Ohana:
Eu e Larissa acabamos de toma banho , estamos assistindo Riverdale , fui tirada do meus pensamentos com o meu celular tocando .Larissa: Quem é? - perguntou olhando pra mim .
Ohana: E a Mari , vou atende - falei e ela bufou de raiva , olhei pra ela e disse - deixa de birra Larissa .
Ligação:
Mari: Oi gata onde você ta?
Ohana: Oi Mari ta tudo bem ?
Mari: Eu to bem , onde você ta por que não mim respondeu .
Ohana: Por nada , eu estou na casa da Larissa por que ?
Mari: Porra gata na casa dessa play boyzinhar ?
Ohana: Para Mari ela e minha amiga ta , deixa de ciúmes besta .
Mari: Ta desculpa gata e ai vai dar pra nos ir juntas para corrida ou você vai com a Larissa , ela vai corre também .
Ohana: Corrida ? - falei e olhei pra Larissa - Mari vou ver aqui e ter falo ta bom.
Mari: Ta gata xauLigação off
Ohana: Corrida Larissa você sempre mim chamou por que não falou , vai levar alguém e ? - falei com raiva pelo , o simples fato porque Larissa sempre mim levava .
Larissa: Calma Ohana .
Ohana:Calma e o caralho , quem você vai leva Larissa ? - perguntei segurando o seu rosto .
Larissa: O que quer tem eu leva outra pessoa ?
Ohana: O que quer tem Larissa , você ficou longe de mim por dois meses , volta falando que ta com saudades e agora vai leva outra pessoa pra corrida - falei chorando , porque isso era única coisa que ela não mim exclui dar vida dela .
Larissa: Não chora amor - tento mim a braça e eu disvieir - Desculpa vai amor .
Ohana: Desculpa Larissa , você mim tira e ignora da sua vida , ai depois de dois meses vc mando uma mensagem mim oferecendo carona , brigar comigo por causa de uma ficante , coisa que vc nem pode reclama por que mesmo eu tento uma ficante nunca ter abandono . Larissa corrida , vc saber que eu adora sai com e principalmente corrida de moto - falei pegando minha coisas e guandado na bolsa .
Larissa: Amor desculpa , ta eu sei que foi errado ter ignora da minha vida , mais eu tiver motivo eu precisava desse tempo - falou chorando e mim abraçando .
Ohana: Que motivo Larissa em ?
Larissa: Não vem a o caso - falou tentando tira as coisa da minha bolsa .
Ohana: Claro que vem - ela se levantou da cama e ficou de costa pra mim - Que sabe quando vc para de ser infantil a gente conversa , porque agora eu vou em bora .
Larissa: Não to sendo infantil , só - na hora cortei ela .
Ohana: Só o que Larissa em ?
Larissa: Nada , vamos vou ter deixar em casa - falou e pegando a chave do carro .
Larissa:
Eu sei que foi errado deixa ela off da minha vida por dois meses , mais precisei ela ta bem chateada por vou leva outra pessoa pra corrida , a não falei ne eu corro de moto , comecei com treze anos e eu sei eu erra de menor , Ohana sempre mim apoinhor a corre e foi com ela que eu fui pra minha corrida , sempre levo ela mais nesses 2 meses eu to levando a Rebeca ela e uma pessoa muito legal , mais não igual a minha loirinha . Agora agente ta no carro ela ta chorando e olhando pra janela , isso mim doei mais e melhor leva ela pra casa , eu não to pronta pra fala sobre meus sentimentos pra ela .
Larissa: Chegamos - falei parando o cara na frente da casa dela .
Ohana: Boa noite - falou abrindo a porta , mais puxei ela por um abraço .
Larissa: Desculpa ta , boa noite meu amor - falei e ela saiu do meu braços abriu a porta e foi embora .
Olhei ela caminhado até a porta , quando a porta se fechou , liguei o carro mais estacionei ao lado da mansão Lefundes , onde e a mansão do meus pais , acho melhor dormi aqui hj , mais antes vou fala com o tio Sidney sim a pai da Ohana ela , sempre conversa e mim dar conselho . Bato na porta e quem abrir e a tia Ivana .
Ivana: Boa noite meu amor - falou mim abraçando e dando espaço para eu entra - Venho ver a Ohana e ta la em cima .
Larissa: Não tia , eu vir ver o tia Sidney .
Ivana: Ata , ele ta la no escritorior .
Fui pra o escritorior , que fica no anda segundo anda que e ao lado do quarto de Ohana , a porta esta fechado então , bato na porta do escritorior e escuto .
Sidney: Entra
Larissa: Boa noite tio - falei entrado .
Sidney: Boa noite meu anjo , ta tudo bem vir a Ohana entra chorando , e vc ta bem esta com cara de estava chorando .
Larissa: Tia a Ohana esta chateada comigo por eu ter ficado longe dela por dois meses - falei sentado , e chorando .
Sidney: Vc falou o motivo por ter ficando longe dela por dois meses ? - perguntou e eu balançeie a cabeça em sinal negativo - Larissa vc tem que entende , que não e facìl te sindo excluidar por vc , sem mesmo sabe o motivo .
Larissa: Eu sei tio mais - parei de fala por escutei o barulho da porta abrindo .
Ohana: Pai a mãe ta - ela não terminou de fala quando mim viu - ta fazendo oq aqui Larissa ?
Sidney: A gente esta conversando , Ohana - falou olhando pra ela e logo perguntou - Para que sua mãe esta mim chamando ?
Ohana: Para jantar pai .
Larissa:.........
Continua........
Gente pra ajudar dar estrela e comenta por favor .
VOCÊ ESTÁ LENDO
My only love is you
FanfictionA historia de Ohana lefundes e Larissa Macedos melhores amigas