Estava doendo ver eles ali.
Eles vão em direção a moto, eu me escondi.
Ícaro: então isso quer dizer um sim?!
Tyler: já disse que sim, quero ser teu namorado.- disse e beijei ele.
Resolvi voltar para casa, andava aos passos rápido até chegar em casa.
Entrei bati a porta com muita força.
Jane: Ash o que você tem?!. Vais romper a porta.
Eu: desculpa, não tenho nada.
Subi rápido até o meu quarto, fui chorar na cama, não entendia porque estava chorando e o que estava acontecendo comigo.
-----------
TYLER GUIMARÃES2 SEMANAS DEPOIS
A gente estava namorando, mantemos em segredo por algum tempo, somente a Fernanda, Vanessa e o Yuri sabiam, não contei no Ash, ultimamente nós estamos distanciados.
Y: então conta lá, vocês já avançaram o sinal?!
Eu: ainda não, quero ir com calma.
Vanessa: nesse ritmo ele vai partir para outra.
Eu: quero que a nossa primeira vez seja especial, romântico.
Vanessa: ele tem razão, tu te lembras da nossa primeira vez.
Y: não.
Vanessa dá um tapa nele.
Y: aí!!! Eu lembro, me fizeste andar toda cidade procurando uma rosa amarela.
Vanessa: era como uma prova de amor.
Eu: então a rosa amarela que dei para ti, você ofereceu na Vanessa?!
Ele fazia um sinal estranho para mim.
Vanessa: o que?! Foi você quem deu para ele a rosa amarela?!
Eu: não, é brincadeira.
Vanessa: não minta para mim Tyler.- disse abrindo seus olhos, ela sabe mesmo botar medo em alguém.
Ícaro senta do meu lado.
Ícaro: de que estão a falar?!
Vanessa: Tyler!!
Eu: sim. Eu dei a rosa para ele, o Ash deu para mim para celebrar o dia da fundação da cidade, e depois apareceu o Yuri todo desesperado buscando uma rosa amarela.
Ícaro: Ash te ofereceu uma rosa amarela no dia da fundação da cidade?!
Vanessa: eu mato você. Vem comigo.- disse puxando ele.
Y: eu mato você Tyler.- disse indo com ela.
Ícaro: você não me contou que o Ash deu para ti uma rosa amarela.
Eu: todos os anos ele sempre me dá uma rosa amarela, era só para celebrar o dia.
Ícaro: tu sabes o que rosas amarelas significam nesta cidade e nesse dia não é?!
Segundo as histórias, os nossos antepassados quando vieram aqui e criaram essa cidade, fizeram uma cerimônia onde eles cultivavam rosas amarelas, por muito tempo, e quando chegava o dia que eles chegaram nessas terras, ofereciam rosas amarelas nas suas esposas, significando união, amor, prosperidade e longa vida juntos se amando.
Eu: eu sei.
Ícaro: mesmo assim ele deu para ti e você recebeu??
Eu: não precisas ficar com ciúmes.- disse dando um beijo nele.
Ícaro se afasta.
Ícaro: Tyler!!!
Dei conta que a gente estava na lanchonete e beijei ele na frente de todos.
Alguns começaram a gritar coisas feias, outros nos felicitavam.
Eu: merda que vergonha.
Ícaro: fico feliz que tenhas feito isso. Estou cansado de me esconder.
Saímos da lanchonete, nos separamos e fomos ter aulas.
Horas depois Ícaro foi me deixar em casa, e pedi que fosse comigo a festa do Gabriel mas ele não queria, disse que tinha que trabalhar.
Era sexta-feira e Gabriel veio buscar a gente, fomos nessa festa e estava muito animada.
Gente bebendo, dançando curtindo a noite.
Fer: vou buscar o Gabriel para dançar.
Ela vai não sei onde, eu fiquei encostado em um pilar bebendo meu refrigerante e olhando todo mundo dançando, horas depois vi o Ash com a Nanda e os seus amigos.
Saudei ele com aceno de mão, ele respondeu do mesmo jeito.
Gabriel: o que estás fazendo aqui?!- disse no meu ouvido.
A música estava muito alta.
Eu: estou bem aqui.
Gabriel: vem comigo cunhado.- disse me puxando até o bar.
Eu: o que foi cara?!
Gabriel: você vai parar de beber refrigerante e vais tomar uma bebida seria.
Eu: não quero, não sou de me embriagar.
Gabriel: quem disse que vais te embriagar.
Ele pediu uma bebida que não sei o que era. Provei.
Eu: está muito bom. Parece leite e café.
Gabriel: eu disse que ias gostar.
Bebemos vários copos.
------------
ASH KEVINSKYEstava dançando e beijando muito a Nanda.
Nanda: o que você tem?!
Eu: o que foi?! Não estás gostando?!
Nanda: gosto quando te comportas assim, mas aqui não, guarde isso para depois.
A gente continuou dançando, e peguei nela apertando sobre mim e fiquei beijando a Nanda em um beijo feroz e ardente.
Ela me empurra.
Nanda: estás louco é?! Me solta Ash, eu disse que aqui não.
Eu: qual é gata, somos namorados ou não?! Posso beijar você do jeito que eu quiser.- disse tentando me aproximar ela me dá um tapa e vai embora.
Merda!!! Não sei o que estava acontecendo comigo, mas parecia estar ficando louco, não estava bem.
Fui no banheiro lavar meu rosto, realmente eu me comportei como um idiota com a Nanda.
Decidi ir atrás dela, fiquei procurando ela na festa, mas vi o Tyler sendo carregado pelo Gabriel, ele parecia embriagado.
_____________ continua...
🍃🍂🌺Amo vocês. Não esqueçam de votar e também podem ler o outros livros meu::O LADO ESCURO DA LUA e VIDAS CONTRÁRIAS que já estão disponíveis. Votem e comente.
Agradeço muito pela leitura. Por favor não esqueçam de deixar vosso comentário e votar. seria uma grande ajuda os vossos comentários.🍃🌺🍂
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não era para ser ele.
RomanceTalvez a gente estava destinado a ser, talvez não, como é difícil viver uma vida cheio de incertezas. Todos temos aquela ilusão de se apaixonar e viver uma grande história de amor. -:penso que já está na hora de você deixar ele ir. Eu: não consigo...