8-Capitulo

628 53 4
                                    

Ohana:

Acordo e Larissa não esta mais na cama , então levanto e vou para o banheiro tomo banho e saiu , quando sai a Larissa ta deitada com um bandeja com o café da manhã .

Ohana: Eita que ela ta romantica - falo   sentado do seu lado.

Larissa: Sempre fui - fala e gargarlho - para eu to mudando por vc .

Ohana: Sério ? - pergunto e ela afirma - eita amor que linda - falei e dei um beijo nela .

Larissa: Amor já que vc ta grávida eu quero assumir esse bebe - falou e quando eu ia fala e mim interrompeu - só escuta ta , olha eu te amo muito mais que tudo nessa vida , eu não quero fica sério com vc eu quero namora , aceita namora comigo ? - pergunto tirando uma caixa do bolso .

Ohana: Aceito amor eu tbm te amo muito - aceitei ela abriu a caixinha - eita amor que lindas.

Larissa: Nada e mais lindo que vc amor - falou e colocou a aliança no meu dedo fiz o mesmo com ela .

Larissa: amor deixa eu brinca um pouco ? - falou beijando o meu pescoço .

Ohana: amor vc não cansar ?

Larissa: de vc não - falou e só mim abraçou - não vou  brinca amor vc ja fez muito esforço - fala rindo por ja esta excitada .

Ohana: vc mim deixa com tensão e dps para ne cachorra .

Larissa: Desculpa amor - falou e mim abraçou - mais vc não fazer mais ontem vc fez muito esforço agora toma café vai .

Ohana: aff chata - amor vc vai apaga o seus contartinhos ne ? - pergunto e ela   olha pra mim .

Larissa: Mais amor eu vou sem sexo por 7 meses ? - perguntou debochada .

Ohana: E o que Larissa - falei levantando a mão pra bate nela .

Larissa: to brincando amor - falou e abaixou minha mão - eu te amo por vc eu passo anos sem fazer sexo .

Ohana: sim Larissa espero pq se eu sobe que levei ponta vc vai apanha e muito .

Larissa: não vou fazer isso amor - falou rindo.

Ohana: cachorra gostosa da porra .

Terminei de toma café , ela pediu pra agente assisti um filme , do nada meu celular toca .

Ohana: pega meu celular ai amor - falei e ela pega e mim entregar .

Larissa: Quem e amor ? - perguntou olhando pra televisão .

Ohana: O Bruno - falei e ela mim olha surpresa.

Larissa: atende , coloca no viva voz .

Ligação on:

Bruno:.........

Continua............
Gente dar estrela e comenta ai pfvr ajuda muito .
Muito gratidão ❤❤❤❤❤❤

My only love is youOnde histórias criam vida. Descubra agora