Mas acredite em mim eu não estou tentando enganar você.
Eu prometo que se apaixonar por mim não será um erro...
Automaticamente levantei meu olhar para o lado de onde vinham as vozes e me deparei com sete pares de olhos me analisando. Naquele momento só os meninos estavam na sala e eu me senti completamente envergonhada por ter sido reconhecida.
Eles ainda me olhavam curiosos, talvez esperando que eu me pronunciasse com algumas palavras. Quando eu estava prestes a me desculpar novamente pelo ocorrido. Algumas pessoas entraram na sala.
— A comida chegou! Graças a Deus! — eles foram em direção a mesa atacando-a e eu aproveitei para sair silenciosamente dali.
Respirei aliviada quando meu turno acabou e corri para o vestiário a fim de me arrumar para ir ao curso. Era meu primeiro dia e eu estava totalmente empolgada. Antes de ir, passei pela cafeteria para me despedir de Jiah.
— Unnie. Venha cá — ela estava tirando algumas fotos, aproveitando que o movimento na cafeteria estava fraco. — Antes de você ir embora, vamos tirar uma fotos juntas para oficializar seu primeiro dia de trabalho na Coréia do Sul! — me aproximei do balcão e fiz a mesma pose que a coreana, levantando uma das mãos fazendo um sinal de "V" com os dedos e expressando um largo sorriso.
Ela tirou cerca de cinco fotos.
— Ficaram lindas! — falei sincera, eu amava tirar fotos. — Mas agora preciso ir, até amanhã! — lancei um beijinho no ar para ela e a mesma me retribuiu com um aceno.
Cheguei na academia onde faria o meu curso cerca vinte minutos antes do inicio da aula. Me apresentei na recepção e finalizei toda a papelada necessária para o inicio do curso. Um ano e meio.
Eu teria esse tempo como oportunidade para colocar a minha vida no caminho certo para o meu destino. E eu faria de tudo para conseguir realizar meus sonhos e poder viver em paz e saudável nessa nova vida.
Eu havia prometido a mim mesma que não me entregaria facilmente as pessoas. Eu tinha sim que fazer novas amizades e me rodear de pessoas boas, mas eu as analisaria antes. Talvez assim, eu não seria tão decepcionada quanto já fui um dia. Eu estava fazendo tudo isso por mim mesma. Eu queria prezar pela minha saúde mental e pela minha felicidade, o Brasil já não me cabia mais. Vir para Coréia do Sul foi a melhor oportunidade que a vida poderia me dar.
15 de outubro, 2020. Seul, Coréia do Sul.
Pouco mais de duas semanas haviam se passado e lá estava eu, pela terceira vez naquele dia seguindo para a sala de ensaios com a intenção de deixar mais uma entrega do serviço de delivery food. Aqueles garotos realmente comiam bastante!
VOCÊ ESTÁ LENDO
EGO
FanfictionMeu sonho sempre foi conseguir uma bolsa de estudos em um lugar distante, um país diferente. E eu havia conseguido, no pior momento da minha vida. Uma bolsa de estudos na Coréia do Sul. Mas eu não sabia o que me esperava embarcando nesse novo caminh...