- Você mentiu pra mim... - Louis disse, enquanto seus olhos estavam marejados e ele estava com os braços cruzados sobre o peito.- Louis, não é bem assim, amor.. - Harry tentou chegar perto do mais novo, porém, o mesmo se afastou, se encolhendo mais na cama.
- É assim, sim. - Louis disse firme. - Você me prometeu que não iria fazer isso. Você prometeu.
- Louis, para de exagero, não é nada demais. - Harry tentava, a todo custo, chegar perto do mais novo.
- Como não? Você me traiu harry! Como você ousa dizer que não é nada demais? - apontou para Harry, que apenas começou a rir do drama do mais novo.
- Eu só cortei o cabelo, isso não se classifica como traição, Lou! - respondeu e puxou o mais novo para os seus braços.
- Você vai dormir no sofá. - disse autoritário.
- Já sabemos quem vai ser o pai que proíbe tudo. - Harry brincou e beijou o biquinho que tinha nos lábios de Louis, fazendo-o desmanchar.
- Ah, falando em pai, eu conheci o meu. - soltou e Harry o olhou preocupado, procurando algum traço de tristeza, para dizer se a conversa foi boa ou ruim.
- E como foi? - perguntou, apertando o mais novo mais e mais no seu abraço.
- Foi bem! Ele não sabia que minha mãe estava grávida quando ela foi embora, por isso nunca me procurou! - deu de ombros, não se importamdo com aquilo.
- Oh, e como ele reagiu ao te ver? - fez carinho em Louis, para passar um pouco de segurança para que ele continuasse a falar.
- Reagiu bem, até ficou animado quando soube que seria avô! - Harry se surpreendeu com aquilo, porque, normalmente, os pais não reagem bem.
- foi?
- Uhum, ele disse que iria comprar a nossa casa, como presente! - Harry paralisou e Louis se encolheu.
Tomlinson não sabia como Harry iria reagir e soltar assim, do nada, não era uma boa ideia. Harry sempre gostou de ter tudo dele, comprado com o dinheiro dele, porque demonstrava independência. Louis já esperava um "não", vindo dos lábios do mais velho, nem ousaria pensar que Harry aceitaria, pois, conhecendo Styles, do jeito que conhecia, saberia dizer que ele é orgulhoso demais pra aceitar isso.
O mais velho não disse nada por um tempo, o que fez o nervosismo de Louis crescer mais e mais.
- Fala algo, por favor, isso está me torturando. - Lois falou por fim.
- Não podemos aceitar! - foi a única coisa que disse, sua voz saindo mais grossa que o normal.
- Por que não? - o mais novo se arrependeu de ter perguntado, no mesmo momento.
- Porque é ele quem comprar e eu não quero que ele pense que não sou capaz de fazer isso! - Harry respondeu.
- E se ele apenas dar o que falta para você conseguir comprar a casa, necessariamente, não será só ele a comprar. - Louis sugeriu, com seus lábios entre seus dentes, em puro pavor.
- Uma boa ideia, mas ainda, não! - Harry disse e Louis bufou.
- Hazz, ele quer me dar de presente e isso é o mínimo. - Louis tentou argumentar. - Além do mais, ele iria comprar, com ou sem a sua aprovação.
- Como você sabe? - Harry pareceu ponderar.
- Se ele é o meu pai mesmo, ele vai comprar e fazer de tudo para não recusarmos. Ele é um Tomlinson, afinal! - deu de ombros.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lonely my hero//L.S ||Mpreg
FanficLouis Tomlinson é um delinquente quase sem salvação, tanto que a vizinhança o trata mal e o usa para fazer suas tarefas. Sua vida muda quando ele conhece o professor Harry Styles, um homem cujas habilidades de luta lhe deram uma reputação poderosa n...