Louis estava com quase quatro meses e parecia tão feliz com sua barriga aparente. Sua mãe passou a ser mais presente em sua vida, mesmo que fosse pouco; Mark ajudou Harry a comprar a casa e o mesmo ajudava o Styles a decorar o quarto, pareciam duas crianças quando se juntavam; Anne, nem se fala, sem ao menos saber se seria menina ou não, comprou várias roupinhas e o guarda-roupa, fazendo com que Harry discutisse com a mesma sobre "gastos excessivos"; Niall era outro, que não media esforços para presentear Louis; Zayn e Gigi eram os únicos que não presenteava o bebê, até porque, queriam saber o sexo e Malik já iria desenhar na parede do quarto e Liam, bom, se juntou com Jade e estão planejando o "Chá de bebê" do Louis.Com a barriga de Louis bem grandinha, o mais novo recebia olhares de adoração ou julgamentos, na escola. Nick e Tyler eram os que mais olhava para o garoto com nojo, por sorte Harry ou algum dos meninos estavam sempre junto a ele.
- Quem será o pai do filho do Louis, hein? - Nick falou chamando atenção para ele.
- Deve ter sido algum cliente da mãe dele, aposto que ele trabalha com isso também! - Tyler falou e Louis se encolheu, ele já não estava se sentindo bem, com aquilo, seu mal-estar só piorava.
- Se vocês não sabem do que falam, porque falar? - Liam disse simples. - A ignorância de vocês é tão subjugada, que precisam provar que ela existe?
- É bem provável que sim, pois não cansam de demonstrar que não passam de filhinhos de papais medilgres e sem escrúpulos! - Zayn disse, tirando sua atenção do desenho que estava fazendo, para olhar os dois garotos.
- Por que estão defendendo ele? Ele não é capaz de se defender? - Nick disse e começou a rir. - O quê? O pai dessa criança é mais velho ou é casado?
- Deve ser, pois ele não fala nada! - Tyler falou. - Deixa eu advinhar, o cara é casado e te rejeitou? Também rejeitaria, filho de uma puta e ainda segue os mesmos passos que a mãe!
Louis começou a sentir umas dores em seu estômago e pôs suas mãos em cima, como se isso diminuísse a dor que sentia.
- Liam, Zayn, eu... - sua voz saiu estrangulada, ele não estava nada bem. - Minha barriga... Ela...
- Louis, está tudo bem? - Zayn disse preocupado e correu para ficar do lado de Louis. - Liam, me ajuda a levantar ele!
Liam correu até o mesmo e ajudou a levantar o Louis, que logo caiu sentado na cadeira novamente.
- O que você está sentindo, Louis? - Liam pareceu preocupado e todos da sala olharam para Nick e Tyler, repreendendo os dois. - Vou ligar para o Mark, ele vem te buscar.
- Deve o pai da criança! - Nick riu.
- Ele não é o pai da criança, é o avô! - Zayn disse já com raiva visível, pairando em seu rosto. - Você é tão burro, que não sabe que grávidos não podem se estressar ou sentir raiva. - disse rispido.
Niall não estava na sala, pois havia saído com a professora, mas logo estavam na porta e, quando viram todos calados, Nick e Tyler em pé e Louis curvado em sua cadeira, se apressaram. Niall correu para o lado do amigo.
- O que aconteceu? - Niall perguntou, visivelmente preocupado.
- Nick e Tyler resolveram mexer com o Louis, agora ele está sentindo dor! - Zayn respondeu, ao que tentou levantar Louis mais uma vez.
- Se meu amigo perder o bebê dele ou acontecer algo pior, eu juro, Tyler e Nick, eu acabo com a vida dos dois, vocês me entenderam? - Niall ameaçou. - Não importa o que vai me custar, mas a vida de vocês irá acabar, começando pelos seus pais descobrindo que os dois vende drogas, me entenderam bem?
- Você não tem nenhuma prova do que esta falando! - Nick sorriu convencido.
- Se você acha que eu não tenho, vá em frente, só não venha reclamar quando estiverem com a vida de vocês acabada. - Niall disse dando de ombros e levantando o amigo.
- Seu pai chegou , Louis. - Liam apareceu derepente. - Consegue andar? - Louis negou e Liam o pegou nos braços. - Avisem a tia Anne e a tia Jay, ok?
