Capítulo não revisado, então perdão os erros ortográficos.
Todos estavam sentados a mesa, Harry ao lado de Louis; Jay ao lado de Anne; Niall ao lado de Liam; Gigi ao lado de Zayn e Mark na ponta. Ele teria uma reunião em alguns minutos, porém esperava Louis falar pacientemente, afinal, seu filho vinha em primeiro lugar.
- Então filho, o que queria contar? - Mark perguntou caloroso.
- Bom, nós temos uma notícia sobre o bebê! - respondeu e mordeu o lábio inferior.
- Qual? - Jay tinha seus olhos brilhantes.
- Não é um bebê! - Harry disse e os três mais velhos, olharam confusos para ele.
- Como? - a Styles mais velha perguntou confusa.
- São dois bebês, são gêmeos! - Louis soltou de uma vez e Mark acabou se engasgando com o suco que tomava.
Logo depois dessa notícia, os mais velhos ficaram paralisados por cerca de quinze minutos, até voltarem ao normal e começarem a preparar as coisas para os bebês.
- Certo, eu irei comprar o outro berço, pode ser ou Harry quer comprar? - Mark perguntou, agora ele perguntava, já que percebeu que Harry era meio orgulhoso e gostava de tudo comprado por aí mesmo.
- Pode ficar com o berço! Eu vou comprar o guarda-roupa, para colocar todas as coisas dos bebês, já que cômoda esta fora de cogitação! - Mark concordou e sorriu ao que teve uma ideia.
- Vamos amanhã? Não terei que ir trabalhar e,certamente, você também não! - perguntou.
- Sim, claro, Lou quer sair um pouco também! - Harry disse e sorriu para o sogro.
O guarda-roupa certamente seria parcelado, o berço, claramente, não. Niall, que não tinha se manifestado até então, formou um biquinho nos lábios e fez uma carinha emburrada, que não passou despercebido por Liam.
- O que houve, Ni? - Liam perguntou e todos se viraram para ele.
- Não é justo! - Niall disse é continuou parecendo uma criancinha.
- O quê? - Anne perguntou, achando que o filho estava com ciúmes de Louis, por ele estar recebendo muita atenção.
- Vocês estão roubando meu melhor amigo de mim! - Niall disse, ciumento como era.
Anne suspiros aliviada, achando que teria que lidar com um filho ciumento, mas ele estava com ciúmes do Louis passando mais tempo com Harry e os outros.
- Oh Nini, vamos fazer assim: amanhã você vai com a gente, deixa meu pai e Harry resolvendo as coisas e vamos tomar sorvete, que tal? - Louis sugeriu e o sorriso de Niall cresceu tanto, que acharam que poderia rasgar seu rosto.
No final, tudo sobraria para Harry e Mark.
Eles ainda entraram em tópicos nada a ver de algumas coisas, falaram sobre Louis, Harry e Niall, e como eles se conheceram. Mark não ficou muito contente quando soube que seu filho se envolveu com maloqueiros e Anne não ficou contente com Harry invadindo a casa de Louis. Ambos receberam sermões que nunca esqueceriam e Jay ficou um pouco quieta, já que Louis não se envolveria com maloqueiros, se ela fosse mais presente e conseguisse um emprego "decente".
Louis, assim que percebeu que a mãe estava quieta demais, se aproximou dela e a chamou.
- Mãe? - chamou baixinho, para não chamar tanta atenção assim, mas acabou por chamar.
- Me perdoa... - ela falou baixinho, enquanto sentia lágrimas se formarem ao redor de seus olhos. - Me desculpe por ser uma péssima mãe.
- Ei! Não diga isso! Certo que você não é tão presente e não tem o melhor emprego do mundo, mas me aconselhava quando podia e lutou para conseguir me colocar na escola! - Louis disse, sentindo as lágrimas em seus olhos também, qual é, ele estava sentimental demais.
- Perdão.
- Não peça perdão. Se eu não á culpo, você também não deve se culpar. - Louis disse com um sorriso brincando em seus lábios.
- Como alguém tão doce e tão educado, saiu de mim? - ela falou tão doce e tão vulnerável. - Eu não mereço um filho igual a você! Não mereço.
- A vida não é uma questão de merecimento, porque há muitas pessoas que não merecem, tendo tudo, enquanto as que merecem, tendo nada. - Louis disse. - Você pode ou não me merecer, mas eu estou aqui, sou seu filho e nada mudará isso, ok?
- Eu te amo! - Jay falou enquanto lágrimas corriam por seu rosto belo e amorenado.
- Também te amo, mãe. - Jay sorriu tão graciosamente, que Mark jurou nunca tê-la visto tão feliz em sua vida, mesmo tendo perdido contato.
Alguns momentos emocionais e conversas aleatórias depois, Mark percebeu estar ficando tarde e ele teria uma reunião logo depois dali.
- Bom, eu já vou indo, tenho uma reunião, mas amanhã pela tarde, eu passo por aqui, ok? -falou antes de se levantar da cadeira.
- Sim! - Louis disse animado.
Mark deu um beijo na testa de seu filho e saiu da casa. Não demorou muito para Anne e Jay irem embora também e a casa ficar para os mais jovens. Niall acariciou a barriga de Louis e começou a conversar com ela, enquanto Harry e Liam lavavam os pratos. Gigi e Zayn ficaram observando Niall ser o titio babão que era, mas logo sendo expulso por Zayn, que queria conversar com a barriga de Louis também.
Nem todos podiam ter o mesmo sangue, mas continuavam uma bela família.
- Bom pessoal, eu quero aproveitar o Lou o máximo que eu puder e meus filhos também, já que amanhã Niall irá roubá-lo de mim. - Harry disse, aparecendo na sala e fazendo Zayn e Niall fazerem biquinhos adoráveis.
- Tudo bem. - disseram juntos e contra gosto, os dois se afastando da barriga de Louis.
Os quatro garotos saíram da casa Tomlinson-Styles, contra suas próprias vontades e resmungando coisas indecifráveis para os outros ao redor deles.
- Então, meu amor. - Harry falou ao que fechou a porta e olhou para Louis. - Quer ir pro quarto e aproveitar mais uma vez ou quer deitar e maratonar séries?
- Por mais que eu ache tentador a primeira opção, fico com a segunda, estou com dor nos pés! - Louis disse manhoso.
- Posso fazer uma massagem, se qui...
- Quero. - ao menos deixou o mais velho terminar a frase e já foi respondendo.
- Yeah?
- Yeah!
Os dois foram para o quarto, Louis sentou na cama, com as costas na cabeceira e pés esticados. Harry pegou um olhou para massagem, Louis ligou a TV e ali ambos ficaram. Harry vendo o quão lindo Louis ficava grávido e Louis vendo Harry ser a obra divina que ele tanto amava.
Ele amava o Harry?
Hi!
Bye bye. Até o próximo.
Votem e comentem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lonely my hero//L.S ||Mpreg
FanfictionLouis Tomlinson é um delinquente quase sem salvação, tanto que a vizinhança o trata mal e o usa para fazer suas tarefas. Sua vida muda quando ele conhece o professor Harry Styles, um homem cujas habilidades de luta lhe deram uma reputação poderosa n...