ASH KEVINSKY
Fiquei pensando no meu quarto, Nanda ligou para mim várias vezes e não atendi.
Sai de casa e foi ver uma menina que a muito tempo queria dar para mim.
Transei com ela sentindo muita raiva de mim por ter dormido com o Tyler.
Ela se sentiu satisfeita e eu também.
No fundo eu gosto do Tyler, mas não quero estar próximo dele desse jeito, ele sempre vai ser especial para mim, eu amo tanto o Tyler que me mataria se fizesse ele sofrer.
Nunca entendi porque, mas ele sempre foi o meu pequeno, meu coelhinho lindo.
Eu estou para me divertir, conhecer pessoas e viver minha vida. Já traí varias vezes a Nanda, quer dizer, eu não amo a Nanda, mas algumas vezes preciso de um ombro para dormir ou chorar.
Fui ter com os meus amigos da equipe.
Axel: está tudo bem?!
Eu: estou ótimo, alguma novidade?!
Gérson: não, estamos tentando buscar uma maneira de comprar mais bebidas para a festa.
Eu: parece que estamos traficando man.
Axel: não. Mas deve bombar, a casa do Mendes está disponível.
Mendes: sim, meus pais estarão fora por uns dias e teremos a casa só para nós.
Nanda ligava para mim.
Olhei no celular e guardei.
Axel: ainda com ela?!
Eu: estou me cansando já. Algumas vezes me tira do sério.
Gerson: tem umas gatas que necessito apresentar para você. Você vai ficar louco.
Eu: vou querer conhecer elas. Só passei para ver como estão. Vou indo.
Mendes: podes me deixar em casa?!
Eu: vamos lá.
Fomos até meu carro e ia deixar ele em casa, minutos depois parei na frente do seu edifício.
Mendes: não quer entrar?.- perguntou metendo a mão nas minhas jeans e quase me beijando.
Eu: por favor cara, já falamos sobre isso, alguém pode nos ver.
Mendes: tu sabes que entre nós é só sexo, não te preocupes que não irei me apaixonar. Esse era o acordo.- disse apertando no meu pau e me beijar.
Comecei a beijar ele mas veio a imagem do Tyler na minha cabeça e tive que me afastar.
Eu: não Mendes, hoje não estou com cabeça para isso.
Mendes: tudo bem.- disse descendo.
Liguei meu carro e fui para casa, tomei banho e dormi.
Demorou muito mas consegui pegar no sono.
----------------
TYLER GUIMARÃESAcordei bem cedo, fiz meu asseio, tomei café com a minha família e fui no colégio.
Estava preocupado e pensando o que ia dizer no Ash.
Ícaro: está tudo bem?! Pareces nervoso.
Eu: estou ótimo.
Ícaro: trouxe algo para ti.
Tirou uma caixa de chocolate e deu para mim.
Eu: obrigado, você é muito romântico e atencioso. Muito obrigado cara, amei os chocolates.
Ícaro: eu sabia que ias gostar. Vou indo.- disse me dando um beijo da bochecha quase tocando nos meus lábios.
Fui ter aulas.
Não prestei atenção em nada, eu só queria falar com o Ash.
Depois da aula, fui no campo de basquete, ele estava ali treinando.
Um dos seus amigos faz um sinal para ele mostrando que eu está ali.
Ash olha para mim.
Fiz um sinal para ele o chamando.
Ele veio correndo até mim.
Eu: podemos conversar?!
Ash: pode ser depois?! Estou treinando agora.
Eu: posso esperar se você quiser.
Ash: não, irei procurar você na tua casa.
Eu: tudo bem.
Sai do colégio e fui para casa, o Ícaro foi me deixar de moto.
A gente estava parado na frente da minha casa.
Ícaro: tem certeza que está tudo bem?!
Eu: tenho, não te preocupes. E muito obrigado por me trazer em casa.
Ícaro: gosto de estar com você.
Eu: vou indo.
Ícaro: tudo bem.
Virei para ir embora.
Ícaro: Tyler!
Ele me chama.
Eu parei e olhei para ele. Ícaro vem em minha direção e me dá um beijo metendo sua língua dentro da minha boca.
Ele se afasta, eu não disse nada, disfarcei mostrando um sorriso.
Ícaro: o que foi?!
Eu: vai para casa.- disse virando e correndo e entrei em casa.
Não sei se é por causa do Ash, mas parece que não senti nada no beijo do Ícaro, ou tenho que beijar ele mais vezes até me acostumar.
Gabriel: olá!
Eu: você aqui?!.- me assustou
Gabriel: Fer está lá encima, e estou esperando ela.
Eu: ok.
Ia em direção a escada.
Gabriel: Tyler, vou dar uma festa e gostaria que você viesse. Quer dizer és irmão da minha namorada.
Eu: muito obrigado pelo convite, mas não sei se vou.
Gabriel: A Fer vai estar lá, podem ir junto.
Eu: tudo bem, vou pensar.- disse subindo indo no meu quarto.
Tirei minhas roupas, e fui tomar banho.
------------
ASH KEVINSKYEu estava pensando muito no que aconteceu, Tyler estava me deixando confuso.
Ia para casa, no caminho passei na frente da casa do Tyler e vi ele beijando o Ícaro.
Eu não sabia o que pensar, dentro de mim senti raiva, e não entendia o porque. Acelerei indo para casa.
____________ continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não era para ser ele.
RomantizmTalvez a gente estava destinado a ser, talvez não, como é difícil viver uma vida cheio de incertezas. Todos temos aquela ilusão de se apaixonar e viver uma grande história de amor. -:penso que já está na hora de você deixar ele ir. Eu: não consigo...