— JOSH BEAUCHAMP
ST. MAARTEN — CARIBE
13 : 33 - PM
• Hot
Me jogo ao lado de Any na cama tentando estabilizar minha respiração, estou definitivamente saciado.
Em um movimento muito rápido Any se vira, encaixa meu pau em sua entrada fazendo com que eu me enterre por completo nela em questão de segundos.
— Que porra? — digo surpreso em meio aos gemidos, como é possível?
Ela não era virgem?
A mesma começa a calvogar em cima de mim, agarro sua cintura para poder me enfiar ainda mais nela.
Essa mulher nasceu para ser minha esposa, dla gosta de sexo assim como eu, pelo menos aparenta gostar, qualquer mulher teria se retorcido de dor ao se enterrar em mim novamente, ela não...ela se contorceu de prazer.
Isto é definitivamente uma surpresa.
Se eu não me apaixonei antes, me apaixono agora, com uma mulher excepcionalmente perfeita em minha vida, não tenho dúvida que agora eu finalmente consiga o que mais quero a anos.
Eu preciso disso, preciso que dê certo...Any é minha única esperança.
Ela geme meu nome enquanto eu começo a massagear e a beijar seus seios, mordisco seus mamilos fazendo a mesma gemer alto. Passo minhas mãos por sua bunda enquanto massageio a mesma, o barulho estridente do tapa que deixei no local se faz presente no ambiente.
Ela se gruda mais a mim, me abraçando e chupando meu pescoço, enquanto eu aperto e continuo dando alguns tapas em sua bunda.
— P-porra J-josh — ela geme e joga seu corpo para trás, caindo assim na cama.
Levanto suas pernas até meu ombro e caralho...ela é muito apertada, porra...
Isso tudo 'tá acabando com minha sanidade mental.
Começo a dar estocadas violentas e fortes enquanto Any se contorce de prazer. Meto com mais força ainda, Any ofega gemendo alto.
— Porra...você não tem noção do quanto está gostosa assim — digo soltando suas pernas e me inclino até ela sem me retirar de dentro e ainda metendo com muita violência .
— J-josh — Any geme — mais...mais for...— antes que ela termina de falar eu a viro e a deixo de costas na cama, enrolo minha mão em seus cabelos, puxo seu pescoço para trás, e começo a meter com muita força.
Any começa a tremer, o que indica que irá gozar novamente, a puxo fazendo suas costas colarem em meu peito. Começo a chupar seu pescoço e levo minha mão direita que está livre até seu clitóris e começo a masturba-lá.
— M-meu D-deus Jooossh, vou gozar!
— Goza Any — digo entre gemidos e estocando cada vez mais forte — goza para mim gostosa.
Termino de falar a frase e seu líquido corre pelas suas pernas e pelo meu pau.
A coloco de quatro novamente seguro firme em sua cintura e começo a meter fortemente, sinto minhas bolas baterem na vagina molhada de Any, o que a faz gemer pela sensibilidade.
Os tapas em sua bunda continuam freneticamente, comigo metendo forte e duro dentro dela.
Pego seus braços que estavam na cama e os prendo em suas costas fazendo seu corpo ficar grudado e a tornando a penetração ainda mais funda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My New Destination :: {beauany}
Fanfic[TERMINADA] Any Gabrielly, uma mulher com temperamento forte mas ao mesmo tempo carismática e companheira. Estava vivendo sua vida da melhor forma possível. Amizades sinceras, vida acadêmica de invejar qualquer pessoa e um promissor futuro pela fren...