《 SIXTEEN 》

235 27 7
                                    

JIMIN 

Eu e Jungkook seguimos andando pela rua até chegar em uma avenida, que a propósito, estava bem movimentada para o horário. Ou pelo menos é o que eu achei.

— Dá pra você me dizer logo para onde caralhos a gente tá indo? — perguntou Jungkook, que tinha seu braço esquerdo sendo puxado por mim para o tal lugar para onde nós iríamos.

— Não. — respondi, na tentativa de eliminar qualquer esperança que Jungkook tinha de que eu diria. — Você vai saber quando nós chegarmos lá, e vai por mim, não vai demorar muito.

Depois de andar um pouco pela avenida, entramos em uma loja de conveniência, onde eu fui direto para o corredor das bebidas, sendo seguido por um Jungkook que parecia achar aquela ideia completamente absurda, mas tudo bem.

— Por que caralhos você tá pegando desse tanto de bebida? — perguntou Jungkook, enquanto eu praticamente enchia uma daquelas cestinhas de supermercado com bebidas de teores alcoólicos altos o suficiente para nos garantir uma manhã seguinte com uma puta ressaca.

— Se você adivinhar, vai ganhar um doce! — respondi a medida em que saímos daquele corredor e íamos até um outro corredor, mas que por sua vez, era repleto de doces de todos os tipo.

— Puta merda, me senti uma criança agora. — retrucou, passando a mão direita no rosto, parecendo tentar entender pelo menos um por cento de tudo que estava acontecendo.

— Eu acho que uma criança não faz aquilo que você fez comigo na varanda... — respondi, provocativo. — Só acho.

Jungkook abriu a boca para falar algo, e em seguida a fechou, porque não conseguia dizer nada.

Passamos em um dos caixas, que por sinal era o único funcionando, pagamos as bebidas e os doces e saímos da loja, e dessa vez, eu soltei o braço de Jungkook.

— Agora, me siga. — falei, virando as costas para ele começando a andar. —Você não vem? - perguntei, vendo Jungkook ainda parado no mesmo lugar. Ele sorriu, parecendo rir de nervoso, mas em seguida, começou a andar também.

Nós começamos a fazer o mesmo caminho de volta para casa, mas eu mudei de ideia. — Jungkook, me fala um lugar.

— Um lugar? — perguntou, confuso.

— Sim. Um lugar. Qualquer lugar que você conheça ou queira ir. — complementei.

— Hum... — falou enquanto pensava. — Já sei! Vem comigo. — e mais uma vez, Jungkook me conduziu pelo braço, andando ainda pela avenida bem iluminada.

Nós andamos até parar em frente à uma boate noturna, com luzes coloridas brilhando em um letreiro com o nome do lugar, e uma fila um pouco grande, feita por pessoas que com certeza estavam esperando para entrar ali.

— Tá bom, eu acho que não pode entrar com bebidas de fora dentro da boate, então... — falou Jungkook, e eu pareci ler a mente dele, porque entendi na hora o que teríamos que fazer.

— Vamos ter que beber tudo aqui fora mesmo… — falei. — Acertei?

Depois de Jungkook confirmar com a cabeça, eu peguei a primeira garrafa de dentro da sacola que eu carregava, e por sorte ou azar, era uma das que tinha o menor teor alcoólico.

A primeira garrafa foi esvaziada em menos de cinco minutos. 

Na segunda garrafa, nós dois intercalamos os goles, tomando um de cada vez, e de repente, esta também estava vazia.

Na terceira e na quarta, nós já não estávamos sentindo tanto gosto de álcool, mas minha cabeça já começava a rodar, e eu comecei a torcer para não vomitar ali mesmo.

LIE | jjk + pjmOnde histórias criam vida. Descubra agora