13. jake and amy

865 70 93
                                    

Apartamento da Amy.

Amy.

Meu peito subia e descia, enquanto eu tentava recuperar o fôlego. Jake se deitou ao meu lado e passou a mão no meu rosto, afastando os fios molhados da minha testa.

— Eu sei que isso pode parecer brega, mas, não posso evitar em falar que até seu rosto depois de fazermos sexo fica bonito. — Jake falou enquanto olhava pra mim, me fazendo soltar uma risada fraca.

— Isso pode ser um pouco brega, mas eu não ligo. — Agora foi a vez dele sorrir. Me estiquei um pouco alcançando seus lábios, depositando um beijo delicado no mesmo.

— Posso passar a noite aqui? — Ele perguntou e eu assenti.

— Claro — Falei e deitei minha cabeça no seu peito novamente. — Então, eu queria falar com você sobre algo.

— O que foi? — Jake falou e parecia preocupado.

— Calma, não é grande coisa. É só que... Ah... — Enrolei tentando achar as palavras certas. — Nós estamos saindo já faz algumas semanas, e nós nunca realmente conversamos sobre isso. — Falei alternando minha mão entre nós dois.

— Na verdade eu já queria falar sobre isso, mas estava esperando você estar pronta. — Ele falou e não pude evitar de sorrir.

Desde que começamos a sair, eu estava amando conhecer esse outro lado do Jake. Ele era tão atencioso, e dedicado em fazer as coisas darem certo entre nós, que me fazia pensar se realmente dessa vez eu tivesse dado sorte em encontrar um cara como ele. Talvez eu até ouse dizer que acredito no destino.

— Eu contei para a Rosa sobre nós. — Falei e levantei minha cabeça, ficando sentada e olhando para ele esperando sua reação.

— Espera, por quê você pode contar para a Rosa sobre nós mas eu não posso contar para o Charles? — Ele perguntou.

— A Rosa é reservada, ela não liga muito para essas coisas provavelmente já até esqueceu. — Respondi.

— O Charles pode ser reservado também — Ele falou e eu me segurei para não rir.

— Olha, Jake, sei que o Charles é seu melhor amigo, e eu também gosto muito dele, mas... Se mais alguém do trabalho souber por enquanto, você sabe o que pode acontecer. — Falei e ele suspirou.

— Eu sei. Tudo bem, acho que consigo aguentar sem falar sobre isso com ele. — Ele falou e deu uma breve pausa. — Então... Nós somos... namorados?

— Eu acho que sim... — Falei e os dois soltaram uma risada.

— Se lembra no que eu te falei no primeiro dia que nos conhecemos? — Ele perguntou e eu assenti.

Foi impossível esquecer.

— "Na pior das hipóteses serei seu namorado" — Repeti. — Estou feliz por estar nessa pior hipótese. — Sorri.

— Posso dizer que previ o futuro. — Ele falou convencido.

— Nós ficavamos flertando toda hora no trabalho antes de começar realmente um relacionamento, era meio que esperado isso acontecer não, acha?

𝐭𝐡𝐞 𝐧𝐞𝐰 𝐚𝐠𝐞𝐧𝐭; 𝐩𝐞𝐫𝐚𝐥𝐭𝐢𝐚𝐠𝐨Onde histórias criam vida. Descubra agora