Eu: o que está acontecendo tia?!
Jane: estou procurando o Ash. O Raúl botou ele fora de casa quando descobriu vossa relação, não consigo achar meu filho.- disse chorando.
Ícaro: relação?! Sério isso?!
Eu: agora não Ícaro quando foi a última vez que a senhora viu ele?!
Jane: a três horas atrás, ele saiu correndo, já liguei para todos seus amigos não viram ele.
Eu: sei que não é um bom momento, mas podes ajudar a achar ele?! Por favor!!
Ícaro: leva ela para dentro, eu vou procurar ele.
Levei a tia para dentro de casa, ela contou tudo para os meus pais.
Todos estavam buscando ele. Até a polícia.
———————————————
ASH KEVINSKYHoras depois me acalmei, sai na casa da árvore e fiquei andando pelo bosque pensando.
Vi um cara parado na minha frente.
Parei olhando para ele. Ele não se movia.
Ele usava uma máscara negra e estava com um ferro na mão.
Eu: eihhh!!! Quem é você?! Vou chamar a polícia.
Ele começou a vir em minha direção, eu recuava.
O cara me dá com o ferro, eu esquivei e caí, me cortando no braço.
Ele tenta me acertar de novo, esquivei e peguei uma pedra e atirei nele.
Levantei e comecei a correr gritando socorro.
Sai do bosque e vi um carro de polícia, fui até lá.
Expliquei tudo para eles.
Entrei dentro no carro, eles foram procurar ele no bosque e não o viram.
Voltaram e me levaram na casa do tio Ernesto.
Dei um abraço bem forte na minha mãe.
Jane: o que aconteceu com você?! Onde você se machucou?!
Eu: um cara veio atrás de mim, tentou me atacar.
Tyler: está tudo bem?!
Eu: estou bem.
Ernesto: Jane, ele pode ficar aqui, vou falar com o Raúl.
Jane: muito obrigado.
Ícaro: Tyler vou indo, depois a gente se fala.
Tyler: ok.
Ícaro foi embora.
Eu estava mais tranquilo, minha mãe e os pais do Tyler foram falar com o meu pai.
Tomei um banho demorado e fui me deitar, eu estava triste.
Tyler: estás bem?!
Eu: vou estar.- disse lacrimejando.
Tyler deita atrás de mim e me abraça.
Eu peguei em sua mão e dormi.
——————
TYLER GUIMARÃESFiquei fazendo cafuné nele enquanto dormia, Ash estava sofrendo, e tudo isso era por minha causa.
Minutos depois desci e encontrei meus pais e a tia Jane na sala.
Jane: como ele está?!
Eu: está sofrendo, mas dormiu.
Jane: só quero que o meu menino volte para casa.- disse chorando.
Ernesto: Ash vai ficar aqui até a gente conseguir resolver tudo isso. Raúl nesse momento não quer entender e nem escutar ninguém.
Eu: obrigado pai.- disse dando um abraço nele.- obrigado por ter me aceitado e ter cuidado de mim sempre.
——————-
Hora do jantar, todos estávamos na mesa, comendo, Ash quase não comeu nada.Ele parecia estar mesmo triste.
Ernesto: Ash, não te preocupes, eu vou conversar com o teu pai de novo.
Ash: não é isso. O cara que estava no bosque, eu já vi ele mas não sei onde.
Eu: tu disseste que ele usava máscara.
Ash: sim, ele usava máscara, mas aquela roupa que ele usava. Já vi em algum lugar.
Luísa: existe várias roupas iguais no mundo Ash.
Ash: deve ser coisa da minha cabeça, mas ele queria me fazer mal.
Eu: ainda bem que você conseguiu escapar.- disse pegando em suas mãos.
Fer: aqui tu estarás bem. Mas vou avisando, nada de estar demorando no banheiro.
Eu: sério Fer!!!
Fer: claro, tu sabes que necessito de um banho demorado e relaxante.
Luísa: então Ash se quiser chegar rápido nos teus compromissos, levante cedo, não vais atrasar.
Ficamos conversando um pouco, depois fomos sentar na varanda, o Yuri trouxe refrigerante e bolachas.
Yuri e eu estávamos sentados no sofá, Ash estava sentado na escada perto da porta , Fer estava sentada no chão entre as minhas pernas e eu fazia umas transas nela.
Yuri: tudo isso vai se resolver.
Ash: espero.
Fer: ele não bateu em você pois não?!
Ash: meu pai não bateu em mim, não me ofendeu, só pediu que eu saísse.
Yuri: outros fazem o pior, mas ele te ama e um dia vai aceitar vocês.
Minha mãe abriu a porta.
Luísa: mostra isso aqui.- disse pedindo o refrigerante.
Yuri: não tem álcool tia, é só refrigerante.
Luísa: eu conheço vocês muito bem.
Ela prova o refrigerante.
Luísa: está muito bom.
Era primeira vez que o Ash abre um sorriso
Luísa: a gente vai dormir, vocês deveriam fazer a mesma coisa, Ash tua mãe veio deixar umas roupas e trouxe a tua mochila. Amanhã tem aula.
Yuri: a gente já vai, só um pouquinho mais.
Luísa: tudo bem.
Ela entra a gente ficou ali conversando um pouco, depois entramos em casa.
Durante a noite fiquei conversando com o Ash.
Eu: você vai estar bem né??
Ash: sim.
Eu: você promete?
Ele levanta do pequeno colchão que os meus pais prepararam para ele dormir e sobe na minha cama e deitou e ficou a olhar para mim.
A gente estava deitado olhando um no outro.
Ash: eu prometo.
__________ continua...
🥀💐🌺🌺Amo vocês. Não esqueçam de votar e também podem ler o outros livros meu::O LADO ESCURO DA LUA
VIDAS CONTRÁRIAS
COMO ELES ME VEEM
AMOR CHEIA DE ESPINHO
TUDO VOLTA
que já estão disponíveis. Votem e comente.Agradeço muito pela leitura. Por favor não esqueçam de deixar vosso comentário e votar. seria uma grande ajuda os vossos comentários.🌺💐🥀🍃🍂
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não era para ser ele.
RomanceTalvez a gente estava destinado a ser, talvez não, como é difícil viver uma vida cheio de incertezas. Todos temos aquela ilusão de se apaixonar e viver uma grande história de amor. -:penso que já está na hora de você deixar ele ir. Eu: não consigo...