Chapter XXVII ~> Revelação

1.9K 184 57
                                    


Louis estava com sua barriga enorme, o dia de todos saberem o sexo dos bebês finalmente chegou e Niall não podia estar mais animado e enérgico do que estava. Harry contou para Liam, o que ocasionou um Niall raivoso e irritado. Louis até tentou dizer, mas Harry o impediu.

Todos estavam na casa da Anne. O quintal da casa estava decorado da forma mais fofa já vista. Tinha laços prendendo as fitas entre as árvores, balões e uma mesa bem no meio e no centro dela tinha um bolo. Zayn e Gigi decoraram a mesa como eles achavam que Louis iria gostar e Malik ficou responsável pelas fotos. Liam ajudou com a decoração da fitas, para que ninguém colocasse pregos nas árvores. Niall ficou emburrado com todos, mas ajudou a encher os balões e Amanda cuidou em fazer os docinhos e salgados que tinham ali.

- Isso está perfeito! - Louis disse assim que chegou ao local. - Awn, colocaram até ursinhos aqui.

Louis pegou um dos ursos e abraçou. Ficou com o ursinho por um longo tempo e, quando Harry foi tentar tirá-lo de seus braços, Tomlinson fez um biquinho e disse: "eu estou grávido, me deixe com meu urso", todos riram daquilo e deixou o urso com o mesmo. Tomlinson poderia ser comparado a uma criança as vezes.

A festa começou e todos estavam animados com o que poderia vir daquilo. Tinha alguns primos de Harry e Niall presentes ali e Louis se sentiu um pouco mal, por ele ter apenas seus pais. Mark ainda não havia chegado, disse que tinha uma surpresa para Louis e o garoto odiava surpresas, a partir daquele momento.

- Meu pai vai demorar muito? - perguntou para sua mãe, quando sentou ao seu lado.

- Não sei! Ele mandou mensagem dizendo que já estava vindo, mas do jeito ele é pior do que eu para ficar pronto, duvido muito! - Jay respondeu e Louis riu. - Não se preocupe, quando ele chegar todos vão saber, já que ele não consegue chegar discretamente nos lugares. - quando ela terminou de falar, um barulho foi ouvido e todos olharam para mesma direção, vendo Mark abaixado, ajudando uma das primas de Harry a se levantar e pegando o que ela deixou cair. - Não disse.

- Papai é desastrado. - Louis riu, mas logo parou. - Oh não.

- O quê? - Jay perguntou preocupada.

- Meu pai é desastrado em todo lugar, menos no trabalho. Harry é desastrado, menos quando está lutando, o que significa que meus filhos nascerão desastrados igual ao pai e o avô? - ele divagou e Jay começou a rir sem parar.

- Claro que não, Louis!

Tiveram que parar com a conversa, já que Mark parou na frente dos dois e ao seu lado tinha duas garotas, uma que aparentava ter quinze anos e a outra treze. Louis se perguntou quem eram, mas não foi preciso muito, já que Mark começou a falar.

- Então, Louis, essas são Charlotte e Félicite... - Mark apresentou e a garota mais velha ficou admirada com a barriga de Louis.

- Uau, quando papai disse que você estava enorme, eu não imaginei tanto, mas você está lindo. Nunca vi alguém ficar lindo em uma gravidez, mas aí esta você. - Charlotte disse e Louis só prestou atenção no "papai".

- Papai? - perguntou.

- Sim! As duas são minhas filhas, suas irmãs. Elas foram concebidas no meu último casamento, fiquei viúvo á alguns meses e as garotas queriam te conhecer. - Mark parecia nervoso.

- Posso tocar? Se não for muita invasão de privacidade! - Félicite foi quem perguntou e Louis apenas sorriu e acenou.

As garotas tocaram a barriga de Louis e ficaram bem contentes quando os bebês chutaram.

- Desculpa por não contar antes. - Mark falou perto do Louis.

- Não tem problema, mas quero ficar um tempo com as duas! - disse e sorriu para o pai.

- Tudo bem. - ambos sorriram.

- Vamos gente. Vamos descobrir qual o sexo dos bebês. - Niall disse animado e todos foram para perto da mesa, onde tinha duas caixas, uma do lado da outra. Nas caixas tinham um envelope e uma roupinha. No envelope tinha o sexo do bebê e na roupa tinha os nomes. Ideia do Harry.

- Vamos lá, eu abro a caixa da direita e você da esquerda, ok? - Harry perguntou para Louis, que concordou e foi pro canto dele.

Harry e Louis pegaram os envelopes das caixas e começaram a abrir devagar. Louis puxou o papel e virou para todos.

- É uma menininha! - Niall gritou e pulou.

Harry riu e tirou o seu papel, mostrando a todos o que estava escrito.

- Vamos ter um casal. É um menininho. - Harry falou e foi ali que Niall surtou de vez.

Ele pulou e gritou, ficando animado com a ideia de ter uma menina e um menino como sobrinho.

- Vou ter crianças pra brincar, finalmente. - todos riram.

- Quem quer descobrir os nomes dos bebês? - Louis perguntou e todos gritaram juntos.

As roupinhas que tinham nas caixas eram dois macacões, um vermelho com as letras pretas e uma branca com letras da mesma cor. Harry levantou primeiro dessa vez e o nome "Taylor", ficou a vista para todos.

Logo foi a vez de Louis levantar a roupinha de sua caixa e o nome "Alex". Ambos os nomes podiam ser utilizados em forma feminina ou masculina, o que era algo bom, caso as crianças descobrissem que não eram aquilo que nasceram para ser.

Louis quem escolheu o nome da garotinha e Harry escolheu do garoto.

- Meus netos serão perfeitos. - Anne disse e limpou uma lágrima invisível de seu rosto.

- Não duvido disso, olhe para os nossos filhos. - Jay concordou.

- Eu conheci meu irmão hoje e já vou ter sobrinhos... - Charlotte pareceu triste, mas logo sorriu. - Eu não poderia estar mais feliz.

- Vou poder pintar as unhas deles? - Félicite perguntou.

- Claro, se eles permitirem!

A festa continuou animada e nenhum problema ocorreu. Todos foram embora no fim da tarde e Louis correu para o banheiro para tomar um banho e deitar, ele estava exausto.

No meio da noite, Louis acordou sentindo uma dor absurda e com uma poça d'agua.

- Harry. - Louis chamou mas Harry ao menos se mexeu. - Harry, porra.

Quando Louis gritou foi quando Harry acordou e demorou alguns segundos para perceber o desespero do garoto.

- O que aconteceu? - perguntou com a voz rouca.

- A bolsa estourou, mas não era para eles nascerem agora, Harry. - falou chororo.

Harry não falou nada, apenas saiu da cama, correu no quarto das crianças, pegou as bolsas e ajudou Louis a chegar no carro.

Não era para as crianças nascerem agora.

Então, olá!

Lonely my hero//L.S ||MpregOnde histórias criam vida. Descubra agora