Ohana:
Larissa mim empresou na parede e começou a beija o meu pescoço.
Ohana: aaaaaah amor para aaah vida para vai não faz isso .
Larissa: amor eu quero muito - falou mim colocando em cima da messa .
Ohana: amooor aaaah não aaaah vida não pode ser violento ou aaaaah inteso .
Larissa: não vai ser vida - falou tirando minha blusa .
Larissa mim pegou e mim levou para o quarto ela esta sendo carinhosa , ela mim colocou na cama e começou a tira a roupa dela sozinha olhando pra mim , depois de tira a roupa dela e venho tira a minha tirou o meu sutião e começou a chupa o mesmo.
Ohana: aaaaah vida - ela tava chupando com lentidão - Larissa chupa aaaaaaah com mas força .
Larissa: Não, eu tô mim comportando - falou e começou distribui beijos pelo minha barriga - Vou chupa vc bem calminha .
Ohana: Sua puta - falei ofegante, ela mim olhou e tirou minha calça junto com calcinha, deu o ótimo beijo na barriga e começou a chupa minha buceta - cachorraaaa Larissaaaaa aaamor chupa forte chupa - falo puxando seus cabelos .
Larissa continuo com lentidão, ela se levantou e tirou o short ela tava sem calcinha antes de reclama ela colocou sua buceta na minha e rebolou .
Ela mim virou o mim colocou por cima .Larissa: Agora rebola devagar .
Ohana: não, eu quero forte - ela segura na minha cintura pra controla os movimentos, tiro minhas mão da sua barriga e coloco no seu pescoço enforma de colar .
Larissa: Ohana aaaah vida não pode - disse assim que eu aumentei o movimento .Ohana: Eu não consigo Larissa - os hormônios da gravidez presente, pq eu estava com vontade de chora e isso e brochante - Eu não consigo te dar amor - falo tentando levanta .
Larissa: Calma amor - ela mim beijou lento - isso e culpa minha a gente só fez amor lento só na nossa primeira vez fui eu que fiz vc se apega a sexo violento - ela mim abraçou - Desculpa mas e melhor a gente para - sussurrou no meu ouvido mim tirando do seu colo .
Ohana: Amor - chamei ela, mim olhou e disse .
Larissa: Vou toma banho, e peço o almoço pra gente - foi para o banheiro .
Larissa:
Essa situação e chata, nunca aconteceu isso mas hj aconteceu eu entendo ela mas tô frustada, nunca passei mais de uma semana sem sexo agora quero muito mas Ohana tá com um bloqueio .
Termino o banho, e mim olho no espelho e ser eu fala com Marcos ele disse que qualquer dúvida ligaçe pra ela . Vou liga .Ligação:
Marcos: alô
Larissa: Oiê Marcos aqui e a namorada de Ohana .
Marcos: Oiê Larissa, aconteceu alguma coisa ?
Larissa: Sim uma coisa meio chata e brochante - falei com vergonha .
Marcos: Deixo eu advinha vcs não conseguiram fazer sexo .
Larissa: Acertou, ela ficou com vontade de chora no meio da relação.
Marcos: Larissa isso e normal, ela está sensível sei que e frustante, mas e normal vc tem que te paciência .
Larissa: Entendo, boa tarde e obg .
Marcos: ND boa tarde .Fim da ligação .
Isso e frustante vou toma outro banho ainda estou com vontade aaai que raiva mano .
Ohana:
Larissa sai do banheiro calada.
Ohana: amor ? - ela nem mim olhou .
Larissa: Vamos eu já pedi a comida, vamos almoça - falou saído do quarto sem mim deixa responde.
Eu a seguir, a gente sentou na messa e ela colocou a messa, começou a se servi .
Ohana: vc vai fica assim ?
Larissa: Estou normal .
Ohana: não tá não
Larissa: Tô sim Ohana, só comer tá .
De repente mim dar uma vontade de chora, começo a chora sencilosamente .
Larissa: Vc quer suco - não respondi e ela mim olhou - Pq vc tá chorando ?
