22- Não te mexas.

175 20 0
                                    

Estava acontecendo tudo tão rápido.

Eu: o que estás a falar?!

Ash: não quero mais esconder a gente, não quero mais adiar nossa história de amor, não quero mais ficar escondendo tudo que sinto por ti. Se me aceitas como teu namorado, prometo amar-te e respeitar-te.

Claro que aceito, não perco essa oportunidade por nada.- pensei

Eu: eu aceito ser seu namorado Kevinsky.

Ele tira o anel que estava no seu dedo e mete no meu.

Nos beijamos ali no nosso quarto. Depois descemos para tomar café.

Luísa: vocês sempre atrasam.

Ash: desculpa tia, o Tyler sempre demora para vestir.

Eu: você é um idiota mesmo.

Sentamos na mesa.

Ernesto: tua mãe pediu que te entregasse isso.

Era a chave do carro do Ash.

Ash: obrigado tio. Tenho um pedido para fazer ao senhor.

Eu continuei tomando meu café, e não ligava para eles.

Fer: come feito porco.

Eu: me deixa em paz.

Ash: autorização para namorar o Tyler.

Só sei que toda comida que estava em minha boca tirei fora.

Fer: cuidado imbecil.

Ernesto: o que ele tem a dizer sobre isso?!

Eu: Ash!!! Era suposto esperar não é?!

Ash: ele está de acordo, gostamos um do outro e não queremos mais adiar nossa história.

Ernesto: então não tenho nada para dizer, desde que tomem muito cuidado e se protejam.

Fer: penso que esse conselho veio tarde.- disse dando um gole no seu suco.

Eu: Fer!!!

Fer: o que foi?! Ninguém sabe o que vocês fazem quando estão trancados no quarto.

Ash: não, não é nada disso, eu respeito muito a casa de vocês, o tio me recebeu tão bem, e não iria desrespeitar vocês fazendo isso aqui.

Fer: aqui todo mundo é aberto sobre o tema.

Luísa: felicidades para vocês, fico muito feliz que meu filho tenha encontrado alguém tão especial como tu Ash. Mas está na hora do colégio.

Fer: já vamos.

Saímos de casa.

Eu: você não vai com a gente?!

Fer: não, vou esperar minhas amigas.

Ash: que pena, eu que pensava dar-te a chave para conduzir.

Fer: o que!!! Dá aqui a chave.

Ele entrega a chave do seu carro na Fernanda

Eu: tens a certeza?! É que eu quero mesmo morrer velhinho.

Fer: não precisa exagerar, eu conduzo com segurança.

Subimos no carro.

Eles sentaram na frente e eu atrás.

Eu: ainda tenho tempo de mudar de ideia não é?

Fer: porque não senta e olha.

A Fernanda ligou carro e íamos no colégio, confesso que ela dirige muito bem.

Chegamos no colégio, Ash segura nas minhas mãos.

Eu: o que estás a fazer?!

Ash: eu disse, sem esconder-se de ninguém.- disse me dando um selinho.

Entramos na escola, ele foi me deixar na minha turma.

Yuri: vocês estão namorando?!

Ash: é isso ali. Então Yurizinho terás que me aguentar.- disse dando uns tapas de leve na bochecha dele.

Yuri: não toca em mim seu verme.

Ash: vou indo, nos vemos depois coelhinho.- disse me dando um selinho e foi embora.

———————————————-
ASH KEVINSKY

Fui ter aulas, e mostrei para eles a bola do Harry Potter.

Eu: então podem pagar, eu ganhei a aposta.

Gerson: onde você encontrou?!

Eu: foi o Tyler que deu para mim de presente de aniversário.

Axel: que sorte. Ele não sabia que essa bola vinha com 600 euros encima.

Eu: agora só falta fazer uma nova busca.

Ficamos conversando e decidimos fazer outra aposta, quem conseguirá encontrar os primeiros Comics publicados nos anos 80.

Eu: isso será bem difícil.

Horas depois, fomos treinar, depois saímos da escola meus amigos e eu.

Fomos na casa do Gerson e encontrei meu pai ali, nossos pais trabalham juntos, parece que eles haviam marcado uma reunião.

Doeu tanto ver ele ali.

Eu: olá!!!

Ele não me respondeu.

Raúl: Helder, vou indo, depois resolveremos esse assunto com mais calma.- disse indo embora.

Helder: aconteceu alguma coisa entre vocês?!

Gerson: senhor Raúl não aceita o Ash por gostar de homem.

Hélder: o que você disse?!.

Gerson: Ash é Bissexual, mas agora está namorando o Tyler, o filho do tio Ernesto.

Helder: só agora você me conta isso?!.- ele perguntou um pouco alterado.

Eu: algum problema com isso?!

Helder: claro que é um problema, se eu soubesse que tu és um maldito veado não ia deixar nunca você se aproximar do Gerson.

Gerson: pai!!

Eu: maldito veado!!!! Melhor eu ir Gerson.- disse irritado.- não quero faltar respeito ao teu pai.- disse indo em direção a saída.

Gerson: espera Ash!!

Sai furioso daí e fui dar uma volta, estava muito irritado e estressado, triste, porque minhas preferências têm que ser um problema.

Fui até a cascata, estacionei meu carro e subi encima dela descansando.

Não sei quanto tempo demorou, depois senti que alguém me observava, era tão estranho.

Fiquei olhando para todos os lados.

Desci tentei abrir a porta do meu carro.

-quieto não se mexa, tenho uma arma apontado para ti.


___________ continua...
🧣🎉Amo vocês. Não esqueçam de votar e também podem ler o outro livro meu::

O LADO ESCURO DA LUA que já está disponível. Votem e comente.

Agradeço muito pela leitura. Por favor não esqueçam de deixar vosso comentário e votar. seria uma grande ajuda os vossos comentários.

Não era para ser ele.Onde histórias criam vida. Descubra agora