《 NINE 》

242 38 2
                                    

Boa leitura! ♡

JIMIN 

Depois de passar cerca de meia hora observando Jungkook dormindo, eu acabei pegando no sono, e meu sono teria sido perfeito se eu não tivesse acordado com o barulho de um tiro. O mesmo tiro.

Com a respiração descontrolada, eu me sentei no sofá procurando o oxigênio que me escapava dos pulmões.

Eu procurava me acalmar de todas as formas possíveis, mas meu coração batia rápido, eu já estava pingando de suor, meu corpo todo tremia, e eu não sabia mais diferenciar o real do abstrato.

Mas todo esse delírio passou a se dissipar quando eu ouvi de fundo a voz preocupada de Jungkook, que provavelmente acordou com algum barulho feito por mim:

— Jimin! Ei, Jimin, você está bem? — disse ele, segurando minhas mãos e olhando atentamente para os meus olhos.

Mas eu não disse nada.

Só fui capaz de sentir as lágrimas descerem pelo meu rosto, já que eu não tinha controle algum sobre meu corpo em situações como aquela, e como resposta, tive um Jungkook me abraçando. 

Por que ele me abraçou? Eu não fazia ideia. Mas depois de muita relutância, eu cedi e o abracei de volta.

Por mais que nem soubesse o que de fato se passava por minha cabeça, Jungkook iniciou um calmo e gracioso carinho em minhas costas, e demorou pelo menos alguns minutos para me soltar, talvez por medo de não saber o que fazer ou por medo de eu começar a xingá-lo até que sua quarta geração fosse ofendida.

Mas não teve nenhuma dessas coisas como resposta já que eu apenas abaixei os olhos até olhar para a coberta bagunçada que me cobria e respirar fundo, finalmente encontrando a droga do oxigênio que me fazia falta.

— Está tudo bem? — perguntou novamente, parecendo não se contentar com o meu silêncio, mas essa aparência morreu com sua frase seguinte. — Você não precisa me dizer o que aconteceu se não se sentir confortável, mas pelo menos me diga se está bem, por favor! — disse ele, quando eu apenas encolhi minhas pernas para que ele se sentasse no sofá também, e ele pareceu ler minha mente, visto que realmente se sentou ali.

Mas eu novamente não o respondi, mas o puxei de volta para o abraço. 

Não é que eu não me sentisse confortável com ele, porque na verdade a preocupação de Jungkook me dava uma vontade absurda de lhe dizer tudo, tudinho, que havia acontecido comigo, mas confesso, que naquele momento, eu iria preferir nosso silêncio e um abraço, porque por mais que eu ainda, de fato, não o conhecesse, ele me trazia uma sensação boa.

Então, ainda naquele abraço, eu apenas aproximei minha boca de seu ouvido e sussurrei:

— Por favor, não me solte. Eu só te peço isso… — disse, recebendo como resposta um Jungkook me abraçando com mais força, parecendo entender meu pedido. — Eu só preciso de um abraço agora... — disse, agora apoiando minha cabeça na curva entre seu pescoço e seu ombro, sentindo seu cheiro suave penetrar minhas narinas. 

Eu respirei fundo, tentando controlar meus batimentos, quando finalmente, algo fez com que a calma tomasse conta de mim, e eu pude afirmar que não estava bem, mas que com certeza, estava melhor do que antes.

...

Depois de eu me acalmar eu e Jungkook começamos a ver um filme, para matar o tempo, quando uma notificação chegou no celular do mesmo.

— A mudança chegou. — disse Jungkook, se levantando do sofá onde eu também estava sentado.

— Okay. — falei me levantando também e começando a procurar os sapatos que tirei antes de dormir, mas que já não me recordava de onde os coloquei.

Nós deixamos a casa e caminhamos até a atual casa de Jungkook, na qual havia um caminhão de mudanças parado em frente.

Jungkook se aproximou do motorista e o cumprimento, enquanto eu apenas cumprimentei de longe, balançando a mão timidamente.

Trocaram poucas palavras antes do motorista descer e abrir a porta traseira do veículo, onde, depois de abertas as portas, eu pude ver umas trocentas caixas.

— Caralho… — falei, quase que em um sussurro para que Jungkook não me ouvisse.

Começamos a descarregar o caminhão, deixando as caixas em frente a casa, já que o motorista havia nos pedido para que fossemos rápidos para que ele pudesse voltar ao trabalho, e achamos melhor descarregar tudo, porque seria mais rápido.

Depois de tal ato, o homem de meia idade entrou no caminhão e saiu, deixando para trás a fumaça escura que saía de seu veículo, e que eu imaginei estar ajudando a fuder a atmosfera.

Nós já estávamos caminhando em direção à varanda da casa, que também tinha caixas, quando Jungkook parou no meio do caminho, parecendo lembrar-se de algo. — Minhas chaves...

— O que? O que têm suas chaves? — perguntei, vendo ele se virar de frente para mim, tateando rapidamente os bolso da calça procurando por algo.

— Eu não lembro onde as deixei. PUTA MERDA! — falou, pondo os bolsos da calça do avesso, procurando as benditas chaves. 

— Okay, — comecei, pondo minha cabeça pra funcionar. — quando você as viu pela última vez?

— Espera, acho que às vi enquanto empacotava as últimas caixas da mudança... Mas não lembro se às coloquei em alguma das caixas ou se realmente as perdi.

"Poxa Jeon Jungkook, só não esquece que tem pau porque tá entre as suas pernas e provavelmente é enorme, então não tem como perder." Falou meu sub, balançando a cabeça negativamente.

— Então, vamos ver se está em alguma das caixas… — falei, caminhando até as caixas que estavam na varanda. — Lembro que nós trouxemos as primeiras caixas para cá quando começamos a descarregar a mudança... Então provavelmente vai estar aqui em algum lugar.

— Está bem. — falou ele se sentando no chão e puxando uma das caixas para perto de si, enquanto eu fiz o mesmo. — Não precisa procurar não, você já me ajudou até demais.

— Ei, não reclama! Eu não tenho nada pra fazer em casa além de comer e olhar pro teto, então, nem pense em dizer que está gastando meu tempo. — expliquei, vendo Jungkook apenas levantar ambas as mãos, parecendo ceder a minha ideia.

Começamos a procurar as malditas chaves.

Foram uma. Duas. Quase dez caixas, quando eu me encostei na parede da casa e olhei para Jungkook, que virava uma caixa ao contrário e derrubava tudo no chão, quando eu me perguntei se nunca acharíamos aquelas chaves.

Foi quando, apesar de achar que meu palpite estava errado, eu resolvi perguntar:

— Você já procurou as chaves no seu bolso de trás?

— Mas quê bolso de trás? — perguntou Jungkook, franzindo o cenho e me olhando. — Eu não tenho mais nenhum bolso além dos da frente...

— Ah tem sim! Pode conferir.

Jungkook, ainda com o cenho franzido, se levantou do chão e enfiou a mão no próprio bolso, de onde tirou as até então desaparecida chaves.

"Puta merda Jimin, cancela o casamento porque é capaz de no dia ele esquecer que é o noivo e ir pra festa como convidado, e te deixar plantado que nem coqueiro no altar." Falou meu sub, estapeando a própria testa, desapontado.

PUTA QUE ME PARIU.

LIE | jjk + pjmOnde histórias criam vida. Descubra agora