《 TEN 》

224 31 14
                                    

Boa leitura! ♡

JIMIN

Depois do pequeno detalhe de Jungkook ter se esquecido que sua calça também tinha um bolso traseiro, nós entramos na casa.

Por mais que eu morasse ali quase desde a morte da minha mãe, eu nunca havia entrado nas casas vizinha — exceto pela casa de uma vizinha que morava do outro lado de minha casa, e que às vezes me chamava para comer os biscoitos que ela mesma fazia (ainda bem, porque de fato eram bons).

A casa, originalmente era espaçosa, o que eu imaginei ser pela falta de móveis, mas depois de circular um pouco pelo ambiente, pude perceber que era realmente grande independentemente de ter móveis ou não.

"Caralho Jimin, imagina trepar em todos os cantos dessa casa... deus me livre, mas quem me dera...!" Disse meu subconsciente se abanando com a própria mão. 

Nós começamos a trazer as caixas e móveis para dentro da casa, por vezes fazendo uma pequena pausa para descansar, e outras pra eu pensar em como Jeon Jungkook fora capaz de se esquecer que suas próprias chaves estavam em seu bolso de trás. Mas fazer o que? Não sou ninguém para julgar.

Depois de arrumarmos o primeiro andar (digo "arrumarmos" porque eu passei a maior parte do tempo perguntando onde deveria colocar tal coisa e recebia como resposta um "coloque onde você achar que ficará melhor"), nós começamos a organizar as coisas no segundo andar.

Não que nós estivéssemos literalmente arrumando tudo, porque nós só estávamos colocando os móveis onde eles provavelmente ficariam e deixando caixas espalhadas pela casa, porque nenhuma tinha identificação, mas, a casa estava consideravelmente ganhando um pouco de vida e tumulto.

A sala de estar, que era o primeiro cômodo a ser visto quando se entra na casa, estava quase perfeitamente arrumada, e tinha a mobília toda em cores entre preto e branco, por vezes cinza, e apenas um vez, como um azul claríssimo, quase branco.

A cozinha era decorada por móveis e eletrodomésticos das mesmas cores que a sala, enquanto o banheiro do primeiro andar tinha uma das paredes pintadas na cor chumbo, duas na cor branca, e uma com azulejos nas mesmas cores (inclusive, essa era a única parte da casa que tinha alguma cor originária além do branco, porque provavelmente o antigo morador esqueceu de pintar aquela única parede).

A escada era de madeira, e um corrimão do mesmo material lhe fazia companhia.

O segundo andar tinha dois quartos e dois banheiros (sendo um deles encontrado junto com um dos quartos).

Nós continuamos a subir caixas e mais caixas, alguns móveis, e por último... Uma bendita cama de casal, a qual nós demoramos meia hora para encontrar um jeito de subir sem acabamos caindo novamente como o incidente do armário da escada.

— Tá bom, — começou Jungkook parando em frente de onde estavam as caixas com as partes da cama e o colchão. — vai ser mais fácil levar as partes da cama que estão desmontadas. Porém, o que fode mesmo é o colchão. Porque se nós fomos capazes de fazer aquilo com um colchão de solteiro, imagine com um de casal...

"Quer saber o que fode, Jungkook? O que fode é você ainda não ter me chamado para estrear essa cama de casal na sua casa nova, seu gostoso!" Falou meu sub, segurando um copo de uísque em uma das mãos.

— Okay. Vamos levar essas caixas primeiro. — falei, já pegando uma das caixas que estavam ainda em frente a casa.

Nós subimos as escadas e colocamos elas no último quarto do corredor, quando ouvimos um barulho estranho vindo do pequeno quintal em frente a casa, o mesmo lugar onde o colchão estava. — Mas que porra é essa? — perguntamos os dois, quase que em sincronia.

Descemos, correndo, as escadas e cruzamos a sala em direção a porta em tempo de ver um homem praticamente se arrastando para puxar o colchão junto consigo.

— Ei, onde pensa que vai? — perguntou Jungkook correndo atrás do provável meliante. — AH, FELA DUMA PUTA, VOLTA AQUI! — disse quando começou a correr atrás do homem, que ao perceber que Jungkook logo chegaria ao seu encalço começou a correr também, largando o colchão onde estava.

"Meu irmão, vai atrás desses dois aí, vai que esse desgraçado tá armado... A gente não quer que nada de mal aconteça com esse bicho gostoso, né noum?" Falou meu subconsciente, e em dois segundos eu estava correndo atrás do homem também. 

Mas o até então suspeito do furto não conseguiu fugir por muito tempo, já que uma quadra depois ele tropeçou, dando tempo suficiente para que eu e Jungkook o alcançassemos.

— Dá pra me explicar por que caralhos você tava tentando roubar o meu colchão? — perguntou Jungkook, segurando a gola da camisa do homem, encurralando-o em uma parede.

— Na verdade, eu só fui a distração. Não fui exatamente eu quem roubou o teu colchão, mané! — falou o homem, e perceptivelmente ele segurava uma risada.

— O quê? — perguntei, mais confuso do que pinto no lixo.

— Queijo. — falou, soltando o riso mal segurado.

— Ah, vá se ferrar! — falei, perdendo a paciência que já não possuo.

— Ô, calminha aí. Eu só chamei a atenção dos pombinhos ae pra que outras pessoas fossem lá e pegasse o colchão. — disse o homem, depois de conseguir controlar a risada. — Tendeu?

— Merda, Jimin — disse Jungkook, arregalando os olhos. — CORRE! — falou novamente, e antes que eu pudesse entender algo, Jungkook puxou-me pela mão e começamos a correr em direção a sua casa, onde haviam um carro, dois homens e o colchão de Jungkook sendo levados embora.

— PUTA QUE ME PARIU! — gritou Jungkook, penetrando os dedos nos cabelos escuros e lisos, os puxando para trás. — VÃO SE FUDER SEUS MERDAS! — gritou novamente, mostrando repetidamente os dedos do meio para os homens que já haviam abandonado o local. — Mas que merda...

LIE | jjk + pjmOnde histórias criam vida. Descubra agora