Boa leitura! ♡
JIMIN
A cada passo que eu dava junto a Jungkook, que me segurava pelo braço, meu coração acelerava mais um pouco.
Alguém me ajuda, PELO AMOR DE SEI LÁ O QUE!
Nós cruzamos a multidão de vizinhos já um pouco bêbados conversando sobre suas vidas entediantes e reclamando de seus filhos que não paravam quietos e fomos em direção ao quintal da casa.
Jungkook já estava indo em direção à uma espécie de casinha nos fundos do quintal, quando passou pela minha cabeça que dependendo do que ele fosse me dizer, seria perigoso uma criança aparecer e ouvir, então o interrompi.
— Ei, Jungkook. — chamei-o, e ele parou e virou-se para mim, respondendo com um "Oi". — Aí não é muito confiável... As crianças vivem entrando ai pra brincarem de esconde esconde. — expliquei. — Vem. Eu sei um lugar.
Dessa vez fui eu quem lhe puxei pelo braço, caminhando até a lateral da casa, onde havia uma escada vertical que levava para o segundo andar, que era "proibido" na festa.
Nós subimos a escada e entramos em uma varandinha de um dos quartos, e para minha não surpresa, estava trancada.
Ótimo.
— É aqui. — falei, soltando o braço de Jungkook, com medo dele perceber que eu tremia feito louco. — O que quer conversar comigo? — perguntei, sentindo que se ele não me dissesse logo, eu infantaria de nervoso.
Jungkook se encostou no parapeito da varanda, e olhou para o céu. Eu, que estava mais perdido que a Dora Aventureira, olhei também, com medo de parecer muito ansioso.
— Jimin, — ele começou, e eu, pelo nervosismo que era quase palpável no ar, respondi quase imediatamente com um "Oi". — O que você sentiu no momento em que aquela mulher disse aquilo?
Espera. Quê?
— Eu... Eu fiquei puto. — respondi de imediato, porque eu de fato, havia ficado puto. Aquela filha da puta não tinha nada que interromper minha conversa super desenrolada com Jungkook, e ainda mais com um comentário tão estúpido.
— Não. Não nesse sentido… — disse ele, parecendo querer que eu pegasse alguma mensagem no ar.
E eu peguei.
Espera. Será que era isso mesmo?
— Acho que não entendi... — respondi, um pouco inseguro.
— E o que eu tenho que falar pra você entender? — perguntou ele, virando o rosto para me encarar com aqueles olhos que, sinceramente, me matavam.
— Pra falar a verdade, nem eu sei… — respondi olhando-o de volta, e eu juro, eu gostaria de passar o resto daquela noite ali.
— E se eu fizer? Você entende? — perguntou, ainda me fuzilando com seu olhar.
— Provavelmente, sim. — respondi, com a insegurança e o nervosismo me engolindo pouco a pouco. — Mas confesso que fiquei curioso com o que você pretende fazer.
Sem ao menos me responder, Jungkook se virou de frente para mim, se desencostando do parapeito da varanda, ainda me filmando com os olhos, e eu, quase como se estivesse sendo controlado por ele, fiz o mesmo.
Mais perto. Jungkook deu um passo curto, o único que nos dava alguma distância, e por um segundo, desviou o olhar dos meus olhos para meus lábios, que pelo calor do momento foram mordidos por mim mesmo, e em seguida, seus olhos voltaram a encarar os meus.
VOCÊ ESTÁ LENDO
LIE | jjk + pjm
FanfictionJimin é um jovem adulto preso numa rotina monotona, crises de ansiedade e pensamentos demais ocupando sua mente, e que, por coincidência, tem apenas um amigo. Mas parece que o universo não estava gostando do modo como as coisas andavam, e resolveu e...