《 TWO 》

829 95 4
                                    

O destino realmente não deixara barato Park Jimin ter achado que poderia fazer algo para ficar bem.

E Jimin perceberia isso se estivesse acordado naquele momento.

Mas isso não seria possível, já que o mesmo estava caído sobre o asfalto, desacordado, inconsciente, e sangrando.

Se passaram trinta e dois minutos até que a ambulância chegasse ao local do acidente, e durante esses trinta e dois minutos que se passaram como anos, Taehyung continuou ali, se esvaindo em lágrimas, tremendo, apavorado, fora de si.

Foram trinta e dois minutos de tortura, com Taehyung dizendo pra si mesmo que era o culpado por aquilo.

Se nunca tivesse insistido para que Jimin fosse à aquela boate, aquilo nunca teria acontecido.

"A culpa é minha."

As únicas coisas que passavam pela cabeça de Taehyung era que a culpa daquilo acontecer era dele, e que Jimin precisava sobreviver.

Não seria justo ter uma vida de merda como a de Jimin e morrer daquela forma. Sem sequer poder correr atrás da própria felicidade. Sem se recuperar dos traumas que ainda o atormentavam. Ou sem sequer ver um lado bom na vida.

Se é que a vida tivesse um lado bom.

— Você é o Taehyung? — perguntou um dos homens que desceu da ambulância assim que a mesma parou ao lado de um Jimin caído e de um Taehyung ajoelhado no chão e atordoado, mas ainda consciente para confirmar a pergunta com a cabeça — o que houve aqui?

— Nós estávamos saindo da boate, e quando fomos atravessar a rua, algum filho da puta passou em alta velocidade e atropelou ele. O desgraçado sequer parou pra ajudar...

— Bom, infelizmente vou ter que dizer que isso acontece muito. Você irá acompanhá-lo, certo? — perguntou o homem, enquanto outros dois homens colocavam Jimin em uma maca.

— Sim... Só eu estava acompanhando ele...

— Okay. Estão vamos. — disse, enquanto os outros homens colocavam a maca dentro da ambulância.

...

Notas

Oioi pessoas desse planeta lindo com pessoas horríveis e desse país lindjo governado por um presidente tão bosta k.

Coméquitamo?

Espero que bem.

Att dupla logo no primeiro dia porque sim (ou porque talvez os dois capítulos estivessem escritos aguardando para serem postados k).

Como eu disse, a fic vai ficar meio mantinha por um tempo, porque tem coisa que ainda precisa acontecer, né noum?

Espero que esyejam gostando.

Se estiver, deixa um votinho e um comentário pra ajudar a fic e a escritora insegura aqui ;-;

Obrigado por ler.

LIE | jjk + pjmOnde histórias criam vida. Descubra agora