- Ok! - Zayn disse. - Vou avisar a Gigi também.
- Vou avisar ao pai do bebê. - Niall falou, não querendo dizer o nome de Harry, afinal, ainda estavam na escola.
🌻
O caminho até o hospital foi convertido em alguns gemidos de dor, da parte de Louis, Mark extremamente preocupado e Liam sem saber o que fazer para ajudar o mais novo.
Niall correu até onde Harry estava e o avisou, o mesmo, ao menos, pensou duas vezes antes de ir até o diretor da escola e falar com ele. O diretor não gostou de primeira, mas logo concordou, quando soube o porque de Louis estar indo ao hospital, ainda fez questão de castigar os dois garotos ele mesmo. Sr. Nelson sabia o que era sair do trabalhar e correr para o hospital, porque uma pessoa importante esta lá.
Uma hora e meia depois Louis estava deitado na cama de hospital, enquanto Harry estava sentado na cadeira do seu lado. Louis se mexeu na cama, chamando atenção de Harry.
- Lou, meu amor. - Harry fez carinho na mão do mais novo. - Que susto você me deu.
- Onde eu estou? - Louis perguntou confuso.
- No hospital, lembra? Você sentiu dores no estômago! - Harry explicou e o mais novo apenas assentiu.
A médica apareceu alguns minutos depois, com um sorriso mínimo no rosto.
- Olá. - disse. - Sou o Dra. Jauregui, fiquei responsável por você no momento.
- O que eu tenho? É grave? O bebê está bem? - Louis perguntou preocupado.
- Acalme-se, por favor, vocês três estão bem! - a médica disse.
- Mas eu não estava doente, só o Louis. - Harry disse confuso e arrancou uma risada da médica.
- Não não, Louis e os bebês estão bem!
- Bebês? - os dois falaram juntos, ambos assustados.
- Sim, a médica que fazia seu acompanhando não o viu, pois ele sempre se esconde atrás do irmão. Não gosta de atenção pelo visto! - a Doutora falou e sorriu. - E as dores que sentiu, foram causadas por causa de estresse, por ser gêmeos, sua gravidez fica mais sensível, então eu recomendo que não se estresse muito até o sexto mês. - explicou. - Poderia ser só até o terceiro mês, mas, por causa desse pequeno imprevisto e você não está fazendo acompanhamento para os dois, acabou agravando. Poderá ir a escola, mas não se envolva em nada muito estressante. Quando estiver muito estressado, converse com seu parceiro e prepare algo relaxante.
- Pode ter relações? - Louis perguntou cauteloso, meio envergonhado.
- Pode, mas nada exagerado, por favor, não queremos colocar a sua vida e a dos bebês em risco! - Jauregui falou.
- Então esta tudo bem? - Harry falou por fim.
- Sim!
- Teremos que comprar outro berço. - sussurrou.
- Oh, deu para ver o sexo dos bebês? - Louis logo se animou com a ideia.
-Não, sinto muito, não quiseram mostrar, mas tente no próximo mês!
Quando a Dra. Jauregui deu alta para louis, Harry o levou para casa, preparou um banho, lavou o seu cabelo e o deitou na cama. Styles ficou bem preocupado com o que aconteceu e iria providenciar para que não acontecesse de novo. Harry preparou alguma coisa para comer e levar para Louis.
Styles ainda estava surpreso, ele seria pai de gêmeo. Que os deuses o ajude.
Ⓢⓞⓤ ⓐⓛⓖⓤéⓜ ⓠⓤⓔ ⓥⓐⓘ ⓐⓟⓐⓡⓔⓒⓔⓡ ⓐⓖⓞⓡⓐ, ⓜⓐⓢ ⓘⓡá ⓓⓔⓜⓞⓡⓐⓡ ⓟⓐⓡⓐ ⓐⓟⓐⓡⓔⓒⓔⓡ ⓓⓔ ⓝⓞⓥⓞ.
Bye bye, meros mortais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lonely my hero//L.S ||Mpreg
Fiksi PenggemarLouis Tomlinson é um delinquente quase sem salvação, tanto que a vizinhança o trata mal e o usa para fazer suas tarefas. Sua vida muda quando ele conhece o professor Harry Styles, um homem cujas habilidades de luta lhe deram uma reputação poderosa n...