— ANY GABRIELLYVANCOUVER — CANADÁ
19:43 | PM
Quem nos encontrou?
— E-eles — Nicholas faz uma pausa, respira fundo e pragueja — Droga!
Ele respira fundo mais uma vez, olha para Wéllyda e fala: — Aqueles filhos da puta nos encontraram, eu cheguei nervosa por que eu os vi no aeroporto, tinha uma menininha...
Ele faz uma pausa e olha pro chão.
— Ela estava do lado de fora igual a mim, então ela veio para o meu lado por algum motivo e só fico ali... em um momento ela olhou para mim e sorriu.
— Uns caras começaram a vir até mim também, obviamente para me pegar... e-eles... caralho!
— Calma Nicholas, fica calmo — Yala o alerta.
O mesmo concorda com a cabeça e torna a falar: — Foram chegando perto de mim e deram um tiro no meio da testa dela, da menina.
O quê?
— Bosta... — ele suspira — A criança tinha uns sete anos, eu me apavorei e sai correndo, roubei o primeiro carro que eu vi e vim para cá, eles seguiram por um tempo mas eu despistei eles.
Sete anos? Só pode estar de brincadeira.
— Meu Deus... — Wéllyda diz e olha para Shivani — Vem, vamos chamar o Josh. Shivani vai para o lado de Wéllyda e as duas sobem as escadas atrás de meu marido.
— Você está bem bem? — Hina pergunta — Não está machucado?
— Não, não — ele diz e lança um sorriso gentil para ela — Eu só estou meio em choque ainda, mas estou bem.
— A mãe dela — Yala começa a dizer — Onde estava a mãe dessa menina?
Yala está seria, assim como Mari, não estam rindo ou fazendo piadas como o de costume.
— Não sei... ela só estava lá, correndo em volta do aeroporto, depois ela veio para perto de mim e aconteceu essa merda toda.
— Você viu quem era? — Bryan pergunta — Conseguiu ver o rosto?
— Não, não consegui — Nicholas vira a cabeça e olha para mim, logo depois seus olhos se arregalam.
— Priscila? — diz em um susurro.
— Não, eu... — começo a dizer mais Dylan e Josh descem as escadas rapidamente.
— Eles estão aqui? — Josh pergunta parando ao meu lado.
Ele quem?
Olho para Bailey, Krystian, Bryan e Lamar, mas julgando pelas suas expressões de dúvida, eles não estão diferentes de mim.
— Na cidade? Sim! Agora... se estão por perto eu não sei, e... é a Priscila?
— Não! — Josh diz rápido e ríspido — O nome dela é Any e ela minha esposa, não essa Priscila.
— Certo... — Nicholas fica me encarando, logo em seguida desvia o olhar.
— Olha... — Heyoon começa a dizer — Eu não sei o que está acontecendo, nem sei se quero, mas pelo visto ninguém aqui está seguro.
Dylan ia começar a dizer algo,mas Josh interrompe e fala: — A invasão será antes, amanhã para ser exato. Carlos está com um aliado muito forte e grande, todo cuidado é pouco, amanhã nós iremos sair daqui e vamos de encontro ao nosso pessoal, então descansem por agora por que amanhã o dia vai ser cheio e depois de amanhã pior ainda. E... a, é um prazer te conhecer Nicholas.
— Prazer conhecer você também — fala simpático.
— Vocês sabem com quem Carlos está? — Taylor que está ao meu lado pergunta.
Dylan e Josh que olhavam para todos nós, desviaram o olhar imediatamente.
— Não. — dizem em uníssono.
Ah! Eles sabem sim.
— Certeza? — pergunto olhando diretamente para Josh.
Seu olhar vacila por um mísero segundo, mas então ele diz: — Sim.
Mentiroso.
— Ok... — murmuro a ele que não me encara.
Nicholas suspira e torna a dizer.
— Descobri umas coisas enquanto vinha para cá — ele diz e pega seu notebook — Sei onde Carlos está e descobri umas coisinhas sobre sua vida pessoal e... vocês diziam que Any era filha de Carlos mas ele é estéril, não pode ter filhos, então não tem como Any ser filha dele.
Uau, passei a vida inteira ao lado de um criminoso e não fazia a mínima ideia. Será que em algum momento da minha vida as pessoas foram verdadeiras comigo?
Fala sério, tudo tem que ser ruim.
— Any — escuto a voz de Josh — Você está bem meu amor?
— Sim — sorrio para ele — Está com fome? — mudo de assunto,não quero mais falar sobre isso — Não comeu nada hoje.
Ele franze o senho, mas concorda: —
Sim — sorri — Estou faminto.
— Então vem — puxo ele pelo braço — Vou fazer comida para você.
E vou com ele até a cozinha.
Estou aliviada de Carlos não ser meu pai, mas ao mesmo tempo triste por saber que minha vida inteira foi uma mentira.
A melhor coisa que posso fazer é ignorar, e fingir que isso nunca aconteceu. Sim, só... ignorar.
________________________
Reta final...
Att. Autora I.S 🍒
VOCÊ ESTÁ LENDO
My New Destination :: {beauany}
Fanfiction[TERMINADA] Any Gabrielly, uma mulher com temperamento forte mas ao mesmo tempo carismática e companheira. Estava vivendo sua vida da melhor forma possível. Amizades sinceras, vida acadêmica de invejar qualquer pessoa e um promissor futuro pela fren...