Boa leitura! ♡
JIMIN
Jeon Jungkook.
O filho da puta tava lindo para um caralho.
A calça preta que ele usava marcava bem suas pernas definidas. A camisa azul escura com os dois primeiros botões abertos davam uma boa visão de sua clavícula, e que clavícula meus amigos! Sem contar nos músculos de suas costas, que na maioria estavam transparecendo pelo tecido fino. E o cabelo, ainda um pouco úmido, o deixava completamente sexy.
"Ai minha santa protetora do brioco, eu nem tenho roupa pra isso Jimin. OLHA ESSE HOMEM. O L H A E S S E H O M E M! Alguém me ajuda!" Falou meu subconsciente, fingindo um desmaio. Dramático.
Mas, okay, ele estava lindo.
Lindo até demais..
Parece fruto de um sonho!
— Caralho, quem é aquele macho bonito ali? — perguntou Taehyung, e eu respondi de imediato pensando se tratar de Jungkook.
— O Jungkook? — eu perguntei para ter certeza.
— Não. Esse aí também é bonito, mas tô falando daquele ali ó ! — disse apontando para um outro homem ao lado da senhora Jung, que vinha até nós.
— Provavelmente, é o Hanseok. Ele é o neto da senhora Jung. — respondi antes que os dois chegassem até nós.
— Jimin, Tae, esse é o meu neto Jung Hanseok! — apresentou a senhora.
Eu juro que pude ver os olhos de Taehyung e Hanseok brilharem simultaneamente quando seus olhos se cruzaram.
Ótimo! Vou ficar de vela!
Hanseok nos cumprimentou com um sorriso extremamente receptivo e um abraço, e eu juro que senti um certo cheiro de baunilha vindo dele, e não que isso fosse ruim, mas apenas servia para acrescentar mais elogios direcionados a ele.
Mas foi só Hanseok e Taehyung se entreterem conversando sobre algo que eu não estava prestando muita atenção, que eu olhei novamente para Jungkook, e por sorte ou azar, ele também me olhava.
Devo dizer que gostava de ter aqueles olhos me olhando, mas ao mesmo tempo, sentia como se estivesse sendo fuzilado pela escuridão dos mesmos.
Sem que eu ao menos pudesse controlar, meus pés começaram a se mover direção a ele, e ele passou a fazer o mesmo, e eu admito, achei que ia morrer ali mesmo.
— Oi Jimin! — falou Jungkook quando nós paramos um em frente ao outro, comigo tremendo feito vara verde e com ele sorrindo, parecendo notar meu nervosismo.
— O-oi. — caralho irmão para de gaguejar, porra! - já conheceu a nossa querida velha dos gatos? — perguntei me referindo a senhora Jung.
— Sim, sim! Inclusive, acho que ela e os gatos dela gostaram de mim... — falou, olhando para baixo, seguido por mim, que pude ver um dos gatos se esfregando em suas pernas.
— Isso é um milagre. Juro que dessa rua inteira, os gatos dela só gostam de mim... E, bom... Agora de você também! — falei a medida em que nós dois sorrimos ao mesmo tempo.
"E você também, né, seu safadineo?" Falou meu sub, logo em seguida soltando sua costumeira risada seguida de planos malignos "hehehe".
— É confiável comer esses docinhos ou eu vou achar algum pelo de gato enquanto estiver comendo? — eu ouvi alguém perguntando a outra pessoa, enquanto passava atrás de mim.
— Eu acho impressionante em como essas pessoas acham que só porque ela tem gatos ela também cozinha adicionando coisas de gato… — falei, revirando os olhos, e em seguida ouvi um riso tímido sendo emitido por Jungkook.
— É porque se essas pessoas tivessem gatos, elas provavelmente não seriam cuidadosas e fariam comida com mais pelos de gato do que ingredientes culinários. — respondeu, dando rendimento aos meus insultos à quem ousava caçoar da senhora Jung. — Eles questionam porque é o algo com o que não tomariam cuidado. — completou, antes de começarmos a rir, provavelmente imaginando essas pessoas cozinhando.
— Eu acho impressionante em como tem gente que não se toca... — falou a vizinha fofoqueira, olhando diretamente para mim e para Jungkook, que cessamos o riso no mesmo instante, já esperando pelo que viria a seguir.
