《 SEVEN 》

289 33 10
                                    

Boa leitura! ♡

JIMIN

Depois de eu fazer um almoço que na minha própria opinião, não foi a melhor coisa que eu já cozinhei, nós comemos e jogamos os pratos na pia — já que eu não deixaria ele lavar mas também não estava muito afim de lavar, então, deixaria ela ali até lembrar de lavar.

— Então, — falei, terminando de arrumar uma pilha de louça suja, que se fosse arrumada por outra pessoa provavelmente já estaria no chão, pois eu sou o único dessa rua com a habilidade de fazer pilhas de louça suja que ficam perfeitamente equilibradas. — vamo dormir? — perguntei. 

— Opa! — respondeu Jungkook, e eu percebi exatamente naquele instante que ele estava mais animado para dormir do que pra comer, e pra falar a verdade, eu também.

"Fala que ele esquecer a sobremesa Jimin. FALA!" berrou meu sub, ajoelhado no chão, implorando.

— Bom, você prefere um colchão ou o sofá? — perguntei, assim que cruzamos o corredor entre a cozinha e a sala.

— Sinceramente, eu só preciso dormir, em qualquer lugar que eu me encostar eu durmo. — respondeu, antes de um bocejo rápido.

— Então eu vou buscar um colchão. — falei indo em direção ao armário embaixo da escada, já que o colchão estava lá. 

Depois de quase cinco minutos comigo apenas tentando tirar o colchão do lugar, Jungkook apareceu atrás de mim dizendo: 

— Precisa de ajuda, Jimin?

"Caralho, arrepiei com esse 'Jimin' que ele soltou." falou meu subconsciente em questão de segundos.

— Caralho, que susto! —falei soltando o colchão no mesmo lugar onde ele estava e pondo a mão no peito, para ver se iria morrer de ataque cardíaco naquele momento. — Minha santa protetora do brioco, não faz isso comigo! — completei a frase, o que provavelmente já deixava claro que se ele fizesse isso novamente, teria um cadáver em sua frente. — E sim, por favor, ajuda aqui!

Diferente de mim, que tenho bracinhos de frango, Jungkook tem perceptivelmente bravos definidos, e Provavelme fortes o suficiente para carregar a porra de um colchão que há cinco minutos de insistência minha, sequer havia saído do lugar.

E bastou ele fazer um pouco de força para o colchão começar a se mover, e eu, pra não ter meu ego ferido por não conseguir sequer carregar aquilo, resolvi ajudá-lo. 

Acontece que eu nem sempre fui muito inteligente. 

E é em momentos como esse que a inteligência me faz falta.

— PUTA MERDA! — gritamos eu e Jungkook em um coro só, a medida que caímos de costas no chão, com o colchão caindo sobre nós dois.

Acontece que ao invés de eu segurar o colchão pelo lado oposto ao que Jungkook segurava, eu resolvi segurar o mesmo lado, e não precisamos dar mais de dois passos para que aquilo acontecesse.

— Ai que merda, eu sou muito burro… — falei, começando a empurrar o colchão para cima, afim de sair do chão. — Me desculpa, sério!

— Relaxa. — disse ele, fazendo o mesmo que eu, mas obviamente tendo mais sucesso. — Você tá bem aí? — perguntou, e voltou a falar depois de ouvir um "estou" quase inaudível graças ao estofado acima de nós. — Então no três a gente empurra. Um... Dois... TRÊS! — disse finalmente, e nós nos levantamos quase que sincronizadamente.

"Caralho Jimin, eu falei pra você trepar com ele, não fazer ele virar patê!" Falou meu subconsciente, balançando a cabeça negativamente. 

LIE | jjk + pjmOnde histórias criam vida. Descubra agora