Depois da aula fui procurar o Ash para agradecer.
Eu: muito obrigado por ter me ajudado e desculpas por meter-te em problemas.
Ash: não foi nada.- disse fechando seu cacife.- só espero ter mudado um pouco a sua opinião sobre mim.
Eu: de que estás a falar?!
Ash: você sabe, o juramento.
Eu: eu mudei isso faz muito tempo.
Ash: parece que também estás de castigo.
Eu: sim, fui um irresponsável. Não deveria ter posto você nessa situação.
Ash: sabes que sempre estarei do teu lado. Tenho que ir, tenho que pegar a carona do Axel.
Eu: e o teu carro?!
Ash: estou de castigo, casa, escola, sem carro, sem meus amigos, sem celular nem computador, e sem ti.
Eu: parece que eles nos conhecem muito bem.
Ash: vou indo, ali vem o teu boy, não quero causar problemas.
Ele foi embora. Eu fui me encontrar com o Ícaro.
Algumas vezes a gente trocava carícias no banheiro. Não tínhamos tempo para nada.
UMA SEMANA DEPOIS.
Era tão difícil ver meus amigos só no colégio e ficar em casa sem internet nem TV.
Eu: vou procurar onde eles meteram meu celular, eles só vão voltar de noite do trabalho.
Fer: você é tonto ou que, se a gente faz isso, e nos descobrem vamos ficar eternamente castigados.
Eu: eles não vão descobrir.
Fer: tu pensas que os nossos pais são tontos?! Não faça nada, vem me ajudar a preparar o jantar.
Fiquei ajudando ela a preparar o jantar.
Outra semana passou e a gente estava livre do castigo.
Fui dar uma volta com Ícaro no bosque de noite.
Depois paramos em um lugar onde fizeram uma fogueira e estavam dando uma festa.
Ícaro: nada de álcool.
Eu: prometo, nada de álcool.- disse beijando ele.
Ficamos curtindo a festa da fogueira, vi a Nanda vindo em nossa direção furiosa, Ash tentava agarrar nela.
Ícaro: o que está acontecendo?!
Eu: não sei.
Ela chega perto de mim e me dá um tapa.
Eu: estás louca é garota?!
Nanda: eu vou acabar com você vadia.- disse querendo me atacar de novo, o Ícaro fica na frente.
Ash: Nanda podes parar de ser tão histérica, não sabes o que estás a fazer.- disse tentando levar ela.
Ícaro: Ash tire a tua namorada daqui.
Nanda: não defende essa vadia, você não sabe que eles dormiram juntos?!- disse gritando chamando atenção de algumas pessoas que estavam ali.
Eu: o que estás a falar sua louca!!
Ícaro: Tyler!!!!
Nanda: vais negar Tyler, jura que serás descarado e vais negar que você transou com o meu namorado.
Ash: pare de falar besteira.- disse puxando sua namorada mas ela se solta.
Ícaro: isso é verdade?!
Eu: foi a... então é verdade!?.- disse me interrompendo.
Eu: eu posso explicar.
Ícaro: não quero escutar nenhuma mentira mais.- disse gritando.
Ash: não lhe grita.- disse ficando na frente dele.
Ele me defende
Nanda: você vai defender ele?!
Ícaro: sério isso?!
Ash: não lhe grite.
Eu: calma Ash.
Ícaro: você seu miserável.- disse partindo para cima do Ash.
Eles caíram na briga, os amigos do Ash vieram bater no Ícaro.
Tive que implorar para eles pararem.
Ash mandou parar.
Ícaro levanta com a boca sangrando indo em direção a sua moto.
Eu segui ele.
Eu: Ícaro precisamos conversar.
Ícaro: não temos nada para conversar, você mentiu para mim.
Eu: não, não menti para ti.
Ele subiu na sua moto eu fiquei na frente da moto.
Eu: não vou deixar você ir assim, a gente precisa conversar.
Ícaro: Tyler, você transou com aquele cara, sempre dizes que é apenas teu amigo, mas os amigos não transam?!
Eu: tudo bem. Ash e eu transamos uma vez, isso foi antes da gente começar a namorar, eu juro.
Ícaro: posso até ser ciumento demais, mas ninguém tira da minha cabeça que você sempre gostou dele, e no dia da festa, você passou a noite na casa dele e escondeste isso de mim, mentiste, por favor Tyler, preciso ficar sozinho.
Me deixa ir.
Eu: por favor cara!!
Ícaro: por favor me deixe ir.
Sai da frente e ele foi embora, lágrimas caiam do meu rosto.
Não demorou muito, Ash se aproxima.
Ash: está tudo bem?
Eu: não está.- disse furioso e começando a andar.
Ash: onde você vai?! Eu não sabia que ela ia fazer isso.- disse vindo atrás de mim.
Eu: Ash Kevinsky desaparece da minha vida por favor!! E controla a tua namorada..- disse furioso e ainda andando
Ash: você não vai desse jeito.- disse segurando no meu braço me fazendo parar.
Eu: me solta.- disse empurrando ele.
Ash: Tyler não te comportes como uma criança, não tenho culpa, foi você que me beijou primeiro naquele dia.
Eu: agora vais falar que toda culpa é minha?! Eu não amarrei você Ash, se tu aceitou é porque também querias.
Ash: podes tranquilizar-te?!
Eu: todos têm razão, você só estraga minha vida, não me fazes bem, melhor a gente nunca se aproximar mais, faça o que tu quiser com a tua vida e eu faço o que bem entender da minha.
Ash: tudo bem. Se eu não sirvo para nada nem para ser teu amigo, prefiro nunca mais ver você também. Acabou Tyler.
Ele disse virando e eu fui do outro lado.
____________ continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não era para ser ele.
Storie d'amoreTalvez a gente estava destinado a ser, talvez não, como é difícil viver uma vida cheio de incertezas. Todos temos aquela ilusão de se apaixonar e viver uma grande história de amor. -:penso que já está na hora de você deixar ele ir. Eu: não consigo...