02. Negócio Fechado

28.4K 2.4K 4.4K
                                    




JOSH BEAUCHAMP

EDMOND — CANADÁ

7:30 - AM

1 dia antes do capítulo anterior

Aqui estou eu, mais uma vez com uma loira e uma ruiva, uma de cada lado da minha cama, elas estavam dormindo e mesmo assim aparentavam estarem muito cansadas.

Tivemos uma noite de sexo ontem á noite. Sempre gostei muito de sexo e se for para fazer só com uma que não vai me satisfazer, prefiro fazer com duas de uma vez.

Levanto da cama eu vou para o chuveiro tomar um banho rápido pois eu tinha que organizar uns negócios do meu trabalho, além disso estou suado e cheirando a sexo, não posso ir trabalhar assim, até porque o meu irmão - Noah Urrea - iria ficar me atormentando e eu sinceramente não estou afim de escutar reclamações.

Saio dos meus pensamentos quando escuto a voz de uma das meninas que estavam na minha cama. Estão me chamando. Ligeiramente enrolo a toalha e vou ver o que elas querem.

Quando saio do banheiro as duas vadias estão sentadas na cama.

- Oi amorzinho, volta para cama.

A ruiva que se eu não me engano chama-se Hanna começa a falar.

- É xuxu, volta aqui volta... estamos sentido sua falta - agora é a vez da loira falar com uma voz manhosa.

O que eu sinceramente odeio, qual a dificuldade de falar de uma forma normal? Isso me irrita de uma forma surreal.

- Saiam da minha casa, não sei por que vocês dormiram, deviam ter saído assim que nossa noite acabou.

- Não fala assim amorzinho - a loira que eu acho que se chama Kate completa.

Pego as duas pelo braço e coloco para fora do meu quarto, tenho que me apressar.

- Sumam daqui, não quero ver vocês aqui nunca mais...não passam de umas vadias que só servem para ser fodidas - Elas são garotas de programa, isso não deixa de ser uma mentira.

- Bom...se é isso que você acha tudo bem - diz a ruiva mordendo os lábios e me olhando de cima a baixo.

- Se nos quiser novamente é só ligar gatinho - Kate diz e puxa Hanna para ir embora.

Depois não querem que eu chame de puta.

Entro novamente no meu quarto e me visto, coloco um terno, sapato social e desço as escadas encontrando minhas duas irmãs na mesa comendo

- Bom dia pirralhas - digo olhando para Savanaah e Taylor que me olharam com cara de poucos amigos.

- Bom dia - falam em uníssono, terminando o café da manhã delas. Me sento na mesa juntamente com elas.

- Maninho o que você vai fazer hoje? - pergunta Taylor me olhando.

- Vou organizar algumas coisas na empresa e depois vou resolver uns negócios para minha viajem de amanhã - respondo prestando atenção no meu café que estava super quente.

- Você vai se mudar de casa por que? - agora é a vez de Savanaah fazer o interrogatório do FBI.

- Por que eu não vou mais ficar sozinho e eu preciso de privacidade - respondo não querendo prolongar a conversa.

- Como assim não vai mais ficar sozinho? - Savannah continua.

- Nada Savanaah, vou me mudar e pronto, isso não é da sua conta - digo me levantando - agora se me der licença, tenho coisas mais importantes para fazer.

My New Destination :: {beauany}Onde histórias criam vida. Descubra agora