Me atrasei, eu sei. Desculpa.
Quando Harry apareceu no quarto que dividia com Louis, ele imaginou encontrar tudo, menos o mais novo sentado no centro da cama vestindo nada mais que uma camisa branca de botões e uma calcinha de renda. Ele nem sabia que o mais novo gostava dessas coisas.Louis mordia seu lábio inferior e pensava várias e várias vezes em desistir de tudo, e quando realmente ia fazer, Harry apareceu. Seu corpo já não era mais o mesmo, por conta da gravidez, apareceram pequenas gordurinhas em sua barriga, algumas estrias – que eram quase invisíveis – e ainda tinha a cicatriz no final de sua barriga. Seguro de si era a última coisa que ele estava.
Seu nervosismo era bem visível aos olhos de Harry, por isso o mais velho sorriu, fechou a porta e caminhou lentamente até estar perto da cama. Harry tirou sua blusa e abriu o zíper de sua calça, deixando sua cueca box preta a mostra, eram as duas peças de roupa que deixaria para Louis tirar de seu corpo.
Styles passou a mão pelo rosto marcado de Louis e sentiu pele macia. Seu polegar passou pelos lábios finos e rosados do mais novo, fazendo com que o lábio inferior se desgrudasse do superior e deixasse a boca de Tomlinson minimamente aberta. Os olhos azuis do garoto acompanhou cada movimento e eles pareciam tão inocentes que fez Harry querer foder a boca daquele garoto até que ele ficasse sem voz.
— Você está parecendo uma verdadeira putinha, Lou. — a voz de Harry saiu por entre seus lábios e estava tão rouca, que fez Louis estremecer e gemer baixinho.
— Estou? E o que o senhor fará a respeito disso? — Louis disse provocante e Harry segurou seu rosto com mais força.
— Tire minha calça e cueca. Quero foder essa sua boquinha, você quer isso, babe? Quer que eu foda sua boca e vá fundo em sua garganta, ao ponto de fazê-lo ficar sem voz? — Louis gemeu vergonhosamente alto e assentiu.
O mais novo fez o que lhe foi pedido tirando a calça e a cueca de Harry, vendo o pênis do mais velho pular para fora. Louis salivou.
Tomlinson masturbou Harry durante um tempo, espalhando pré-gozo por toda a extensão antes de colocá-lo em sua boca. Harry gemeu ao sentir o interior quente da boca de Louis envolver seu pênis de forma tão acolhedora.
Harry ainda tentou deixar Louis no controle por um tempo, mas logo se viu segurando firme no cabelo do mais novo e mexendo seu quadril, fodendo a boca de Louis de forma intensa e prazerosa. Tomlinson teve que se contentar em respirar pelo nariz, pois Harry estava o fodendo do jeito que ele gostava, mas ao mesmo tempo ele era cuidadoso e preciso. Louis sentia seu pau latejar, necessitado de atenção. Mas quando ele iria começar a se masturbar, Harry parou de se mover.
— Você só irá gozar quando eu deixar, me ouviu? — Louis apenas assentiu e foi levantado bruscamente e logo sentiu um tapa em sua bunda. — Palavras, sweet, quero que use-as!
— Sim, senhor. — Harry gemeu e colocou Louis de joelhos na cama novamente, tirando sua blusa.
Os peitos de Louis estavam um pouco maiores por conta do leite e Harry só teve vontade de chupa-los, e foi o que ele fez. Styles aproximou sua boca do mamilo direito, deu um pequeno beijo e deitou Louis na cama, ficando por cima dele pronto para colocá-lo em sua boca e sentir seu gosto.
Os mamilos de Tomlinson eram chamativos, tão durinhos, vermelhos e pareciam tão convidativos, que Harry não demorou em começar a chupa-los com vontade.
— Harry... — o garoto gritou, pois aquela parte de seu corpo estava tão sensível por seus filhos puxarem tanto, mas a diferença é que eles não tem dentes, enquanto Harry fazia questão de raspar os seus ali vez ou outra, causando uma ardência gostosa naquele local.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lonely my hero//L.S ||Mpreg
FanficLouis Tomlinson é um delinquente quase sem salvação, tanto que a vizinhança o trata mal e o usa para fazer suas tarefas. Sua vida muda quando ele conhece o professor Harry Styles, um homem cujas habilidades de luta lhe deram uma reputação poderosa n...