Chapter XXV ~> 7° mês de gestação

2.1K 192 65
                                    


- Tá, qual será os nomes deles? - Niall perguntou depois de uma longa discussão com o irmão.

Louis, Harry, Niall, Amanda, Liam, Zayn e Gigi estavam na sala da casa dos Larry's. Os seres estavam tentando decidir os nomes dos bebês.

Louis e Harry já sabiam o sexo dos bebês, mas não haviam contado para ninguém, iriam revelar no Chá de revelação que teriam dali quatro dias, porém, Niall é apressado e afoito demais para esperar, então estava tentando descobrir.

- Não vou dizer, Niall, será surpresa! - Louis disse simples e recebeu um olhar ameaçador do amigo, mas que logo fez carinha manhosa e olhou para o namorado.

- Amor... - tentou, mas Liam apenas deu de ombros.

Uma coisa que Liam aprendeu foi não se envolver nas birras de Niall com Louis e Harry, afinal, o namorado conseguia ser mimado quando queria.

- Sinto muito, babe, mas Louis quem decide isso e eu não estou tão curioso assim! - Liam disse e beijou o pescoço de Niall.

- Odeio você. - Niall cruzou os braços e fez um biquinho nos lábios, parecendo uma criança birrenta.

- Niall, quando for a hora de saber, você saberá, então fica calmo e espera. - Harry disse, mas ele sabia que se estivesse no lugar do irmão, estaria fazendo coisa pior, afinal, odiava quando o deixavam curioso com algo importante.

- Diz isso porque já sabe o sexo! Já sei, posso falar com a mamãe. - falou convencido, achando que aquilo adiantaria de algo.

- Ela e minha mãe já sabem, meu pai está quase torturando elas para conseguir saber também! - Louis disse. - Amor, eu estou com sede, pode pegar água para mim?

- Claro, babe! - Harry deixou um beijo em sua testa e saiu para ir até a cozinha.

- Vou me juntar ao tio Mark e tentar descobrir, ele tem dinheiro, vamos contratar um detetive! - aquele loiro não desiste mesmo.

- Ok, mas saiba que você não estará convidado para o Chá de revelação se fizer isso.

- Audácia!

Todos ao redor riram e Harry logo voltou com a água de Louis, que agradeceu e beijou o seu noivo.

Ah, Louis e Harry estavam noivos. Depois de duas semanas planejando o pedido de casamento perfeito sem sucesso, Styles acabou pedindo Tomlinson em casamento no consultório da médica, enquanto viam seus bebês. Louis chorou durante longos minutos até dizer sim e a médica acabar chorando junto aos dois, porque não era sempre que alguém era pedindo em casamento em seu consultório. Dra. Jauregui quase teve um mini surto ali mesmo e disse que se não estivesse convidada para o casamento, falaria com a esposa, que é polícial, e invadiria o casamento e ainda diria que estava grávida de Harry, só para criar o escarcéu. Louis e Harry perceberam que criar intimidade com aquela mulher foi uma péssima ideia.

E agora estavam ali, esperando até o momento em que Niall veria a aliança nos dedos dos dois, e começaria a gritar e comemorar aquela novidade.

- Sabe voc- - ele parou derrepente e Liam estranhou, mas logo pulou de um susto, porque Niall gritou. - VOCÊS VÃO CASAR!

Todos olharam para as mãos dos dois e começaram a comemorar. Zayn dizia que seria o padrinho e Amanda dizia que seria a madrinha, porque não era justo ela não ser madrinha daquele matrimônio. Mas, infelizmente, ela ainda era muito nova para ser madrinha, então ela perdeu esse cargo para Lauren, a médica de Louis e Zayn perdeu para Nick, melhor amigo de Harry.

Dessa parte Anne e Jay não sabiam, mas elas acabariam descobrindo e discutiriam com os filhos por não contarem.

- Tá bom, mas me respondam algo muito importante. - Amanda disse séria e parecia que iria soltar uma bomba a qualquer momento.

Lonely my hero//L.S ||MpregOnde histórias criam vida. Descubra agora