Ash: olá! Desculpa vir sem avisar, minha mãe mandou isso.- disse mostrando uma caixa.
Veio minha mãe.
Luísa: entra Ash.
Ele entrou, minha mãe recebeu a caixa.
Luísa: agradeça tua mãe por mim.
Eu: o que é?!
Luísa: não é da tua conta.- disse subindo as escadas.
Eu: ihhhhh!!!!!
Ash: olá Fernanda!!.
Fer: olá!.- disse passando e subindo as escadas.
Ash: que pesada é ela!!!, então já falou com a Fer?!
Eu: A resposta é não.- disse indo na cozinha, ele veio atrás de mim.
Ash: ela não facilita para ninguém!!
Eu: não.
Abri a geladeira e tirei uma jarra de suco.
Servi um pouco e dei para ele.
Ash: obrigado
Servi para mim também.
Eu: não vou estar implorando isso para ela. Ela disse não.
Ash: te entendo.
Tocaram a campainha e fui abrir, era o Yuri.
Ele Entrou.
Yuri: estás preparado?!
Eu: para que?!
Yuri: você esqueceu?!
Eu: sim, é hoje que íamos comprar as entradas, acabei esquecendo.
Yuri: é hoj... Kevinsky!!!
Ash: olá Yuri!! Que entradas vocês vão comprar?!
Yuri: o que ele faz aqui?!.- perguntou um pouco furioso.
Ash: não precisa ficar irritado.
Eu: podes tranquilizar-te?! Ash também é meu amigo.
Ash: você ouviu isso?! Então relaxa.
Yuri: voltarei outra hora.
Ele queria ir embora.
Eu: oie!!! Fica aqui, vou tomar banho rápido e vamos, Não briguem por favor.
Ash: aqui ninguém está brigando.
Fui tomar banho rápido, fui no quarto e tomei um susto do caralho.
Eu: o que estás a fazer aqui?! Cadê o Yuri?!
Ash: disse que vai esperar você no carro. Não sabia que você pensava tudo isso de mim.- disse olhando no meu computador.
Merda!!! Ele viu o que eu escrevo.
Eu: não deverias ter lido. E tocado no meu computador . Que falta de privacidade cara.
Ash: ahhh!!! Tá tá...pensei que éramos amigos, a gente fez um juramento quando éramos crianças. De nunca esconder nada um do outro e cuidar um do outro.
Eu: fizemos dois juramentos, mas eu tenho cumprido tudo. Isso são coisas da minha cabeça.
Ash: eu também tenho cumprido o juramento, você me chamou de pirralho, arrogante, narcisista, presumido, egoísta, queres que continue?!- perguntou furioso.
Eu: tudo isso que está ali não é algo real.
Ash: sério!!!?!
Ele pegou no meu computador e começou a ler.
A GENTE FEZ UMA PROMESSA, SE EM 10 ANOS EU NÃO CONSEGUIR ALGUÉM OU SE NINGUÉM SE APAIXONAR POR MIM, ASH KEVINSKY IA SER MEU NAMORADO E SE CASARIA COMIGO.
MAS ELE SERIA O ÚLTIMO HOMEM QUE EU IRIA ME APAIXONAR, PORQUE ELE É UM PIRRALHO, NARCISISTA, PRESUMIDO, PREPOTENTE, EGOÍSTA, DONO DE SI, ARROGANTE, MAL EDUCADO, BURRO.
EU ESTARIA LOUCO DE CUMPRIR ESSE JURAMENTO.
Eu: ok, eu escrevi isso.
Ash: vou embora daqui.- disse saindo bravo.
Eu: espera Ash.
Ele foi embora.
Vesti o mais rápido possível, ia saindo e me encontrei com a Fer.
Fer: o que aconteceu?! Kevinsky saiu daqui furioso.
Eu: não aconteceu nada.
Fui ao encontro do Yuri que estava a minha espera no seu carro.
Fomos comprar as entradas de um show de comédia que íamos ver na sexta-feira à noite. Depois regressamos.
————-
A gente estava jogando Xbox com um grupo de desconhecido em on-line.
Yuri: ganhei de novo. O que acontece com você?!
Eu: nada não.
Yuri: estamos a perder o jogo on-line porque você não está concentrado. Conta logo.
Eu: Ash descobriu as minhas notas no computador, onde eu escrevia coisas horríveis sobre ele.
Yuri: você escreveu sobre o Ash nas tuas notas?!
Ele meteu pausa no jogo.
Abri o meu computador e mostrei para ele.
Yuri ficou lendo.
Yuri: uau!!! Isso é bem forte. E o que é isso de juramento?!
Tirei uma caixa e mostrei para ele um papel escrito pelo Ash quando ele tinha 8 e eu 7 anos e havia nossas assinaturas nela.
Yuri: será que ele ia cumprir isso?!
Eu: isso foi coisa de criança, agora que somos um pouco mais adultos, as coisas não são assim.
Yuri: se ele viu isso, com razão está furioso. Não gosto da ideia, mas deverias falar com ele. Tenta resolver as coisas.
Eu: tens toda razão e vou levar esse papel e entregar para ele.
Descemos até a sala.
Eu: vou sair.
Ernesto: está quase na hora do jantar filho, e é uma hora sagrada nessa casa.- disse mexendo no seu tablete.
Eu: pai preciso muito falar com o Ash, a gente brigou e quero acertar as coisas com ele.
Ernesto: tudo bem, mas não volte muito tarde. E mande cumprimento aos pais dele.
Yuri: tchau tio.
Ernesto: tchau Yuri.
Sai da minha casa, Yuri vivia 4 casas mais abaixo da minha rua, o Ash vivia 2 casas mais acima da minha, éramos quase vizinho.
Me despedi do Yuri e ia em direção a casa do Ash, minutos depois cheguei e toquei a campainha, sua mãe abriu para mim.
Jane: Tyler, como você cresceu muito.
Eu: boa noite tia, o Ash está em casa?!
Jane: está sim, entra.
Entrei.
Eu: boa noite tio Raúl
Raúl: Tyler Guimarães, como cresceu, faz muito tempo que não te via.- disse me dando um abraço.
Eu: eu também tio.
Jane: ele está no seu quarto, podes subir.
Fui em direção ao quarto do Ash. Abri a porta e encontrei ele se masturbando.
Ash: merda!!!
Disse fechando seu computador e se tapando.
_____________ continua...
💫💫💫
Agradeço pela leitura. Por favor não esqueça de deixar seu comentário e votar.💥💥💥💥💥
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não era para ser ele.
RomanceTalvez a gente estava destinado a ser, talvez não, como é difícil viver uma vida cheio de incertezas. Todos temos aquela ilusão de se apaixonar e viver uma grande história de amor. -:penso que já está na hora de você deixar ele ir. Eu: não consigo...