《 ONE 》

1.5K 118 7
                                    

Aqui é a emergência, em que posso ajudá-lo? — falou a atendente do hospital assim que atendeu o telefone.

— Por favor, meu amigo acabou de ser atropelado, pelo amor de qualquer coisa, ME AJUDA.

Senhor, se acalme. Qual é seu nome?

— É Taehyung. Kim Taehyung.

Okay. Nós vamos mandar uma ambulância agora mesmo, mas você precisa me dizer onde está.

— É... Eu tô na frente de uma boate... Eu não sei o nome dela... — começou Taehyung, tentando encontrar algum ponto de referência que pudesse dar a atendente do outro lado — É... Eu tô na frente de uma empresa enorme chamada Bangtan... E tem um restaurante chique do lado.

Okay. A ambulância já está a caminho.

— Obrigado — falou Taehyung finalizando a ligação e guardando o celular no bolso.

Sua expressão era de choque.

Mas não um choque de eletricidade.

Um choque de ver seu melhor amigo, caído no asfalto daquela rua, desacordado e sangrando, depois de ser atropelado por algum desgraçado.

...

ANTES

— Vamos Jimin, — falou Taehyung balançando o amigo pelos ombros, tentando convencê-lo a ir à uma boate naquela noite — você precisa sair.

— Não sei não, Taehy... Você sabe que eu não curto muito ir a lugares assim...

— Ah, Chim... VOCÊ PRECISA SAIR. Tá quase virando parte da mobília dessa casa — falou Taehyung, saindo da cozinha com seu copo de suco e indo pra sala de estar, seguindo Jimin. —Daqui a pouco você se esquece de que cor é o céu.

— Primeiro, o que tem de errado em fazer parte da mobília da casa? Talvez até ela me compreenda mais que o resto do mundo. E segundo, que eu saiba, o céu ainda é azul. Eu ainda abro as janelas.

— Olha aqui, eu faço parte do resto do mundo caralho — disse Taehyung cruzando os braços e fazendo bico.

— Okay. Tirando VOCÊ, o resto do mundo sequer deve se importar com mais um jovem que fica trancado em casa por semanas, sem sequer ver a luz do dia, porque não consegue sair na rua sem ter uma crise de pânico e todos acharem que ele está louco...

— Essas pessoas só acham que você é louco porque todos os dias, logo quando acordam, esses filhos da puta tomam um remédio chamado 'o mundo é perfeito, e tudo que fuja dos padrões é considerado esquisito, então, eu vou continuar sendo um completo ignorante e hipócrita até que a morte faça o favor de me buscar'.

— E você diz como se eu não soubesse.

— Eu sei que você sabe, Chim. Mas se você continuar aqui dentro, trancado dentro dessa porra de prisão que você mesmo construiu a tua volta, você vai ser mais um que vai morrer sem sequer tentar ser feliz, ou deixar uma história pra que alguém olhe e diga 'caralhos, só aconteceu merda com ele, mas esse cara era foda... olha o que ele fez...'. Cara, eu sei que é difícil mesmo não tendo passado pelo mesmo que você... Mas não foi culpa sua... Você não pode se torturar pro resto da sua vida...

Taehyung passou uma das mãos pelo rosto de Jimin, fazendo um carinho leve, pois sabia que o amigo tinha seus motivos pra fazer tudo como fazia, mas que não poderia deixar aquilo destruir a sua vida.

— Me desculpa Tae... — disse Jimin, finalmente deixando seu corpo ceder e deixar as lágrimas caírem de seus olhos, sendo em seguida abraçado pelo amigo.

Ambos ali sabiam que nada na vida toda de Jimin havia colaborado em algo com ele.

Não que até a amizade de Taehyung fosse algo ruim, mas por muitas vezes, Jimin se sentia mal por ser alguém tão fudido quanto era, e em alguns casos, ver o amigo deixar os próprios problemas de lado para ajudá-lo com os seus.

Isso o fodia de diversas formas.

Mas, por fim, Jimin acabou sendo convencido.

Talvez, sair uma vez não causaria nenhum mal.

Talvez sair fizesse bem a Jimin.

— Tae — disse Jimin, se afastando do abraço do amigo para enfim dar-lhe a resposta — Eu vou.

— Vai pra onde?

— Pra boate com você?! — disse, percebendo que o amigo havia se distraído.

— AH! Mas espera aí... Você não precisa ir se não se sentir bem com isso, okay, Chim?

— Eu sei. Não me sinto mal. Talvez isso me faça bem, Tae.

Talvez Jimin estivesse certo.

Mas, o destino não queria que Jimin estivesse.

...

Notas

Salve, salve galero. Olha eu aqui ó.

Primeiramente, desculpe se houver algum erro.

Segundo, tão feliz que começando a postar saporra aaaaa, seis não tem noção.

Essa fic vai ser meio paradinha por enquanto, porque não estou com vontade de colocar coisas muito pesadas no começo da fic e assustar vocês ahxsgbjgdhin e também porque algumas coisas precisam acontecer agora pra que essa história tome o rumo que eu quero, amém.

Espero que esteja gostando.

Se estiver gostando, deixa um votinho e um comentário, se puder.

LIE | jjk + pjmOnde histórias criam vida. Descubra agora