10. dream (1)

960 74 133
                                    

notas da autora: esse capítulo é especialmente dedicado à todos que me pediram para escrever hot e ao nine nine squad. eu odeio vocês <3


Jake.

— Amy? — Franzi o cenho. — O que faz aqui?

— Depois de tudo o que aconteceu eu simplesmente não consegui dormir. E então eu fiquei pensando, e... Eu precisava falar com alguém. Você, especificamente. — Ela olhou pra mim.

— Achei que você já tinha falado tudo que pensava. Deixou bem claro que nada mais aconteceria entre nós. — Falei olhando para ela engolindo o seco.

— Eu sei — Suspirou. — Me desculpe por ter falado assim com você. Eu também não estou bem com isso. — Ela pausou por alguns segundos. — Mas... eu pensei em algo que se eu estiver certa... nenhum de nós iremos perder nossos trabalhos.

Me afastei um pouco da porta e dei espaço para ela entrar.

— Seu apartamento parece mais organizado do que a última vez — Ela olhou ao redor ao entrar.

Fechei a porta por trás de mim, e olhei para ela.

— É... eu tentei arrumar um pouco. Estava uma bagunça antes. — Falei e dei de ombros.

— Então, eu estava pensando. Nós temos que recuperar o caso de Monterghau de volta. — Ela falou e se sentou no sofá.

— Mas... eu pensei que eles tinham fechado completamente. — Falei e caminhei até o sofá onde ela estava e me sentei ao lado dela.

— Eles fecharam, mas, se conseguimos uma pista nova eles podem reabrir. Holt volta para o departamento como Detetive-Chefe daqui à dois dias. Se ele participar desse caso com a gente e apreender Monterghau, ele volta a ser comandante, Teddy vai embora e nós podemos ficar juntos sem interrupções. — Amy explicou e eu sorri.

— Ames, isso é genial! Meu deus, eu não consigo ficar chateado com você por muito tempo. — Falei e ela soltou uma risada.

— Me desculpe por ter te deixado chateado, Jake. — Ela falou, encostando sua mão na minha.

— Então... nosso encontro amanhã ainda está de pé? — Perguntei e ela sorriu assentindo com a cabeça.

— Claro. — Amy falou e se aproximou de mim, depositando um beijo delicado em meus lábios. O retribui, sentindo seus lábios macios que tanto gostava.

Depois de alguns segundos ela afastou seus lábios dos meus e olhou para o lado. — Oh, você estava assistindo Die Hard. Se eu estiver atrapalhando posso ir em- — Antes dela terminar, a Interrompi.

— Ficar com você é mais importante agora. — Falei ela olhou para mim, sorrindo novamente.

Amy se aproximou novamente, e a ausência de seus lábios nos meus era inexistente. Ela moveu seu corpo sentando no meu colo. Apoiei minha mão em sua cintura.

O beijo que começou delicado e suave, tinha se tornado algo mais intenso.

Seus quadris se moviam involuntariamente contra meu jeans, criando uma fricção que estava me deixando loucamente excitado.

𝐭𝐡𝐞 𝐧𝐞𝐰 𝐚𝐠𝐞𝐧𝐭; 𝐩𝐞𝐫𝐚𝐥𝐭𝐢𝐚𝐠𝐨Onde histórias criam vida. Descubra agora