Fer: não dá para falar com você.- disse levantando furiosa.
Eu: desculpa. Não queria ser grosseiro.
Ela ficou um instante a olhar sério para mim.
Fer: estás desculpado idiota.
Eu: Bruxa.
Ela deita de novo na minha cama. Eu deitei ao lado dela.
Eu: não é tão simples assim, algumas vezes eu tenho medo.
Fer: medo de que?!
Eu: aqui em casa me sinto seguro, tenho toda minha família me apoiando, lá fora é difícil saber quem odeia você, quem não lhe interessa sua orientação, quem é homofico e quem é assassino de gays. Além de algumas vezes não ter a oportunidade de demonstrar quem você é realmente.
Fer: sei, mas os gays podem ter uma relação aberta não sei, 3 ou 4. Quantidade de pessoas que quiserem meter.
Eu: como dizem, os homens são muito mais aberto sobre isso. Mas eu não quero isso para mim. Quero ficar com alguém que me ame só a mim, que me deseje só a mim.
Fer: ok. Agora mudando de assunto. O que você tem com o Yuri e o Ash?!
Eu: esses são dois cabeças duras que tenho que aguentar, eles se odeiam.
Fer: claro, eles gostam de ti.
Eu: não é nada disso. Yuri não vai com a cara do Ash, desde o dia da prova para entrar na equipe de basquete, tu sabes como a equipe algumas vezes humilham os candidatos. E o Ash sabe que sua presença incomoda o Yuri, e a nossa amizade também, e ele faz de propósito. E também sabes que foi sempre assim desde criança.
Fer: Kevinsky sempre foi assim. Mas você deverias começar a conhecer outros caras. Não estarás na sombra do Yuri e do Ash todo tempo. Eles tem suas namoradas, tu também tens que procurar alguém para ti.
Eu: não tenho coragem.
Fer: não te preocupes, vou levar-te na agência e apresentar os meus amigos, alguns são gays e eu contei que tinha um irmão gay. Eles são boa gente.
———
A semana foi passando, tudo ia bem para mim, não tinha problemas, sexta-feira fui com o Yuri no show de humor e rimos bastante.
Dia seguinte, equipe do Ash ganhou o jogo, fizeram uma comemoração a vitória deles na escola.
De noite fiquei vendo Tv comendo pipoca, Yuri quase se mata quando a Vanessa arrastava ele para a festa.
Ernesto: o que você faz aqui e com esse pijama?!.- disse meu pai bem vestido.
Eu: onde o senhor vai??
Ernesto: é sábado à noite filho, vou levar sua mãe para sair, vamos dançar muito.
Não demorou, minha mãe descia toda linda.
Eu: uau!!!
Ernesto: todos os dias tenho certeza que casei com a mulher certa, estás incrível.
Luísa: obrigado. De novo em casa sábado à noite filho?!
Eu: não se preocupem comigo.
Ernesto: deverias aproveitar tua juventude.
Eu: podem ir que eu fico bem.
Luísa: tudo bem.- disse me dando um beijo da testa.- cuida de tudo, não durma no sofá.
Eles foram, eu voltei no sofá continuei a ver meu filme, minutos depois meu celular começa a tocar, era o Ash.
📱Eu: o que foi?!
📱Ash: onde você está??
📱Eu: em casa vendo um filme.
📱Ash: sério!?? E a festa??
📱Eu: não estou com cabeça para festa.
📱Ash: veste, estou a vir buscar você.
📱Eu: eu n...
Ele termina a chamada.
Eu: que cara mais louco.
Continuei vendo Tv, não demorou muito, tocaram na porta.
Abri e era ele.
Ash: eu disse para você estar preparado que estava vindo.
Eu: e eu disse que não iria nessa festa.
Ash: não escutei.
Eu: claro que não, você desligou antes que eu pudesse terminar de falar.
Ash: eu te espero, vai vestir, tira esse pijama horrível.
Eu: não irei. E meu pijama é lindo
Voltei na sala e sentei, dando play no meu filme.
Ash: você não vai??
Eu: não.
Ash: então eu também não vou sair daqui.- disse sentando.
Eu: o que estás a fazer?! É tua festa, você é o capitão da equipe, eles vão dar conta que não estás na festa.
Ash: não importa, se tu não vai comigo eu fico aqui com você.
Ele estava falando sério, e não iria mesmo sair da minha casa.
Eu: tudo bem.
Levantei rápido, fui tomar banho e fomos nessa tal festa que estava cheio de gente.
A festa não era na casa do Ash, era na casa de um amigo dele.
Ash: Tyler este é a Nanda minha namorada.
Nós apresentamos nos dando a mão e um beijo da bochecha.
Ele teve que ir falar com não sei quem, Nanda foi falar com suas amigas.
Fui até um cara e pedi alguma coisa para beber. Não deveria ter álcool na festa mais havia bastante.
Vi o Yuri e a Vanessa.
Vanessa: você veio.- disse me abraçando.
Eu: Yuri sempre de mal humor.
Yuri: não estou de mal humor.
Vanessa: vamos dançar.
Eles foram dançar, eu sentei no sofá branco que estava ali.
Olhava todo mundo dançando e bebendo, outros fazendo selfies.
Ash senta do meu lado.
Ash: vai se divertir cara, não vieste para sentar no sofá.
Eu: estou bem aqui.
Ash: não tirei você de um sofá para sentar em outro sofá. Levanta e vai...
Ele não terminou de falar. Veio a Nanda dar um beijo nele e puxou ele na pista da dança.
Eu fiquei olhando todo mundo que estava ali.
________________ continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não era para ser ele.
RomanceTalvez a gente estava destinado a ser, talvez não, como é difícil viver uma vida cheio de incertezas. Todos temos aquela ilusão de se apaixonar e viver uma grande história de amor. -:penso que já está na hora de você deixar ele ir. Eu: não consigo...