Na manhã seguinte os dois acordaram juntos, Louis foi fazer o café da manhã e Harry começou a arrumar seu quarto, trocando a colcha de cama e tirar as roupas do chão. Depois de meia hora nisso, Harry terminou, tomou banho e se vestiu, Louis demorou um pouco mais, tomou banho e se vestiu também.Os dois não sabiam o que esperar depois do que aconteceu, a única coisa que Harry sabe é: Louis esta mais solto e o beija com mais frequência do que antes, talvez ele tenha perdido, um pouco, da timidez. Já Louis, se sentia bem consigo mesmo, porque depois daquilo, ele sabia que era desejado e que Harry podia gostar dele, mesmo que seu corpo, nas palavras dele mesmo, feio.
Eles ainda estavam no quarto, Louis se olhava no espelho e Harry admirava o garoto sorrir a cada parte mínima de seu corpo. Aquilo era tão gratificante, ver Louis sorrindo, só por estar admirando sua barriga ou sua cintura, quando o garoto, ao menos, se olhava no espelho para ver seu rosto. Mas os dois sabiam que aquilo era só entre eles, porque Tomlinson se sentia confortável com Styles, mas não com os outros.
Eles desceram juntos para a cozinha, onde Niall, Liam e Anne estavam sentados, prontos para comer.
- Bom dia, meninos. - Anne os cumprimentou e sorriu para ambos.
- Bom dia, mãe. - Harry respondeu, beijando a testa da mulher.
- Bom dia, Anne. - Louis disse sorrindo, com seus olhos quase fechados.
- Dia para vocês, façam menos barulho da próxima vez, não sou obrigado a.... - Liam o calou antes que falasse o que não deveria.
- Bonjour. - Liam disse, ele gostava de francês, incrível.
- Você ou viu, Niall? - Louis correu para trás de Harry depois de perguntar.
- Meu quarto, é bem dizer, ao lado do quarto do Harry, então, yeah, eu escutei. - foi irônico e Louis estranhou.
- Não conseguiu dormir? - Harry acusou e recebeu um aceno de Liam. - Explica muita coisa!
- Bom crianças, chega, estou indo trabalhar. - Anne disse e logo se levantou da cadeira.
- Mas hoje é domingo. - Louis disse confuso.
- É, mas o meu consultório tem que abrir hoje. - ela beijou a bochecha do mais novo. - Tenho um paciente novo, que não tem tempo durante a semana, só aos domingos, então irei fazer uma consulta com ele. Mais dois pacientes também resolveram se consultar hoje, então chegarei cedo.
- Tudo bem, tome cuidado mãe. - Harry disse, enquanto a mulher caminhava para a porta.
Anne era psicóloga, tinha um consultório muito conhecido por aqui e seu trabalho é maravilhoso, ela já ajudou vários adolescentes a lidar consigo mesmos e saber se amar. Ajudou adultos a lidarem com seus problemas diários, ela até trabalhou com crianças de orfanatos. Seu trabalho era tão bem feito, que o seu consultório era o único que procuravam, quando precisavam.
Os quatro garotos que ficaram, terminaram de comer e tentaram decidir o que iriam fazer durante o dia todo. Passaram um bom tempo brincando de verdade ou consequência, mas quando foi na hora do almoço, Louis levantou, cozinhou, com Harry atrapalhando, claro e todos comeram. Depois do almoço, eles estavam jogados no sofá, olhando um para a cara do outro.
- Vamos sair? - Niall sugeriu, mas ninguém ali queria isso.
- Que tal maratonar alguma série? - Liam quem sugeriu.
- Sim! Mas que série? - Louis perguntou.
- Nós dois decidimos aqui, enquanto os dois ali... - apontou para Harry e Liam. - Vão comprar comida, besteira, para ser mais exato!
- Yeah...
- Por que a gente? - Harry pareceu indignado e Liam o acompanhou.
- Porque somos seus namorados, somos mais novos e vocês não querem nos ver com raiva, não é? - Niall disse e Liam se levantou logo, mas Harry não.
- Ainda não me convenceu, Niall! - disse calmo.
- Louis, esse trabalho é seu.
- Ok.... - Louis ficou um pouco vermelho e se aproximou do ouvido de Harry.
Tomlinson sussurrou algo no ouvido do mais velho, deixando Niall curioso e um Harry afobado, que logo se levantou, pegou suas coisas e puxou Liam para fora de casa.
- O que disse para ele? - Niall perguntou, depois que Liam e Harry saíram.
- Não é necessário que você saiba! - cantarolou e caminhou para cozinha, já que tinha coisas para fazer brigadeiro e ele iria fazer.
- Por favor... - Niall suplicou. - Espera, pra você ter ficado vermelho... - um sorriso malicioso cresceu nos lábios de Niall. - Você prometeu algo sexual para ele... - Louis ficou vermelho novamente e arregalou os olhos. - Meu Deus, onde está meu amigo fofo e inocente?
- Cala a boca. - Louis gritou.
Meia hora depois os meninos chegaram com as coisas. Todos se arrumaram no chão e optaram por assistir Brooklin nine-nine.
- O Peralta parece com o Niall, é infantil e despreocupado igual a ele. - Louis acusou.
- Santiago parece o Liam. - agora foi o Harry que acusou.
- Díaz parece com você, Harry. - Niall disse calmo.
- Louis não parece com nenhum, ele é tão fofinho e inofensivo. - Liam disse por fim.
- Seria legal parecer com algum deles, eles são fodas, conseguem resolver um caso muito rápido. - Louis disse e todos ali concordaram.
No final, eles haviam assistido quatro temporadas inteiras, antes de Anne chegar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lonely my hero//L.S ||Mpreg
FanficLouis Tomlinson é um delinquente quase sem salvação, tanto que a vizinhança o trata mal e o usa para fazer suas tarefas. Sua vida muda quando ele conhece o professor Harry Styles, um homem cujas habilidades de luta lhe deram uma reputação poderosa n...