Ok, Harry não sabia como eles chegaram aquele ponto, mas também não estava reclamando daquilo. Louis estava embaixo do mais alto, sem sua camisa e sem sua calça, apenas de cueca. Harry não estava diferente, ele beijava cada parte do corpo de Louis devagar, para o mais novo pedir por mais.Harry passou seus longos dedos em cima da ereção de Louis, o que fez o mesmo soltar um pequeno ofego.
— Você já está desse jeito, amor? — a voz de Harry estava mais rouca que o normal, fazendo Louis se arrepiar e fechar os olhos aproveitar aquela voz excitante.
Nenhum dos dois estavam se importando que estava de dia ou qualquer outra coisa, só queriam aproveitar aquilo o máximo que conseguiam, mesmo que soubessem que não passariam dali, porque a mãe de Harry havia marcado de sair com todos daquela casa logo após o café da manhã.
— Sei que não iremos passar disso, então posso fazer uma coisa para aliviar você? — Harry perguntou baixo e deixou um chupão no pescoço de Louis, que apenas assentiu para o mais velho. Harry apertou a ereção de Louis, que gemeu baixinho. — Palavras, amor, use elas.
— S-sim, v-você pode! — arqueou as costas, quando sentiu os movimentos das mãos de Harry aumentar minimamente.
Harry sorriu com aquilo e abaixou a cueca de Louis, fazendo com que o pau do garoto pulasse para fora e o mesmo suspirasse em alívio. Harry foi descendo com seus beijos até chegar na virilha de Louis, onde deixou uma leve mordida. Louis gemeu alto com aquilo, mas logo pôs suas mãos em sua boca para impedir os sons e não chamar atenção para o quarto.
Harry brincou um pouco com a glande de Louis antes de colocá-lo todo dentro da boca. Styles começou com momentos lentos, só para provocar.
— M-mais Harry, mais. — Louis implorou e pôs suas mãos nas mechas de cabelo de Harry, fazendo com que o mais velho soltasse um sorriso e aumentasse os movimentos.
Harry subia e descia rápido, relaxava a garganta e ia cada vez mais fundo, fazendo Louis revirar os olhos e levantar seu quadril para conseguir mais contato.
— Harry, eu... — Tomlinson não precisou terminar a frase para Harry entender, então o mesmo aumentou os movimentos e sugou. Aquilo foi o suficiente para Louis vir na garganta de Harry, fazendo o mesmo engolir tudo.
— Huum, você tem um gosto bom. — Harry disse e Louis corou.
— Você... — o mais novo ia perguntar mas viu que a cueca do mais velho estava manchada.
— Isso é o que você causa em mim!
-X-
Depois deles se limparem, desceram para a cozinha e encontraram Anne, Niall e Liam tomando café da manhã.
— Bom dia. — Harry cumprimentou.
— Bom dia filho. — ela sorriu para harry, que retribuiu. — Bom dia Lou, senti sua falta aqui.
— Desculpe sumir, tia Anne, não estava muito bem. — Louis disse encolhendo os ombros.
— Oh, então já está melhor? E o que houve com seu braço? — Louis estava tão entretido essa manhã, que esquecer de seu braço machucado.
— Machuquei em um prego lá em casa, não estava prestando atenção! — Louis disse a primeira coisa que veio a cabeça e agradeceu por ter vindo algo inteligente.
— Oh, tome mais cuidado amor. — Anne disse preocupada e Niall pareceu dizer o mesmo que sua mãe.
— Eu irei.
— Bom, já que terminamos o café, vamos as comprar, não é meus queridos? — Anne disse animada e Harry suspirou.
— Que Zeus me ajude! — Louis, que estava ao seu lado, riu baixinho.
— Não reclame Harry, você não será o único a carregar sacolas. — Niall disse e olhou para Liam. — Liam também carregará.
— Vou? — Liam perguntou e olhou para Niall pronto para interroga-lo, porém, desistiu. — Vou!
— Então vamos lá.
— Poderei comprar o que eu quiser? — Louis perguntou a Harry, precisava de autorização, afinal, não era só o seu dinheiro ali.
— Claro que pode, amor! — Louis sorriu grande com a resposta e correu para o lado de Anne e Niall, que já iam para fora de casa.
— O quanto meus braços vão ficar doloridos? — Liam perguntou assim que se pôs ao lado de Harry.
— Ao ponto de não senti-los mais, depois das compras!
— Meu Zeus! — os dois riram e foram para fora de casa.
Harry destravou o carro, Louis entrou no lado do passageiro, Harry no do motorista e os outros três sentaram atrás.
— Todos com os cintos?
— Sim!
— Então vamos lá!
Todos seguiram para o shopping, seria um longo dia.
Perdão pelos erros e perdão pelo capítulo ruim, não estou bem emocionalmente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lonely my hero//L.S ||Mpreg
Fiksi PenggemarLouis Tomlinson é um delinquente quase sem salvação, tanto que a vizinhança o trata mal e o usa para fazer suas tarefas. Sua vida muda quando ele conhece o professor Harry Styles, um homem cujas habilidades de luta lhe deram uma reputação poderosa n...