83. Bando de gafanhotos

10.9K 1K 445
                                    

— ANY GABRIELLY

VANCOUVER — CANADÁ

09:21 | AM

O beijo de Josh é um tanto necessitado e desesperado. Mas ao mesmo tempo é um beijo romântico, calmo e que o amor prevalece.

Sua língua quando vem de encontro com a minha é como se eu tivesse sido acertada com uma grande carga elétrica. Soltamos um gemido logo após nossas línguas explodirem nessa sensação.

Josh está sendo delicado comigo como nunca foi, sequer está jogando  seu peso em cima de mim, sua mão está em meu rosto enquanto nos beijamos lentamente e minhas mãos estão em sua nuca o puxando mais para mim.

— Eu te amo, tanto — Josh diz entre o beijo.

Não consigo evitar um sorriso, em meio ao beijo e meu coração começa a bater desesperadamente em alegria.

— Eu também te amo — digo a ele que sorri e agora olha em meus olhos, logo após finalizar o beijo.

Ainda olhando no fundo de meus olhos, ele começa a me despir, eu estava somente com uma fina camisola e calcinha.

Não foi muito complicado...

Assim que ele retira minha camisola e olha meu corpo nu, ele grunhi e tomba a cabeça para trás.

— Você é maravilhosa, e é minha  — ele diz e volta a me beijar — Vamos fazer amor hoje... bebê.

Josh separa nosso beijo novamente e começa a se despir rapidamente. Em questão de segundos ele está totalmente nu.

Então Josh vem para cima de mim e volta a me beijar, cada vez que nossas línguas se encontram é um choque, não importa quantas vezes nos beijamos, em um dia ou em alguns minutos.

É sempre a mesma maravilha de sensação.

Josh começa a descer os beijos pelo meu pescoço enquanto massageia um de meus seios.

— J-Josh... — solto um gemido assim que a mão direita de Josh solta meu seio e vai de encontro com meu clitóris.

Josh grunhi e diz:  — Tão molhadinha... — morde o lóbulo de minha orelha — Só para mim.

— Só para você... — digo em gemidos — Meu homem.

Josh para de me estimular na hora, olha em meus olhos, sorri e ataca minha boca. Consigo sentir seu membro ainda mais ereto esbarrando em minha entrada.

— Linda! — Josh sussurra depois de finalizar nosso beijo pela quinquagésima vez.

Lentamente, ele me deixa na cama — sempre com o contato visual —, e se posiciona em minha entrada. Mais devagar ainda, ele se coloca para dentro de mim.

— Amor... Deus! Muito bom J-Josh!— digo ao sentir o grande cumprimento de Josh me preencher por completo.

— Perfeita... — levanta meu queixo, olha em meus olhos e me dá um breve selinho.

Eu o amo tanto.

— Amoor... — imploro a ele.

Ele sabe o que eu quero.

— Hoje não amor — ele diz entrando e saindo dentro de mim lentamente — H-hoje... nós só vamos fazer amor.

Fazer amor é bom.

Mas eu amo quando ele me coloca de quatro e me fode. Bem... amanhã fazemos isso então.

Posso esperar.

— Eu te amo.

— Eu também te amo — Josh retribui beijando meu pescoço. Minhas mãos fazem um passeio por todo seu corpo, sentindo cada músculo do meu homem pele a pele comigo.

Josh enterra sua cabeça em meu pescoço e enlaça nossas mãos.

— Ah! J-Josh... amor... — digo quando sinto o membro de Josh achar o meu ponto "G".

— E-eu 't-tô q-quase... — digo gemendo um pouco mais alto.

— Eu também — ele diz e beija meu pescoço — Vem para mim, meu amor.

Assim que termina de dizer, ele mete com força dentro de mim.

— Puta merda! Josh! — digo quando sinto meu líquido sair de dentro de mim.

— Porra! Ah... caralho! — Josh grunhi e sinto seu jato quente me invadir.

Ficamos — eu acho — uns seis minutos parados recuperando o fôlego. Com Josh ainda dentro de mim.

Então ele levanta a cabeça, sorri e me olha com paixão.

— Eu te amo, como nunca amei ninguém.

Ele disse isso tantas vezes hoje, eu nunca pensei que escutaria isso tantas vezes em um só dia.

Mas a sensação é tão boa e reconfortante, sei que sou amada.

— Eu também te amo — lhe dou um selinho — Muito.

Ele sorri e quando estava prestes a me beijar escutamos uma batida na porta e algumas risadas.

— Já terminaram seus bando de gafanhoto? — escuto a voz de Yala soar através da porta, enquanto gargalhadas a acompanham.

Mas... o que?

________________________

Att. Autora I.S 🍒

My New Destination :: {beauany}Onde histórias criam vida. Descubra agora