— JOSH BEAUCHAMPEDMOND - CANADÁ
22 : 10 - PM
Eu não conseguia dormir.
Eu tentei, mas as malditas lembranças voltavam a me assombarar, já eram dez horas e eu não conseguia pregar os olhos.
Minha conversa com Any me destruiu, contar a ela o que eu fiz, contar o que eu fui capaz de fazer com quem eu amava, me destruiu mesmo.
Eu tenho que parar de pensar sobre isso, ela vai perdoar. Any vai me entender, ela tem que entender.
Mas ainda tinha outros problemas.
O acordo, esse acordo que eu havia feito com Sabina.
Como Lamar tinha pego Sabina, ela estava em um de nossos galpões, quando eu cheguei aqui em Edmond já fui direto para lá.
Chegando lá Sabina estava amarrada, esperando á mim, para uma belíssima conversa.
— Olha só quem está aqui — digo adentrando o cômodo
— Pelo amor de Deus, não estamos em um filme — diz se escorando na cadeira.
— Por que Sabina? Por que você não avisou — esbravejo a ela.
— Primeiro que eu não devo te avisar nada! Vocês sempre tem que estar preparados, vocês foram os idiotas aqui — diz com desdém.
— Para de brincadeira Sabina — digo irritado.
Quem ela pensa que é?
— Eu não sabia também, meu pai não me disse nada, só pediu para entrar no carro, quando eu vi estávamos no território de vocês — diz calmamente.
— Ah sim — Solto uma risada sem humor — você acha mesmo que eu acredito em você? Meu irmão está morrendo Sabina — pergunto a ela.
Ela acha que eu vou acreditar assim tão fácil? Meu irmão está sofrendo por culpa do povo dela .
— É...eu fiquei sabendo, sinto muito — diz com um olhar que demonstrava...compaixão?
— Sente né, sente mesmo, olha só eu acho que você... — começo a dizer mas sou interrompido
— É o seguinte Josh! — esbraveja ela — Te proponho um acordo, nós dois seremos beneficiados e de quebra conseguiremos ajuda de outras máfias.
Como? Ela quis dizer isso mesmo? Ou eu entendi errado ?
— Pera aí, calma! Você está me propondo uma aliança entre máfias? — pergunto incrédulo.
— Sim, estou — diz me encarando séria.
Solto uma risada.
— Seu pai nunca aceitaria isso, você é bem ingênua mesmo — digo o óbvio.
— Você é burro ou o que? Presta atenção — diz revirando os olhos — Eu odeio meu pai tanto quanto você, ele matou minha mãe e minha irmã, eu quero que ele sofra — conclue.
Fico em silêncio por um tempo.
— Prossiga — falo por fim.
— Vamos juntar nossas máfias da seguinte maneira — começa — muitos membros da minha máfia odeiam o meu pai, não são fieis a ele pois ele não cumpre o que diz — continua — vamos chamar essas pessoas, juntar com membros da sua máfia e vamos invadir, vamos matar o meu pai, assim que matarmos ele, obviamente a chefia fica para mim.
— Seremos aliados, eu comandarei. Depois disso nós temos que fazer mais alianças, já temos outras a quem recorrer, depois disso temos que simplesmente matar Ketherine e seu pai.
Diz por fim.
— Ketherine? — pergunto meio sem entender — você quer mata-lá?
— Sim Josh...— diz Sabina — Eu quero! Ela vai vir atrás da Any, ela vai tentar fazer mal a ela, mas em Any ninguém encosta, ninguém machuca e você não foi o único que ela fez mal, ela merece morrer e ela vai — ela olha para os meninos e volta a me encarar — temos um acordo?
Fico pensativo por um tempo, não é uma ideia ruim, nem um pouco.
Mas é arriscado, porém é minha única opção no momento.
— Temos um acordo! — digo a olhando.
— Ótimo — diz — agora me desamarra.
Os meninos a desamarra e ela vem até mim, estende sua mão e diz:
— Eu cumpro com minhas promessas, espero que você seja um homem de palavra — diz e eu seguro em sua mão.
— Espero que você realmente seja um mulher de palavra — ela me encara e solta a minha mão.
— Any é mais importante que tudo para mim — diz — eu daria minha vida pela dela e pela das minhas meninas.
E sai.
Nós ainda estamos planejando tudo, muita coisa está em jogo, estou confiando tudo a ela.
Espero que não estar errado, está tudo uma bagunça...
Noah está em coma, os médicos disseram que a bala atingiu a coluna dorsal dele, especificamente a cervical. E a outra bala atingiu o córtex dele.
Se ele acordar, provavelmente ficará paraplégico, não irá falar, não irá se mecher, não vai fazer nada e se ele não acordar em três meses, temos que desligar os aparelhos.
Não sei, eu amo meu irmão, mas se ele não vai poder fazer nada, se ele não vai poder viver a vida dele, eu não quero que ele acorde.
Não quero que ele sofra, pois ele vai sofrer.
Ele era muito agitado, e derrapente não vai poder comer sozinho.
Ninguém merece isso, não contei a Any ainda pois é muita coisa para um dia, tenho que dar um tempo a ela.
Não é? Não posso soltar a bomba assim.
Eu prezo pelo coração dela, ela já sofreu demais por um dia, já está triste e confusa demais.
Ela precisa se estabilizar primeiro,
tenho que esperar e é isso que irei fazer.Amanhã eu assumirei de vez a máfia, meu pai entendeu e cancelou a cerimônia no dia do meu casamento, ele sabia que eu estava atormentado demais e cedeu essa adiação á mim.
Não posso adiar mais, amanhã serei denominado chefe da máfia Canadense.
Espero que ocorra tudo bem, e vai...Any estará ao meu lado.
Estarei muito bem.
_____________________________
IG: _lettersbyIsa— Isabela 🍒
VOCÊ ESTÁ LENDO
My New Destination :: {beauany}
Fanfiction[TERMINADA] Any Gabrielly, uma mulher com temperamento forte mas ao mesmo tempo carismática e companheira. Estava vivendo sua vida da melhor forma possível. Amizades sinceras, vida acadêmica de invejar qualquer pessoa e um promissor futuro pela fren...