Chapter XVIII ~> Almoço Part. 01

2.3K 234 51
                                    


Louis estava revirando seus olhos em puro êxtase e ter Harry gemendo baixo perto de seu ouvido não ajudava em nada. Harry investia no garoto devagar e com muito cuidado, não queria machucá-lo, de forma alguma. Quando Styles achou a próstata do mais novo, ele gritou e revirou seus olhos, que agora estavam escuro por conta do prazer que acomodava-se em seu corpo.

Louis sentiu uma queimação em sua barriga e sabia que estava perto de chegar ao seu limite, então puxou Harry com mais força e arranhou suas costas.

- Hazz, eu... - tentou avisar, mas deu tempo, ele estava gozando em jatos longos em seu abdômen e no de Harry, que veio logo depois.

Harry se jogou ao lado de Louis e os cobriu com o cobertor deles.

O quarto de Louis e Harry era branco, com algumas coisas pretas, como a colcha da cama, a porta e alguns detalhes da parede. Ao lado da cada, haviam duas mesinhas-de-cabeceira de cada lado, ambas com abujures.

- Bem? - Harry perguntou depois de controlar sua respiração.

- Melhor impossível! - o mais baixo respondeu e se aninhou nos braços de Harry, colocando sua cabeça no peito do mais velho.

- Que bom. - começou a fazer carinho nos cabelos lisos do garoto. - Vamos tomar banho?

- Uhum! Me leva no braço? - pediu manhoso e claro que Harry não iria negar.

Havia se passado duas semanas desde aquele "incidente", e Tyler e Nick tinham sido suspensos, a professora Gomez fez questão de providenciar isso.

Era um sábado pela manhã, Harry tinha alguns trabalhos para corrigir e Louis tempo para perder. Certo que Anne e Jay iriam visitar os dois naquele dia, mas ele gostava de pensar que iria sentar no sofá e assistir um filme clichê e chorar enquanto via uma cena emocionante.

Mark também iria vê-los, porém não ia ficar muito, já que teria uma reunião e queria passar em uma loja para comprar um sapatinho para o bebê. Mark ainda não sabia que eram gêmeos, por isso sempre falava deles no singular. Jay e Anne também não sabiam, apenas Liam, Gigi, Niall e Zayn sabiam, e eles já planejaram várias formas para escolher os nomes.

Harry e Louis saíram do banheiro já vestidos, Styles seguiu para o seu "escritório", que era mais uma sala vazia e sem nenhuma utilidade e Tomlinson foi para sala, ligar a TV e chorar por filmes sem sentido.

Α campanhia tocou e Louis suspiros, levantando do seu sofá e caminhando até a porta. Abrindo a mesma e vendo Anne e Jay em sua frente.

- Oi querido. - Anne falou e abraçou o mesmo.

- Oi.

- Eu irei cozinhar, não se preocupe. - Jay disse e Anne fingiu estar ofendida.

- Eu sei cozinhar, ok? - Louis pôs a mão em seu ombro e olhou em seus olhos.

- Deixe-me contar-lhe algo, Anne. - Louis suspirou. - Sua comida tem um gosto, hum... Peculiar!

- Ele quer dizer: não há gosto! - Jay falou e Anne abriu a boca em descrença.

- Oras, então eu irei embora. - Anne era igual seu filho, Niall, dramática.

- Você ajuda a arrumar a mesa e mexer a massa. - Jay disse com um sorriso simpático. - Quem sabe eu não lhe ensine algumas receitas, hum?

- Certo, irei concordar com isso! - Anne disse por fim.

Os três se encaminharam para a cozinha, mas uma questão ficou sem resposta na cabeça do garoto: Sua mãe sabia cozinhar?

- Mãe, você sabe cozinhar? - ele perguntou por fim, com uma expressão confusa em seu rosto.

- Sim, sua avó me ensinou! - deu de ombros e foi lavar suas mãos. - Ela dizia que eu precisava saber cozinhar, caso eu quisesse casar!

- Que ridículo. - Louis disse e estava incrédulo.

- Sim, ela não pensava na possibilidade de eu querer aprender, apenas porque queria sobreviver. - Jay disse, arrancando risadas de Anne e Louis. - No final, eu acabei grávida de você e aqui estamos.

- Sua mãe nunca lhe ensinou, tia Anne? - Louis perguntou com seu ar inocente e curioso.

- Não, ela não ligava pra isso, porque achava que eu ia casar com um homem rico e teria empregados para fazer tudo por mim! - Anne deu de ombros. - Ela me tratava como uma boneca, que ela podia montar e desmontar. Quando ela morreu, apesar de ter sido muito doloroso, foi um alívio, porque eu me viu livre daquelas etiquetas ridículas e fiz o curso que eu realmente queria.

- Como você se virava com a comida? - Jay perguntou surpresa.

- Fast food, comprava quentinhas ou ia em restaurante baratos! - Anne disse.

- Oh, o estilo de vida que o Niall iria levar. - Louis disse e riu de sua própria piada, junto com as mais velhas.

Eles fizeram o almoço juntos, mesmo Louis pensando que iria ficar sentado e chorar por causa de filmes, cozinhar com sua sogra e sua mãe, era mais divertido.

Alguns minutos depois Harry apareceu na porta da cozinha, caminhou até Louis e deixou um selinho em seus lábios, beijou a bochecha de Jay e deixou um beijo casto na testa de Anne.

- Então, sobre o que estão conversando? - Harry perguntou.

- Sobre a época que você resolveu ser emo e passou chapinha nos seus cabelos! - Anne respondeu e Louis segurou o riso.

- Eu não batia bem da cabeça. - Harry afirmou e riu de sua pequena estupidez.

- Não mesmo, Anne me mostrou uma foto, você não ficou bem, não. - Jay falou e Louis deu uma gargalhada da expressão incrédula de Harry.

- Que audácia, mãe, você não pode sair mostrando minhas vergonhas para os outros. - Harry pôs as mãos na cintura.

- Mas é a sua sogra e seu namorado, não vejo problema, vocês vêem? - Anne perguntou para Jay e Louis, que prontamente negaram. - Viu.

Harry não disse mais nada, apenas saiu da cozinha e fingiu que os três não existiam.

Alguns segundos depois a campanhia tocou e Harry atendeu, o pai de Louis estava ali.

Harry deu passagem para o mais velho passar e caminhar até a cozinha, onde abraçou Louis, acariciou sua barriga e conversou sobre algumas coisas não muito importantes. Niall, Liam, Zayn e Gigi chegaram um tempo depois, quando o almoço já estavam pronto e posto na mesa.

Esse almoço seria divertido.

Lonely my hero//L.S ||MpregOnde histórias criam vida. Descubra agora