Pov's Ben:
Rey, era um nome que eu repetia muito na minha cabeça, Sith queria que eu a matasse, ele queria muito que eu a matasse, mas eu não conseguiria, eu poderia tentar com todas as minhas forças mas eu não conseguiria, ela mexia comigo.
A Conexão era um motivo, eu tinha sentimentos por ela, que não compreendia.
Sentimentos que talvez tivessem começado quando nos vimos pela primeira vez, desde aquele momento era impossível fechar os olhos e não ve-la em minha mente.
Eu a sentia, a cada conexão que tínhamos meus sentimentos aumentavam, eu lutava todos os dias, todos os meus minutos, para não sentir, mas claro, não adiantava de nada, eu sempre sentia.
-Ola ben- Era meu avô Anakin
-Vô? Como Você?...- Eu começei
-Você sabe como querido neto
-É eu sei
-Mas sabe por qual razão eu estou aqui agora?
-Não não sei
-Bom é hora do sermão que avô para neto
-Eu não preciso disso
-Cala a boca e se sente Benjamin Chewbacca Anakin Organa Solo
-Tudo bem
-Padmé era a sua vó, a mulher da minha vida, ela era inteligente, linda, brilhante, autista, e tinha sorriso mais perfeito de todos, o sorriso da sua mãe, eu me apaixonei por ela mais rápido, desde o primeiro momento que eu botei os olhos nela, nos casamos em segredo por causa de leis jedis, quando eu soube que seria pai eu fiquei tão feliz, eu me senti o homem mais sortudo do mundo inteiro, mas deixei o lado sombrio me seduzir, deixei aquilo me atrapalhar, falei que odiava e tentei matar o homen que era meu irmão, meu pai, minha família, o homen que me criou desde os nove anos, o homen que me treinou, cortei o coração da mulher que eu amava mais do que tudo nesse mundo, eu me arrependo e penso nisso todo o dia, penso em tudo que eu poderia ter tido mas não tive, poderia ter criado e treinado meus filhos, ter tido um bom casamento, ter vivido como Anakin Skywalker, ter tido amor em meu coração, não ódio, mas escolhi o lado sombrio, o que estou te dizendo é que para você não tem que ser assim, você ainda pode mudar Ben, você ainda tem escolha, ir para o outro lado, o lado da luz, eu sei que para mim foi tarde demais, mas para você não é, Ben Chewbacca Anakin Organa Solo, meu neto.Então eu não o vi mais.
-O que foi isso?
-Lider Supremo, precisamos conversar- Disse Hux
-Agora não Hux preciso falar com uma pessoa
Eu sai, fui tentar a conexão com Rey, euprecisava falar com ela, ouvir a sua voz.-Ben o que você quer?
-Rey eu...
-Você está bem?
-Eu não sei, o meu avô, ele veio falar comigo
-O que ele te falou
Ela queria me ouvir, mas por que? Nós eramos inimigos, não é? Nem sei a razão de mim estar falando isso.
-Ele falou sobre minha vó, sobre seus arrependimentos, sobre não seguir o seu caminho, mas eu não sei o que fazer Rey
-Ô ben- Ela me abraçou
Ela deixou seu sabre cair, meu instinto era pega-lo e mata-la mas eu não queria eu não poderia.
-Você vai ficar bem, vai ficar tudo bem
Ela dizia com tanta confiança, com tanta, ah eu não sei o que dizer.
-Podemos meditar?- Eu perguntei
-Ah, claro podemos sim, sente-se ai
-Aqui? No mato?
-É no mato algum problema?
Eu ri de sua cara
-Tudo bem então vamos fazer no mato
Ela também riu.
-vamos logo começar
-Você que está enrolando
Nós sentamos ali no chão, e entrelaçamos nossos dedos, nossas mentes se conectaram, os pensamentos de juntaram em um só toque, nossas mentes ficaram mais leves mais sossegadas, até nos teletransportar para outro lugar.
-Onde estamos?- Rey perguntou
-No vazio, um lugar onde vamos nos separar, vamos ter visões ou sonhos diferentes.
-Boa sorte Ben
-Boa sorte ReyVisão do Ben on:
-Onde você está?- Perguntei
-Estou aqui- Respondeu Rey
-Você vai assim? Com essa roupa?
-O que que tem a minha roupa Solo?
-Esta ridícula Rey
-É minha roupa Jedi
-É um casamento Rey, não uma guerra
-Mesmo assim Solo, e você ai vai todo de preto como se fosse um funeral, e também vai se roupa Jedi
-Eu posso ir assim porque quero ir assim e ninguém liga, mas você tem que ir arrumada...por nós dois
-Bem capaz Ben Solo, e também a América e o Anakin vão arrumados por nós
-Serio? Vocês vão assim? Eu também quero então- Disse Anakin
-Vocês são um bando de gente sem classe- América Zomba
-Qual é maninha somos Jedi não modelos-Retruca Anakin
-Seu irmão esta certo Meri mas pelo lado positivo você podera dizer que é a garota mais normal da família-Rey disse
-Ai vocês ja exageram néVisão do Ben off:
-O que você viu? - Rey perguntou
-Algo bom, algo muito bom e você?
-Nada demais
-Você precisa ir a primeira ordem achou vocês, vão rapido e não diga a ninguém que fui eu que te contei.Cortei a conexão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Still need You ( Reylo) (Concluída)
Hayran KurguLutando e amando, acusando e negando, temos nosso demônios que vivemos lutando contra, eu não se sei estou perdido ou estou me achando, essa é minha questão, você esta ao silêncio em meu lado, a luz não se apagou, ela está en você , tentando me puxa...