42. Os jogos começaram!

12.6K 1.1K 1.1K
                                    




— BAILEY MAY

LONDRES — INGLATERRA

QUARTA-FEIRA

04 : 35 - AM

A invasão começaria daqui pouquíssimas horas.

Estávamos nos preparando para começarmos da maneira correta, sem erros, sem interrupções desnecessárias e sem falhas.

Desde segunda eu, Lamar e Bryan estávamos observando os cartéis que tem pela região e também as clareiras centrais.

As clareiras centrais são o ponto de encontro dos donos de cada máfia, normalmente eles têm um dia específico para esses encontros, discutem sobre os assuntos que tem mais prioridade e planejam ataques.

Igual eles fizeram aquele dia conosco.

Normalmente a Clareira Central é em uma região desconhecida, poucos membros sabem sua localização.

Por sorte, Bryan era um deles.

Estava tendo uma movimentação estranha desde segunda, eles estavam muito agitados para quem não queria nada.

Nós tomamos cuidado em tudo, desde observamos até com quem falávamos ou para quem ligávamos. Os celulares poderiam ser grampeados ou algo do tipo.

Todo cuidado era pouco.

É um plano extremamente arriscado, podemos ganhar tudo ou podemos perder tudo.

— Bailey...

Escuto a voz de Lamar me chamando, então o olho.

— Sim?

— Os homens já estão em seus postos — começa a dizer — colocamos eles mais cedo 'pra não ficarmos com o tempo muito apertado na hora do ataque, então cada um está em seu posto.

— E Bryan? — o pergunto em dúvida.

— Está repassando para todos a estratégia — suspira — vai dar tudo certo, não vai?

Me pergunta com uma expressão de preocupação.

Eu não sei, realmente não faço a mínima ideia, mas não posso dizer isso, não posso deixar quem pensem o pior.

— Sim! — exclamo me levantando — vai dar tudo certo.

— Ótimo — diz saindo da sala enquanto eu a fecho — temos que ir agora, daqui a pouco começa.

— Vamos! — exclamo.

Então saímos ao rumo do cartel principal que fica no meio da cidade.

É...pois é, complicado.

Este quartel fica dentro de uma boate, ou seja, complicado demais...poderá ter alguma prova depois que terminarmos tudo, espero que isso não aconteça.

Não podemos deixar nenhum traço de destruição para trás, parece difícil mas não é!

As armas tem selecionadores ninguém vai escutar barulho de armas e tudo será organizado o mais rápido possível, nosso plano é perfeito!

Vai ser como se nunca tivesse acontecido. Assim espero.

Chegamos perto do local onde o ataque vai acontecer.

Então avistamos Bryan vindo até nós.

— Lamar — Bryan chega nos cumprimentando — Bailey.

— Bryan — o cumprimentamos novamente.

— Está tudo certo, tudo está em seu devido lugar, mas tem um problema.

Meu coração erra uma batida, tudo tem que estar perfeito.

My New Destination :: {beauany}Onde histórias criam vida. Descubra agora