3-Capitulo

632 55 0
                                    

Larissa:

Eu não sei , o que esta passando na cabeça dela mais queria que ela mim entendecer , que eu a amo muito mais que tudo na minha vida . Nesse momento ela estar olhando confusa pra mim .

Larissa: Ohana a gente pode conversa , depois do janta ? - perguntei esperando uma resposta negativa .

Ohana: Larissa agente já conversou - falou manhosa.

Sidney: Vcs precisam conversa Ohana , vou deixa vcs a só - falou levantado - depois que conversarem desçãor  pra janta - falou saindo .

Ohana: O que vc quer conversa , e por que não esta sendo sincera comigo ?

Larissa: Eu tenho motivos Ohana , desculpa por não esta sendo sincera mais eu tenho motivo , de ter ficado longe de vc - falei tentando chega perto .

Ohana: Larissa por favor vai embora amanhã agente conversa , eu não quero mim magoa mais - falou colocando a mão no rosto .

Larissa: ta bom amanhã posso vir te busca ? - perguntei ela afirmou com a cabeça - até amanhã amor - dei um beijo na sua testa e sai .

Dessir as escadas , eu fui direto para a porta abrir e fui embora , entrei na casa do meus pais e fui direto para o meu antigo quarto deitei e fiquei pensado no motivo de ter ignorando a Ohana esses dois meses .

Flash Back:

Eu e Ohana estamos voltando de uma corrida que eu ganhei . Ohana esta um pouco bêbada ta falando coisa com coisa .

Larissa: Ohana senta direito na moto vc pode cair ? - falei ajeitando ela .

Ton: Larissa acho melhor vc pega o meu carro amanhã , vc vem buscar a moto - falou entregando a chave do carro . O Ton e o melhor amiga da Ohana .

Larissa: Obg Ton - falei pegando a chave - Ohana entra - coloquei ela o Ton foi embora na moto .

Ohana: Amor eu quero dormi - falou com carinha de bêbinhar .

Larissa: Já estamos indo - falei ligando o carro - Vc quer pra minha casa - perguntei e ela afirmou .

Ohana: E ne amor meu pais ia mim matar vendo eu nesse estado - falou rindo .

Agente foi o caminho conversando coisa aleatórias , pra manter ela acordada . Quando chegamos em casa peguei ela no colo e levei para o quarto .

Ohana: Amor ? - falou chamando minha atenção .

Larissa: Oi loirinha - falei mim deitado do seu lado .

Ohana: Amor ser eu falo uma coisa vc promete não fica com raiva ou triste ?  - peguntou virando pra mim .

Larissa: Depende mais pode fala amor - falei passando a mão no seu rosto .

Ohana: Antes que eu fale eu te amo muita ta - falou mim dando um selinho .

Larissa: Eu tbm te amo amor .

Ohana: Eu to grávida do Bruno - falou e na mesma hora dormiu .

Senti uma pontada no meu coração , Bruno Paiva e o ex de Ohana , odeio ele , ele sempre tratava Ohana como uma puta . Minha reação na mesma hora foi chora , passei a noite chorando olhando pra ela . De manhã levantei fiz café da manhã pra nos duas tratei ela normal , depois levei ela pra casa .

Flash Back off

Por isso ignorei ela esse tempo , mas não vou fazer isso mais amanhã vou conversa com ela . Pedida no meu pensamentos acabei dormindo .

Ohana:

Depois que a Larissa foi embora , jantei e fui para o meu quarto não sei o motivo dela esta assim comigo mais amanhã , vou fala a ela que estou grávida sim eu estou do Bruno meu ex ele mim tratava muito mal , Larissa e ele já sairam na porrada . Bruno foi embora depois que eu falei que estava grávida e ainda falou que ser eu fosse atrás dele ele iria mim mata e mata o bebê . Larissa mudou comigo depois da última corrida que agente foi juntas , eu mim lembro de pouca coisa que eu dormi na casa dela e no outro dia ela fez café da manhã pra mim , mim levou em casa depois desse dia passou a mim ignora . Eu mim lembro até hj o nosso primeiro beijo. A gente tinha doze anos e eu sei agente era muito nova mais foi com ela que pedi o meu bv.

Flash Back:

Eu e a Larissa estamos estudado para prova de matemática , ela estar muito seria então pra fazer ela sorri pego o corretivo e passo no seu nariz .

Larissa: Ohana por que fez isso ?  - perguntou fazendo cara de brava .

Ohana: Pra vc sorri , vc ta muito seria Lari .

Larissa: Vc vai ver Ohana - falou e subia em cima de mim e começou a fazer cosquinhar .

Ohana: Para Lari pfvr - falei gargalhando .

Larissa: Só se vc fala que mim ama - falou rindo de mim e fazendo  cosquinhar .

Ohana: Eu te amo hahaha - falei ela parou de fazer cosquinhar em mim e sentou de frente pra mim .

Larissa: Vc e linda loirinha - falou passando a mão no meu rosto , e olhando pra minha boca .

Ohana: Vc tbm e Lari - falei e ela mim deu um selinho .

Larissa: Des - calei ela com um beijo .

Depois de um tempo se beijando , agente parou ela mim olhou e disse :

Larissa: Deixa sempre eu te beija ? - perguntou mim abraçando .

Ohana: Deixo - falei retribuindo o abraço - mais vc sabe ne que tirou o meu bv - falei rindo .

Larissa: Sei hahaha , vc gostou ? - perguntou cossando a cabeça .

Ohana: Gostei Lari - falei dando o selinho nela .

Larissa: O seu pai vai mim mata se ele sobe disse ? - falou rindo de nervosa .

Ohana: Não vai morena a gente fica em segredo .

Larissa: Ta bom minha pequena princesa - falou zuando por ser mainhor .

Ohana: Chata , te amo - falei dando o selinho nela e voltando a estuda .

Flash Back off

Depois desse dia a gente fica sempre mais , só não quando uma de nos duas estar ficando com alguém . Fui tirada dos meus pensamentos com toque do meu celular .

Ligação:

Ohana: Alô - atendi sem ver quem era .
Mari: Oi gata desculpa ter ligar essa hora , e que eu queria sabe ser esta de pé o no cinema .
Ohana: Nada , Mari desculpa mais eu queria dar um tempo no nosso rolo.
Mari: Poxa , porque gata foi depois que a Larissa voltou a fala com vc ne ?
Ohana: Não
Mari: Vc e muito dominada Ohana por ela , quer sabe xau .

Ligação off

Depois da ligação da Mari fui toma banho , e depois fui dormi .

Continua.......
Gente pfvr dar estrela e comenta vai ajuda muito.



My only love is youOnde histórias criam vida. Descubra agora