《 EIGHTEEN 》

223 24 3
                                    

Boa leitura!♡

JIMIN

Será que oito da manhã é muito cedo para já estar pensando em Jungkook?

Olhe, eu acho que cedo mesmo seria se fossem apenas seis da manhã, e já que são oito... Foda-se, eu vou pensar nele!

Mas, ainda é muito cedo para procurá-lo como se não tivesse acontecido absolutamente nada. Como se eu não tivesse acordado e vindo embora...

Agora... Por que eu fiz aquilo?

Bom, eu não sei direito. Sei que sempre fico num misto confuso de ansiosso e com medo quando o assunto é me envolver com alguém — não importa qual seja a forma —, e minhas tentativas anteriores de me relacionar com outras pessoas não foram muito boas...

Todas acabar resultando em frustrações que, atualmente, me impedem de sentir e de deixar outras pessoas sintam.

Ainda mais nesse caso, já que Jungkook é meu novo vizinho, e nós mal nos conhecemos.

Claro, eu me sinto inegavelmente bem quando estou perto dele, mas... Toda a insegurança que sobrou depois de meus relacionamentos passados, me impede até mesmo de querer imaginar um futuro com ele. E, porra, como eu queria um futuro com ele!

Foi em meio à caralhocentos pensamentos referentes à sentir, e a sentir por Jungkook, que eu fiz minha — atual — maior loucura: eu decidi largar toda minha covardia e ir atrás de Jungkook.

Sim, eu iria levantar minha bunda do sofá, desligar a TV, tomar um banho e ir até a casa dele, mesmo que fosse morrer de vergonha assim que chegasse lá.

E foi isso que eu fiz, depois de cinco minutos — os quais gastei confirmando que realmente queria, e teria coragem, de fazer aquilo.

Depois do banho tomado e de comer alguma coisa — apenas para não acabar desmaiando —, parei em frente à porta de casa, calçei meus sapatos e saí, trancando a porta atrás de mim.

Eu juro que adoraria se a casa de Jungkook fosse no outro quarteirão, porque assim, talvez, eu tivesse mais tempo para pensar se devia realmente ir até ele, e consequentemente não teria visto o que vi.

Uma garota abraçava Jungkook enquanto ambos caminhavam numa bagunça de passos até dentro da casa do mesmo.

Okay, eu poderia muito bem olhar pra cena e pensar "Hum, eles só estão abraçados...", mas, a forma como a mão de Jungkook permanecia firme na cintura da moça, e a mesma sorria de orelha à orelha, seria impossível não tirar uma conclusão precipitada.

E, bom, meu coração é mais rápido que minha mente quando o assunto é se machucar, e eu, estanquei meus pés no mesmo lugar em que estavam, sentindo meus pulmões entrarem em combustão espontânea, o peito agitado, as pernas tremerem, e o coração se estilhaçar em mais pedaços que qualquer outra vez.

Eu poderia muito bem parar, respirar fundo e pensar "Poxa, eu posso estar entendendo errado", mas, por já ter visto esse filme um bilhão de vezes, optei pelo costume de achar que o que parece, é o que acontece.

Entretanto, continuei firme como estátua, sentindo os olhos arderem, e como se já não fosse suficiente a cena dos pombinhos entrando na casa, na hora em que Jungkook entrou e ia fechar a porta, seu olhar veio de encontro ao meu, e eu, que planejava ficar parado ali até o fim dos tempos, tive como reação imediata, correr.

LIE | jjk + pjmOnde histórias criam vida. Descubra agora