Ohana: Vc está com raiva e frustada, vc nunca passar uma semana sem sexo .
Larissa: Ohana, não amor olha pra mim - sentou ao meu lado - não pensa assim tá bom .
Ohana: Vc vai atrás de outra ? - perguntei já mim arrependendo .
Larissa: Ohana claro que não, eu fiquei frustada fiquei mas eu respeito vc - falou se levantado - Meu deus Ohana .
Ohana: Lari... - fui cortada .
Larissa: Não Ohana sempre e isso vc sempre acha que eu vou trair vc - falou com raiva - eu nunca presto pra vc - falou sentado de novo - que sabe volta a come que e melhor .
Eu fiquei calada, Larissa comia calada com seu o frio, eu sei que foi errado eu desconfia dela mas ela sempre foi assim quando eu não queria ela ia atrás de outra claro que a gente tá tendo algo sério agora .
Sou tirada do meu pensamento, com ela se levantando, colocando o prato na pia e indo pra ária da piscina, não vou tenta fala com ela pq vai se pior .Chegando a noite e Larissa está na sala de filme e eu na sala de estar, mim levanto e vou para o quarto já são dez horas vou toma uma banho .
Olho no relegio e vejo que já e meia noite passei muito tempo na banheira, mim lava e saiu do banheiro, Larissa já está dormindo, eu tiver uma ideia.
Larissa sempre dorme só de calcinha .Vou no closet e pego um cintaralho, Larissa já usou em mim eu sempre tiver vontade de usar nela . Pego passo lubrificante e vou para o quarto entro em baixo no edredom .
Olha ela só está com uma calcinha preta que delícia ela tá de lado , fico de frente pra ela e começo a chupa seu seio ela resmungar algo mas não acorda continuo e começo a tira a calcinha dela, quando termino de tira viro ela pra deita de frente abro as pernas dela e fico no meio, e começo roça nela .Larissa: Oq e isso ? - pergunta sonolenta - aaaaaah Ohana , não aaaaaa oq e isso - ela se desperta e olha pra baixo - aaaaaaah continua vai .
Quando falo isso a penetro até o final .
Larissa: Aaaaaaa vida - ela coloca suas pernas em volta da minha cintura - que gostoso .
Larissa coloca suas mãos em meu pescoço e começa aperta quando eu aumento a velecidade .
Larissa: Sua vadia, olha o vc tá fazendo comigo - dou um tapa na cara dela ela ama quando eu faço isso - bater de novo vai sua cachorra .
Ohana:cretina vc gosta né , toma aaaah - gemi ela não estava sem mim tocando mas eu estava sentido prazer .
Larissa: continua aaaaaah eu vou gozar aaaaaaaah aaaamor vai mete com força sua puta - fale entre gritos e gemidos .
Larissa joga a cabeça pra trás e aquear as costa, ela gozar mas eu quero mais .
Ohana: Agora fica de quarto pra mim - falo sussurrando no seu ouvido e nem nega e logo o obedece .
Quando ela viro dou um tapa na sua bunda e a penetro de uma vez, e dar um grito em surpresa .Ohana: aí como vc fica linda de quatro - falo e meto mas forte .
Ela geme e grita olhando pra trás, Larissa tava sensível então com mais duas estocadas e ela goza chamando meu nome .
Larissa: Ohanaaa.
Ela relaxa e deita de bruços, cai por cima do seu corpo .Larissa: desculpa por se impaciente - fala se virando - eu te amo muito eu nunca vou te trair .
Ohana: Desculpa tbm vida por te acusa - falo beijando seu rosto - eu te amo tbm - falo beijando sua boca .Oiê gente kkkkkkkkk voltei com esse hot mim desculpa pela a demora e pq estou muito ocupada esses meses mas estou com uma fic de ohanitta fora da realidade, esperem que as poucos vou posta cap. E isso boa noite amo vcs e espero que gostem ❤️👉👈🤗❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
My only love is you
FanfictionA historia de Ohana lefundes e Larissa Macedos melhores amigas