— JOSH BEAUCHAMPMOSCOU — RÚSSIA
QUARTA-FEIRA
18:33 — PM
E finalmente está tudo feito, acabamos com as invasões — Aqui na Rússia deu absolutamente tudo certo.
Espero que tenha sido assim nos outros países, estou aguardando as ligações de todos, espero em breve recebe-lás.
Teremos que ficar aqui provavelmente até sexta, temos que arrumar toda bagunça que fizemos e ganhar a lealdade de todos, não será tão difícil.
Todos os chefes já estão mortos, acabamos com todos.
Estou louco para voltar para casa, louco para voltar para Any. Ficar seis dias longe de Any está me matando, são seis dias sem falar com ela, sem ter nenhuma notícia, estou com tanta saudade, nunca pensei que ficaria necessitado tanto assim de alguém.
Nunca imaginei mesmo, será que ela sente minha falta?
Será que ela anseia estar perto de mim igual eu anseio estar perto dela? Será que o coração dela bate descontroladamente toda vez que escuta meu nome, igual o meu bate quando escuto o nome dela?
Será que ela se sente completa quando estou ao seu lado, igual eu me sinto?
Me pergunto se ela me ama, como eu a amo.
Eu preciso que ela me ame, preciso escutar essas três palavrinhas saindo de sua boca, preciso que ela queira me dizer isso, sei que parece muito cedo para isso, ás vezes penso que é muito cedo para já ama-lá desta maneira?
Deus! Como eu necessito de Any na minha vida, como passei tanto tempo sem ela?
Preciso que ela queira ter filhos comigo, preciso que ela queira construir uma família comigo. Sim, estou completamente
codependente dela.A única coisa que eu gostaria de saber é se ela está bem? Ela deve estar pensando em mim não é? Sei que essas últimas duas semanas foram péssimas para o nosso relacionamento mas eu estava tão ocupado, eu precisa deixar tudo certo para estas invasões, mas a todo momento eu queria estar perto dela, só que eu tenho responsabilidades! Infelizmente não posso jogar tudo para o alto a qualquer momento.
E o pior de tudo, meu casamento com a Any regrediu tanto por causa do planejamento do ataque no México, e o pior que quase morremos, graças a Deus estamos todos bem.
O único problema foi Krystian, pobre Krystian...deu a vida dele por mim, ele quase morreu por minha causa, devo tanto a ele.
Provavelmente sua cirurgia já deve ter sido concluída e ele deve estar em recuperação junto com Sofya.
Oh! Sofya!
Tenho que agradece-lá por isso...ela tinha uma vingança, tinha um plano mas deixou tudo de lado para ajudar a Krystian, eu iria com ele, iria mesmo, mas todos falaram que precisavam de mim na invasão, então eu precisei ficar.
Mas Sofya foi a primeira a se despor a ir com Krystian, pelo que me parece todos eles criaram um círculo de amizade, eles conversam e bebem junto toda semana.
Achei bem...legal.
E outra, não odeio mais elas...são prestativas e pensam nos outros, pensaram em todos o tempo inteiro. Não deixaram ninguém de fora, disseram que a vida de todos são importantes, do nosso atirador de elite até o nosso motorista.
Não consigo acreditar que deu tudo certo, isto é tão bom, temos o controle de várias máfias agora.
A única coisa ruim é que teremos que nos mudar para Vancouver, é uma cidade boa mas nossa vida toda estava formada em Edmond, as empresas, família...
VOCÊ ESTÁ LENDO
My New Destination :: {beauany}
Fanfiction[TERMINADA] Any Gabrielly, uma mulher com temperamento forte mas ao mesmo tempo carismática e companheira. Estava vivendo sua vida da melhor forma possível. Amizades sinceras, vida acadêmica de invejar qualquer pessoa e um promissor futuro pela fren...