Décimo primeiro

1.3K 194 115
                                    


Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Serei capaz de te ver outra vez?

Estou enfrentando o destino que vai passando

Diante de mim...

Você é um sonho que vai desaparecer quando eu te tocar

Como a neve que derrete

Sinto falta de sua presença

Quero ter você de volta


07 de março, 2021. Seul, Coréia do Sul.

— Como assim?! —  lamentei um pouco desesperada. 

O atendente da loja me olhou piedoso, com certeza o estado da minha aparência naquele momento o obrigava a fazer isso. Minhas roupas estavam todas sujas e meus cotovelos estavam ralados. 

Depois de ter caído desastrosamente - ou não seria eu - no meio da ponte Jamsan, eu corri para a loja de eletrônicos mais próxima, antes mesmo de pensar em limpar os machucados e trocar de roupa. Eu já estava acostumada com tombos, aquele era só mais um e nem ao menos poderia ter sido considerado um acidente de transido. O motoqueiro até chegou a me oferecer ajuda, mas eu estava mais preocupada em resgatar o meu celular que havia caído no lago do que cuidar dos meus leves ferimentos. 

— Sinto muito senhorita, mas nós não estamos conseguindo recuperar a sua conta. — o garoto me explicava calmamente. —  Você se lembra de ter ativado a função de backup automático?! —  olhei para ele confusa, nem ao menos sabia que era preciso fazer isso.  Ele sorriu sem graça. — Podemos disponibilizar um novo aparelho com outro numero. — tentou solucionar o problema. 

Frustada, assenti em concordância. Não havia muito o que fazer. 

— Jiah-ah! — exclamei chorosa no momento em que a coreana abriu a porta do seu apartamento.

Unnie?! O que aconteceu com você? — questionou observando o meu estado. 

— Apenas resultado dos meus desastres. — respondi fazendo com que ela me olhasse confusa. — Depois de falar com você eu cai no meio da ponte. — expliquei.

— Você se machucou seriamente? Não precisa ir ao hospital? Por que não me ligou ou mandou alguma mensagem? — disparou as perguntas demonstrando preocupação, enquanto me analisava de cima a baixo.

— Meu celular caiu no rio. — falei manhosa.

— Como é que é? — sua voz saiu um pouco mais alta que o normal.

EGOOnde histórias criam vida. Descubra agora