— ANY GABRIELLY
EDMOND — CANADÁ
21 : 53 - PM
Eu estava me arrumando, Josh e eu iríamos para um jantar beneficente que teria no local central da cidade.
Quando ele me disse que iríamos para esse jantar, só uma coisa se passou pela minha mente.
Esse jantar é benificiente mesmo ou eles roubam o dinheiro que as pessoas doam?
Esta é uma grande dúvida que sonda meus pensamentos, eu realmente não sei, espero que eles realmente usem o dinheiro para o bem.
Estou usando um vestido vermelho longo e justo, com uma fenda na perna, tecido de setim...ele é lindo, Josh que o escolheu.
Eu não fazia a mínima ideia de que esse jantar aconteceria, ontem quando chegamos do Jantar ele me disse que já havia providenciado tudo, incluindo o vestido.
O vestido é lindo, mas acho um desperdício, provavelmente só irei usá-lo hoje.
É sempre assim, normalmente para esses eventos tem que ser um vestido diferente toda vez, então gastamos um absurdo em vestidos para usarmos só uma vez.
Mas se bem que eu não estou nem aí,
não sou eu que pago.Decidi passar algo bem leve em meu rosto, o vestido em si já chama muita atenção, então a maquiagem está bem simples.
Deixei meus cabelos soltos com os cachos bem definidos e coloquei as jóias que Savannah e Taylor me entregaram, complementou toda a vestimenta.
Antes do meu casamento nós - Eu, Savannah e Taylor - fomos ao Shopping, compramos muitas coisas no cartão do Josh...até por que ele bloqueou os meus.
Sim, ele bloqueou todos os meus cartões, não tenho absolutamente mais nada - Não tenho onde cair morta.
Dependo dele agora, mas também não estou ligando muito para isso não fui interesseira, fui obrigada, ele quer pagar, não eu, então não estou me sentido mal muito menos desprezada.
Meu celular apita me tirando de meus pensamentos. Uma mensagem de Josh avisando que ele já estava pronto e que eu poderia ir o encontrar.
Assim eu faço.
Largo o celular na cama, dou uma última olhada no espelho e me preparo para descer até Josh.
Chego no fim da escada e vou a caminho do escritório, chego na porta e dou três batidas.
- Posso entrar? - pergunto a ele que provavelmente deve estar concentrado em alguma outra coisa.
- Pode - diz ele com uma vez não muita calma. Na verdade ele parece estar meio alterado.
Adentro o escritório e o encontro focado na tela do notebook, ele parece nervoso. Não quero incomodá-lo então vou sair daqui antes que algo de ruim aconteça.
- Não vou te incomodar - começo e ele finalmente me encara - irei te esperar ali na sala.
Estava quase saindo quando escuto sua voz.
- Não Any...- diz ele se levantando - nós já podemos ir e...você nunca me incomoda, quero que saiba disso.
Eu fico olhando ele por um tempo,ele me olha com...paixão? Não...não pode ser! Ele não poderia estar apaixonado por mim.
E outra, não seria ele a se apaixonar primeiro, ele é o Josh, ele não se apaixona. Deve ser coisa da minha cabeça, estou abalada esses dias então deve ser imaginação, eu estou ficando louca.
- Então vamos? - pergunto a ele que ainda está me encarando.
- Você está linda meu amor - diz Josh chegando mais perto - Esse vestido se encaixou perfeitamente em seu corpo.
- Está deslumbrante - Ele continua depois que eu fiquei em silêncio - a mulher mais linda que já vi.
Josh para em minha frente com um pequeno espaço entre nós, posso sentir sua respiração. O mesmo se aproxima um pouco mais e com sua mão esquerda, coloca uma mecha de meu cabelo atrás de minha orelha.
- Queria tanto poder voltar no tempo e ter aproveitado mais a nossa lua de mel - Ele confessa o que me deixa surpresa.
Não posso mentir...a lua de mel foi algo surreal para mim, foi ótimo.
- Parece que faz anos que não te toco Any, isso está me matando.
Eu fico meio boquiaberta com sua confissão - Mais uma vez.
- Josh...me desculpa? - Eu gostaria de saber o por que, estou pedindo desculpas. Não tinha motivos para pedir desculpas.
Josh ainda me encara e da um sorriso para mim, um sorriso lindo, sempre fui encantada em sorrisos e olhares - O sorriso e o olhar de Josh - para mim - São os mais lindos e mais cativantes, a verdade é que amo absolutamente tudo na fisionomia deste homem.
Mas infelizmente a beleza não é tudo.
- Vamos indo Josh? Vamos nos atrasar - digo me afastando e indo até a porta.
- Vamos minha querida - ele diz rindo - Vamos sim.
Então ambos saímos de seu escritório e vamos até a porta, onde Josh entrelaça nossas mãos e vamos até o carro - Estamos indo de Limousine, acho exagerado mas Josh diz que todos os colaboradores vão sempre assim, então temos que ir de acordo.
O caminho até o local é um silêncio, posso sentir o olhar de Josh sobre mim, dou uma breve olhada a ele e
vejo luxúria em seus olhos.Ele está com tesão e com ele me olhando assim, eu também fiquei.
Não tenho culpa, meu corpo age por si, e no momento está implorando para que Josh me toque.
- Não me olha assim...por favor - ele diz com uma sofrência. Ele diz como se ele não estivesse me olhando de uma forma quente.
- Assim como? - pergunto me fazendo de sonsa, eu sei como estou o olhando, eu estou o olhando igual um ser humano que está a meses sem experimentar um bom orgasmo.
- Estou falando sério Any - esbraveja - Por favor, eu estou me segurando a seis dias para não encostar em você.
Eu olho e digo.
- Então não se segure.
Por que eu disse isso? Eu não me entendo? Eu tenho medo dele, mas também tenho tesão.
Josh continua me olhando meio hipnotizado.
- Quando voltarmos desse jantar - começa ele - eu vou ter que arrumar umas coisas no escritório, quando eu subir para o quarto te espero na minha cama...
- Nua...de preferência - diz e desce do carro que estava parado.
Ele da volta e abre a porta para mim e beija o canto de minha boca - Engulo em seco.
- Não saia de perto de mim - diz colocando seu braço em minha cintura.
Eu apenas concordo.
Agora tenho um grande dilema, eu espero ou não o espero no quarto? - Isso é uma tremenda merda.
________________________________________
IG: _lettersbyIsa
- Isabela 🍒
VOCÊ ESTÁ LENDO
My New Destination :: {beauany}
Fanfiction[TERMINADA] Any Gabrielly, uma mulher com temperamento forte mas ao mesmo tempo carismática e companheira. Estava vivendo sua vida da melhor forma possível. Amizades sinceras, vida acadêmica de invejar qualquer pessoa e um promissor futuro pela fren...