— O que você quis dizer com isso? — perguntei, mesmo não querendo saber a resposta.
— Vocês dois… Parecem dois viadinhos conversando aí! — respondeu outra mulher, que estava ao lado da fofoqueira. — Ou acharam que os pombinhos aí podem ficar com essa falta de vergonha em qualquer lugar? Isso é uma casa de família! Que falta de respeito pela casa da senhora Jung… — completou, balançando a cabeça em negação.
— É o que? — perguntou Jungkook, e eu juro que esperava que ele negasse até a morte que teria algo comigo, que era hétero e blábláblá — Primeiro, — começou, respirando fundo. — Você não tem o direito de opinar sobre a minha vida e sobre a vida do Jimin. Segundo, — respirou novamente. — Eu não me importaria com comentários como esse se estivesse junto com o Jimin, muito pelo contrário, ficaria lisonjeado por seu comentário patético e agradeceria por você me dar mais vontade e coragem para enfrentar todo tipo de preconceito que sei que passaria. E terceiro, — disse, respirando mais uma vez — O que é quê você tem a ver com nossa vida ou relação?
Todos no lugar arregalaram os olhos e abriram as bocas, surpresos pela resposta direta de Jungkook.
— O que está acontecendo aqui? — perguntou a senhora Jung, acompanhada por Hanseok, enquanto cortavam caminho por entre os vizinhos, logo chegando ao nosso lado.
— Essa senhora está se incomodando com a vida pessoal dos outros, senhora Jung. — explicou Jungkook, com toda a calma do mundo. — Agora, me diga por favor se eu estou errado eu dar uma patada em alguém que mal me conhece e já está me julgando sem sequer saber se eu sou gay ou não? — perguntou.
— Olha, eu, particularmente, não me importo. Meu próprio neto é gay, e sinceramente, isso não muda em nada o que eu sinto por ele. — ela disse, sendo o oposto da calma e tranquila senhora Jung, com quem todos estavam acostumados. — Mas, quando você sequer conhece as pessoas, você não tem o mínimo direito de opinar sobre a sexualidade ou relacionamentos pessoais daquela pessoa. — respondeu lindamente, e até eu me surpreendi em como aquela mulher era uma caixas de surpresas. — Eu não tolero falta de respeito na minha casa!
"Caralho, até eu queria ter uma avó dessas!" Falou meu subconsciente, também impressionado com a resposta da senhora.
— Inclusive, — começou Hanseok. — se você não se sente confortável em um ambiente ou em uma casa em que gays e lésbicas estejam presentes, por favor, queira se retirar.
"AI GZUIS, ISSO SÓ MELHORA. PUTA QUE ME PARIU JIMIN, PEDE PRA ELES TE AJUDAREM." Gritou meu subconsciente.
O grupinho de fofoqueiras da rua apenas fez cara feia e se retirou, enquanto eu, Jungkook, Hanseok, Taehyung e até a senhora Jung estávamos parados, de braços cruzados esperando as dondocas saírem da casa.
— Caralho, que mulherzinha chata… Como é que tu aguenta ela Jimin? — perguntou-me Taehyung, fazendo cara de nojo para a mulher que sequer veria-o fazendo a careta.
— Eu não aguento. Mal olho pra cara desse embuste. — respondi, voltando a posição anterior, que estava enquanto ainda conversava com Jungkook — Então, onde paramos? - perguntei a Jungkook, afim de esquecer que aquilo aconteceu.
Eu ainda pude ver Tae dando um tapinha de leve em Hanseok, praticamente arrastando ele e a senhora Jung para longe de nós.
— É... Jimin, eu posso falar com você? — perguntou Jungkook, e no mesmo instante, meu cu trancou.
"Aí, fudeu!" Falou meu subconsciente, se levantando da poltrona, enfiando a cabeça no estofado e pondo também os joelhos na ponta do assento, ficando com a bunda pra cima.
— Ah... Acho que sim. — respondi, mas antes mesmo de terminar a frase, Jungkook me puxou pelo braço.
…
VOCÊ ESTÁ LENDO
LIE | jjk + pjm
FanfictionJimin é um jovem adulto preso numa rotina monotona, crises de ansiedade e pensamentos demais ocupando sua mente, e que, por coincidência, tem apenas um amigo. Mas parece que o universo não estava gostando do modo como as coisas andavam, e resolveu e...