Eu: O que está acontecendo.
Fui até eles.
Eu: Tyler você está bêbado?!
Tyler: olá coelhinho, você veio, eu sabia que você viria.- disse tentando me abraçar e quase caí.
Gabriel: não te preocupes que vou levar ele lá para cima para descansar.
Eu: o que você tomou cara?
Tyler: eu estou bem, só queria me divertir um pouco não é Gabriel?!
Gabriel: acabaste exagerando. Vai curtir a festa Ash, deixa que eu cuido dele.- disse subindo as escadas.
Nunca fui com a cara desse cara, não confio nele, muitas vezes Gabriel olhava estranho o Tyler.
Eu: eu vou levar ele para casa.- disse subindo e pegar nele.
Gabriel: o que estás a falar, os pais dele não podem ver ele desse jeito.
Era verdade, eles não podiam ver ele assim, mas também não ia deixar o Tyler com esse cara.
Eu: vou levar ele, depois eu busco uma solução.- disse descendo com o Tyler.
Gabriel: você está louco?!
Peguei meu celular e liguei na Fernanda que apareceu ali preocupada.
Fer: o que você tomou Tyler?! Estás doido é?
Gabriel: deixo ele em vossas mãos.
Fer: vou levar ele para casa.
Eu: você não pode, seus pais não podem ver ele desse jeito. Vamos para minha casa.
Tyler: sabes que eu te amo Ash, és o amor da minha vida.
Fer: cala a boca Tyler.
Ele apagou completamente.
Levamos ele para o carro e fomos em direção a minha casa, entramos de devagar para que os meus pais não dessem conta.
Entramos no meu quarto.
Conversávamos baixinho.
Fer: ele precisa de um banho.
Eu: ok. Tira suas roupas.- pedi sussurrando.
Tiramos as roupas dele o deixando só de boxas.
Levantamos ele, Fer estava do lado direito segurando ele, eu na esquerda. A gente ia em direção ao banheiro.
Jane: o que está acontecendo?!.- perguntou minha mãe acendendo a luz.
Eu: mãe!!!
Jane: o que tem esse menino?! Perguntou se aproximando e levantando o rosto do Tyler..- ele está embriagado!!! Raúl.
Eu: mãe por favor!!
Meu pai saiu do quarto rápido.
Raúl: o que está acontecendo?!
Jane: ajuda levar o Tyler no banheiro.
Minutos depois havíamos posto ele para dormir no meu quarto, Fernanda e eu levamos uma bronca.
Eles prometeram ligar para os pais de Tyler logo que amanhecesse.
Fernanda dormiu no antigo quarto da minha irmã, Tyler dormiu no meu quarto.
Ao longo da noite fiquei olhando ele dormir, era tão estranho eu sentir isso por ele.
Não conseguia entender meus sentimentos por ele, mas não ia ficar pensando resolvi dormir e peguei no sono.
Dia seguinte de manhã
Acordei e fui correr.
———————————-
TYLER GUIMARÃES
Acordei e não me lembrava de nada, minha cabeça estava doendo, segundos depois dei conta que estava no quarto do Ash.
Eu: o que estou a fazer aqui?! Eu passei a noite aqui?!
Não demorou muito, a alguém toca na porta.
Eu: entra.
Era a Fernanda.
Fer: como está?!
Eu: minha cabeça dói. O que a gente faz aqui?!
Fer: a tia mandou te entregar essas roupas, vai tomar banho para tomar café da manhã, depois te conto.
Ela deixou a roupa na cama e saiu.
Tomei banho e desci para tomar café da manhã.
Era um silêncio total. Depois chega o Ash todo suado.
Raúl: senta aqui.
Ash: pai preciso de um banho.
Raúl: não voltarei a repetir.
Ele sentou.
Não demorou muito os meus pais entram preocupados e furiosos.
Levamos uma bronca e o meu pai fez uma denúncia por terem dado de beber bebidas alcoólicas a um menor. Afinal só tenho 16 anos.
Fomos para casa.
Ernesto: estão de castigo os dois.
Fer: mas eu não fiz nada, foi ele quem fez!!
Luísa: não importa quem fez. Você ajudou ele.
Fer: é meu irmão, o que querias que eu fizesse?! Deixasse ele alargado na festa?!
Luísa: estar de olho nele para não fazer besteira.
Ernesto: casa, escola, nada de cinema, sair com os amigos, nada de celular, nem computador, nada de TV. Nada de Xbox. Duas semanas
Minha mãe recebe nossos celulares.
Fer: tudo isso?!
Ernesto: para vocês aprenderem a ter mais responsabilidade, e pensar antes de fazerem alguma besteira.
Meus pais são ótimas pessoas, mas quando se trata de castigo eles são muito severos.
Alguém tocou a campainha, minha mãe vai abrir e volta com o Yuri.
Luísa: nada de Yuri, Ash, Ingrid, Ícaro e Gabriel depois da aula.
- o que!!! Respondemos em uníssono.
Yuri: o que está acontecendo?!
Ernesto: desculpa Yuri tens que ir.
Yuri: o que está acontecendo tio?
Ernesto: o teu amigo aqui se comportou muito mal.
Depois de levar uma bronca, passei o dia todo dormindo, era sábado.
Ao longo do dia tentei pedir pelo menos meu computador para escrever, ela só me deu o computador para estudar e não havia internet.
Foi o pior fim de semana da minha vida.
Fomos para o colégio na segunda-feira.
Yuri: você é um louco.
Eu: só queria aproveitar a festa, mas acabei exagerando.
Ícaro: olá amor!.- disse me dando um selinho e sentar do meu lado.- o que aconteceu?! Os teus pais disseram que estavas de castigo e que não podia ver-te.
Contei quase tudo para ele, menos a parte que eu passei a noite na casa do Ash.
Isso provavelmente ele não ia gostar.
__________ continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não era para ser ele.
RomanceTalvez a gente estava destinado a ser, talvez não, como é difícil viver uma vida cheio de incertezas. Todos temos aquela ilusão de se apaixonar e viver uma grande história de amor. -:penso que já está na hora de você deixar ele ir. Eu: não consigo...