Agradecimentos e uma pequena ou grande novidade

1.1K 115 23
                                    


— Por que EGO? Qual a relação da história com a música?!

Eu comecei EGO para um projeto de short fics em um blog de fanfics interativas o Fanfic Obssesion e inclusive ela será postada lá também, porém, numa versão totalmente reduzida.

Esse projeto é denominado como Ficstape que visa postar histórias baseadas nas faixas de algum álbum de música, nesse caso o MOTS7 foi o escolhido. Fui selecionada para escrever sobre EGO e passei dias coletando informações sobre o significado da música para algumas amigas, que são fãs. Na maioria das vezes, julgo as músicas do BTS como algo muito metafórico e de difícil interpretação, afinal esses garotos são uns gênios. 

Foi nessa busca pelo significado dela que percebi sobre o que EGO falava. Nela o Hoseok conta sobre o caminho dele até chegar onde chegou e denomina isso como o EGO dele. Entendi que esse caminho era o destino dele, acompanhado das decisões e esforços que ele teve para conquistar essa vida. E foi assim, que entendi que a história da Bora, caberia perfeitamente em EGO. Uma vida travada de desafios, tristezas, decepções e a decisão de uma escolha que lhe fez encontrar a linha certa para o destino dela. 

Se vocês tiverem outras interpretações de EGO compartilhem comigo, adoraria saber!

Como começar a agradecer por tudo que estou sentindo sem ser clichê?! Acho que não há como fazer isso, não é mesmo? 

Anos atrás eu havia tentado vir para o Wattpad, pois a minha plataforma era o Social Spirit, mas não obtive "sucesso", na época não tinha como mandar mensagens para as pessoas pedindo que dessem uma chance a minha história, assim como fiz com vocês.

Faziam tempos desde a última fanfic que eu tinha escrito e estava realmente desmotivada a acreditar que poderia conseguir fazer algo novamente. Eu me encontrava presa em um bloqueio criativo desde os meados da faculdade (cerca de 3 anos atrás). Porém, desde que conheci o mundo imaginário das fãs tenho paixão por essa categoria. 

Sentia-me triste por não conseguir fazer mais nada há tanto tempo, até o momento em que fui encorajada por uma amiga. E aqui estou eu, fazendo um capítulo de agradecimentos a todos que deram uma chance a minha fanfic. Por ser marcada como o meu "retorno" para esse universo totalmente utópico e imaginário, EGO tem um lugarzinho especial em meu coração e todos vocês que me acompanharam e interagiram durante a história também. 

Por isso, deixo aqui meu sincero: muito obrigada! Obrigada por acreditarem em mim. Borahae! 

Já falei demais, não é mesmo? (sim, sou apegada a essa expressão).

Agora, vamos para a pequena ou grande novidade. Lembram da amiga que falei ali em cima que me encorajou?! Pois então, a partir dessa semana estarei começando um novo projeto com ela. E modéstia a parte, o plot está sensacional. 

Corram para a minha mais nova fanfic em colaboração com a @AnneRiddell  "A outra metade de mim". 

(link na imagem)

(link na imagem)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


A história será postada no perfil dela, vocês podem nos seguir se quiserem sempre ter as informações de postagem.

xoxo keess

EGOOnde histórias criam vida. Descubra agora