6-Capitulo

634 58 8
                                    

Ohana:

Eu amo muito a Larissa , mais não sei ser ela vai aceita o farto de eu esta gravida .

Ohana: Larissa eu vou confia em vc mais vc tem que promete nunca mais vai mim ignora da sua vida - falei segundo o seu queixo.

Larissa: Eu prometo - falou chorando .

Ohana: Vc vai prova o seu amor por mim , se seu amor for verdadeiro oq eu fala agora vc ainda vai continua querendo fica comigo - falei olhando no fundo de seus olhos - eu to - fui cortada por ela.

Larissa: Que vc esta grávida do Bruno - falou calma .

Ohana: Como vc sabe ? - perguntei surpresa - quem ter falou ?

Larissa: Vc Ohana na última corrida que a gente foi juntas - falou e sentou do meu lado - Por isso que eu sumi , por eu odeia o Bruno , mais essa criança não tem nada a ver com isso quero , cria essa criança com vc amor - falou sincera.

Ohana: Eu não mim lembro de ter te falado .

Larissa: Vc tava beba , então depois que vc falou , vc dormiu - falou - olha eu te amo muito , não vou ter abandona .

Ohana: Não sei nem oq fala .

Larissa: haha nada amo - falou e mim deu um selinho - de quantos meses vc ta ?

Ohana: dois meses e uma semana .

Larissa: Eita amo , com essa barriga chapada não dar nem pra que vc ta grávida - falou levartando a minha camisa .

Ohana: haha e amo minha mãe falou a mesma coisa.

Larissa: Amo vc ta tão gata sabia - falou tirando minha camisa - amo mesmo vc grávida vc por brinca um pouco - perguntou com maior cara de pau .

Ohana: Vc quer brinca e ? - falei provocando , e ela assentiu - mais vc não esta merecendo .

Larissa: Vai amor só um pouquinho - pediu , mim puxando pra senta no seu colo .

Ohana:.........

Continua........
Gente dar estrela e comenta pfvr vai ajuda muito. Amo vcs ❤❤

My only love is youOnde histórias criam vida. Descubra agora