- ANY GABRIELLYEDMOND - CANADÁ
14 : 39 - PM
Estamos dentro do carro, a caminho do hospital.
Não posso acreditar no que Josh acabou de me falar, não acredito que Noah pode morrer...aconteceu tudo tão rápido, estava indo tudo tão bem, eu não sei mais oque fazer - Está tudo um bagunça.
O Josh tenta puxar assunto comigo, mas eu não consigo, não dá, eu estou com medo, não estou sendo dura demais com ele - Estou? É que eu simplesmente não consigo, não gosto quando ele toca em mim.
Eu deixei ele entrelaçar nossas mãos, mas eu queria chorar, eu prometi a ele que iria tentar e eu vou, mas está muito recente ainda, não é frescura só estou me preservando, preservando minha vida.
Se é que posso fazer isso ainda.
Ele dizia que a amava como nunca havia amado alguém e a matou de uma forma terrível, como ignorar esse fato?
E agora - Para "melhorar" a situação - tem Noah, eu gosto tanto dele, o carinho que eu sinto por ele é tão grande, não tem explicação.
- Any? - Josh me chama e eu o olho - chegamos, vamos?
Balanço a cabeça em concordância, ele vem até mim para entrelaçar nossas mãos, eu deixo novamente.
Odeio esse sentimento que estou tendo dele, ele é meu marido, não posso sentir isso, mas essa merda toda é o que está me consumindo no momento.
Adentros o hospital e Josh vai falar com a recepcionista.
Fico parada observando os dois conversarem e então vejo que a mesma está jogando seu maravilhoso "charme" nele, colocando o cabelo atrás da orelha, sorrindo para ele...
Sim, algumas mulheres realmente não se dão ao respeito e isso é triste.
Mulheres são finas Jóias e algumas agem como se fosse bijuteria, deplorável.
Agradeço a Deus por não ser assim, agradeço por ter um caráter e - principalmente - por não ficar me jogando em cima de homem casado.
Fico apenas observando, não gostei dela se ensinuando para ele, mas não vou fazer nada, o que eu poderia fazer? Josh parece estar desconfortável, por incrível que pareça.
Ele sai de perto dela e vem até mim, entrelaçando nossas mãos novamente e começa a falar.
- Ele está no quarto 321 - Josh começa a me guiar até o quarto - meus pais nem os meninos estão aqui, estão cuidando de um assunto então seremos só nós dois...tudo bem para você?
Em seu tom de voz parece ter um certo receio.
- Sim - murmuro a ele que concorda com a cabeça.
Não queria ficar mais tempo sozinha com ele, mas é a única opção.
Quem eu quero enganar? Não tenho escolha, eu vou ficar perto dele de qualquer maneira, moramos juntos e somos casados.
Não tenho opção e de alguma forma, vou ter que superar tudo isso. Andamos mais um pouco e finalmente chegamos ao quarto.
Josh abre a porta e eu entro, então olho para Noah, ele está pálido, não parece o mesmo. Está cheio de curativos pelo corpo, tem tubos respiratório saindo pela sua boca, os braços e as pernas estão com gesso.
Ele está realmente muito mal.
A ficha não havia caído completamente ainda, mas agora...vendo ele assim eu tenho a confirmação de que precisava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My New Destination :: {beauany}
Fanfic[TERMINADA] Any Gabrielly, uma mulher com temperamento forte mas ao mesmo tempo carismática e companheira. Estava vivendo sua vida da melhor forma possível. Amizades sinceras, vida acadêmica de invejar qualquer pessoa e um promissor futuro pela fren...