Chapter XXXVII ~> Epílogo

2K 153 45
                                    

10 anos depois

ℓσυιѕ

Eu e Harry estamos juntos a quase onze anos, nossos filhos já estão bem grandinhos e eu tenho meu próprio restaurante. Nossas vidas não podiam estar melhor. Os gêmeos estavam com dez anos de idade e, como eu previ, Alex é igualzinha a Harry, principalmente em seus dramas desnecessários. Taylor é mais tranquilo, desde que descobriu a leitura, ela não para de ler, seja livros de ação, aventura, magia ou romance, ele ler sem se importar. Harry se tornou diretor de uma escola, mas de vez em quando volta as ruas.

Niall teve seu filho dois dias antes que minha mãe e agora o pequeno Theo estava com nove anos e belos cabelos loiros. Minha mãe teve gêmeas, Dayse e Phoebe, as duas amam brincar com Theo e não permitem que ele fique sozinho. Até mesmo ficaram com ciúmes quando um garoto da escola deles deu um selinho em Theo, o que resultou em um Liam raivoso e ciumento.

Meu casamento com Harry aconteceu da forma mais clichê e engraçada possível. Eu estava completamente nervoso e Harry pior ainda. A cerimônia foi algo simples, sem muitos convidados, mas muita decoração. Tinha algumas flores espalhadas e um caminho feito por um tapete verde e azul. Eu casei com um terno branco com uma gravata verde e Harry em um termo preto com uma gravata azul, quão clichê isso é? Alex e Taylor levaram as alianças até nós, engatinhando e brincando, mas levaram. E a aquela noite a melhor da minha vida.

Nossa lua-de-mel foi em Paris, mentira, quem dera nós termos dinheiro pra isso. Nossa lua-de-mel foi na casa de praia de Liam, insistência dele, e as crianças ficaram com Anne e Robin enquanto eu e Harry aproveitamos tudo. No primeiro dia eu ganhei café na cama e no outro Harry foi acordado com um boquete.

Quando nós voltamos, não tínhamos mais filhos, já que os nossos não queriam ficar conosco sem Anne ou Robin por perto. Passo oito meses com eles na barriga, quase morro pra ter eles e como eles agradecem? Me trocando em uma semana! Enfim.

.....

Eu e Harry tivemos outra filha, Charlie, ela tem cinco anos e é uma bela atriz. Charlie já bateu no irmão e chorou, como se ela fosse a vítima ali, Harry à colocou de castigo, claro, mas não impediu que a garota fizesse drama, ignorando o pai por duas semanas. Harry não se importou com aquele drama e simplesmente ignorou ela também. Charlie o "perdoou", quando Harry comprou sorvete para Alex e Taylor, menos para ela e quando ela perguntou o porquê, Harry simplesmente disse:

— Garotas que se comportam mal e se mostram desobedientes, não merecem tomar sorvete. — a garota logo fez uma cara de choro e pediu várias desculpas.

......

Fui para o quintal, onde estava acontecendo uma reunião em família e logo vi que estava acontecendo algo ali. Péssima hora para resolver sair.

— Papai, papai, tio Liam está brigando com Theo de novo e o tio Niall disse que ele vai dormir na casa do cachorro. — Charlie correu até mim. — Diz pro tio Niall não colocar o tio Liam na casinha do cachorro, por favor.

— Isso Charlie, me defenda! — Liam disse e minha filha olhou confusa para ele.

— Não estou defendendo você, é só porque se você dormir na casinha do cachorro, onde ele vai dormir? — eu soltei uma gargalhada alta junto dos outros, até mesmo Niall riu.

— Você me odeia, é isso? — Liam disse.

— Não, só me importo mais com o cachorrinho! — minha filha se encolheu nos meus braços, como se estivesse com medo.

— Ok, não trago mais presentes pra você então. — Liam disse e minha filha começou a chorar.

— Viu o que você fez? — Niall disse e se aproximou da Charlie. — Não se preocupe, princesa, eu irei trazer presentes pra você e esse monstro irá dormir no quintal, longe da casinha do cachorro.

Lonely my hero//L.S ||MpregOnde histórias criam vida. Descubra agora