Ao amor que se secou dentro de mim: volte à vida.
No meu coração calmo você trouxe borboletas.
Hoje mais do que ontem, amanhã mais do que hoje.
Se eu só tiver você, acho que vou ser feliz...
17 de outubro, 2020. Seul, Coréia do Sul.
Acordei com o barulho do celular tocando. Tateei a mesa de cabeceira na esperança de encontrar o aparelho e fazê-lo parar de emitir aquele som. Minha cabeça estava estourando.
— Alô?! — atendi ainda um pouco sonolenta.
Eu estava debaixo do cobertor fugindo do frio que havia começado naquela madrugada.
— Eu te acordei?! — a voz de Hoseok surgiu do outro lado da linha.
Me levantei num impulso ficando sentada sobre a cama. No momento que o ouvi os acontecimentos da noite passada vieram a minha mente. Foi tudo real?!
— Oh, sim. — respondi sem graça.
Eu não sabia como reagir. Eu me lembro de um beijo. Eu realmente o beijei?!
Meu Deus! Como aquela sensação de ressaca era terrível, eu me lembrava de tudo porém não sabia o que era real e o que era sonho.
— Me desculpe. É que hoje é domingo. Estamos de folga. — ele falava pausadamente, soltei um murmúrio mostrando que estava prestando atenção nele. — Eu gostaria de te levar a um lugar. — senti um pouco de timidez em sua frase.
Sorri ao ouvir aquilo. Em questão de segundos tirei o celular da orelha para poder analisar as horas. Eram oito horas da manhã, onde ele gostaria de ir naquele horário?
— Bom...
— Estou em frente ao hostel te esperando. — me interrompeu, antes que eu tivesse a oportunidade de dar alguma desculpa.
Mas a verdade é que eu não queria dar desculpa alguma, eu realmente gostaria de ir ao lugar o qual ele estava querendo me levar.
Deixei um sorriso bobo escapar por meus lábios.
— Fico pronta em alguns minutos. — desliguei a chamada logo depois de ouvi-lo dizendo "ok" e corri para o banheiro.
Tomei um banho quente rápido. Eu não poderia chamá-lo para dentro do meu apartamentinho e nem mesmo poderia deixá-lo esperando muito tempo naquele frio. Olhei para o espelho que ficava na parede logo acima da comoda. Respirei fundo tentando pensar no que vestir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
EGO
FanfictionMeu sonho sempre foi conseguir uma bolsa de estudos em um lugar distante, um país diferente. E eu havia conseguido, no pior momento da minha vida. Uma bolsa de estudos na Coréia do Sul. Mas eu não sabia o que me esperava embarcando nesse novo caminh...