32- Estarei aqui.(penultimo)

176 15 1
                                    

Yuri: Ícaro!!!

Daniel: ele está vivo!! Como?!

Fomos todos onde estava o Tyler.

Ele estava parado e havia outro cara com a cara coberta.

Eu: porque estás a fazer isso cara?!

Ícaro: estou cansado de vocês, como eu cansei de todos dessa cidade, sempre fingindo que são perfeitos mas no fundo não valem nada.

- mate eles logo cara.- disse o outro.

Eu: por favor Ícaro, não deixe ele morrer por favor!! Tyler precisa de ajuda.

Ícaro: esse é a ideia, necessitam ser purificados, vocês estão contaminados, eu vou limpar esse mundo de vocês.

Kelsa: o que esse cara está a falar?!, você não vê que Tyler necessita de ajuda.- disse gritando

Ícaro: vadia quem está segurando a arma sou eu, então cuidado, porque a primeira bala pode ser para ti.

Fer: porque estás a fazer isso cara?! Sempre fomos amigos.

Ícaro: nunca fomos amigos e a primeira bala vai para o Ash.

Ele apertou o gatilho e escutamos dois disparos.

Alguém mais havia disparado.

Ícaro cai e o outro cara tenta fugir, os guardas florestais, agarram nele.

A bala que o Ícaro disparou, atingiu no Yuri do braço depois dele ter me empurrado.

- estão todos bem?!- perguntou um dos guardas. Eram 5.

Kelsa: ele precisa de ajuda. Está sangrando muito.

Eles pediram um helicóptero e levaram o Tyler no hospital.

A gente arrumou tudo e outro helicóptero veio buscar a gente.

Fomos no hospital ficamos esperando Tyler sair da sala de cirurgia, ligamos nos nossos pais.

Minutos depois eles chegaram ali.

Luísa: Fer.

Fer: mãe, pai!.- eles se abraçaram.

Nossos pais chegaram e ficamos esperando. Eu estava desesperado, muito triste e estava com muito medo.

Jane: ele vai sair dessa filho.

Eu: eu deveria ter ido com ele, eu deveria ter estado lá para ele.- dizia chorando e aflito

Andresa: Ash se acalma, agora não podes fazer nada, só tens que esperar.

Mário: Ash, ele vai ficar bem.- disse o delegado, o pai do Daniel.

Daniel: vocês deveriam escutar o que o meu pai tem a dizer.

Mário: outro cúmplices do Ícaro é o Gabriel.

Fer: o que?! Eu trouxe um assassino dentro da nossa casa!? Por minha causa o Tyler está nesse estado.- disse chorando.

Ernesto: ele é só um menino. Porque fez isso?!

Mário: ele fazia parte de um grupo que se denominavam os purificadores, um mundo sem gays e lésbicas uma coisa assim, pessoas que sofreram seus traumas achando que foram contaminados. Encontramos várias fotos de rapazes mortos no apartamento do Ícaro.

Luísa: ele andava pela nossa cidade livre e era um assassino.

Mário: prendemos 4 deles, parece que outros fugiram, saíram da cidade.

Eu: não quero mais escutar. Só quero que o Tyler fique bem.- disse sentando.

Horas depois o doutor disse que ele saiu da sala de cirurgia, mas está em um estado crítico, teríamos que esperar para ver como ele ia estar e que tínhamos que esperar mais um pouco até ele ser transferido para outra sala.

Entrou em mim uma paz muito grande.

Horas depois haviam transferido ele na outra sala, sua família entrou para ver ele.

Depois eu entrei.

Lágrimas caiam do meu rosto. Ver ele daquele jeito ligados em uma máquina me machucava.

Eu: amor volte para mim.- peguei em suas mãos.-Estou aqui, estarei aqui te esperando, segurando sempre em suas mãos. Desculpa por não estar ali com você, desculpa por não ter protegido você.

Comecei a lacrimejar e a chorar muito.

Eu: mas sei que você vai acordar e iremos a Paris de férias, vamos nos amar muito. Mas necessito que voltes para mim.

Depois sai da sala e fiquei sentado em umas cadeiras.

Meus amigos também sentaram.

Yuri: estamos aqui para vocês.

Não sei quanto tempo passou, mas gente estava ali esperando.

Teresa: meninos vocês precisam ir para casa, tomar banho e descansar, estão sujos de sangue.

Sara: não vamos sair daqui.

Ernesto: por favor! Sei que vocês também estão preocupados, mas estar aqui não vai ajudar em nada, o doutor disse que ele vai estar bem e que precisamos esperar horas para ver como ele vai estar.

Alexandre: Tyler sempre esteve disponível para gente, não iremos abandonar ele nessa hora.

Não sei quanto tempo passou, mas tivemos que ir para casa, já estava a ficar tarde.

Fui para casa.

Tomei banho e tentei descansar, mas não podia.

Sai do meu quarto às pressas.

Léo : onde você vai?! Espera.

Desci as escadas rápido para sair de casa,  queria ir no hospital.

Meu pai segurou no meu braço.

Eu: por favor pai!

Raúl: vai estar tudo bem filho, acalma-te.

Eu: pai, quero ver o Tyler.

Raúl: não te preocupes que tudo vai estar bem.

Abracei ele e comecei a chorar.

Eu: não quero que ele morra pai, eu amo ele e não quero perder o Tyler.- disse chorando nos braços do meu pai.

Raúl: você não vai perder ele, Tyler é forte e vai sair dessa.

Ele me levou no meu quarto, deitei na cama.

Ele ia sair do meu quarto.

Eu: pai, podes ficar aqui comigo?!

Ele volta e senta na cama do meu lado.

Raúl: claro.

Ele sorriu para mim.

Raúl: vou estar aqui até você dormir.

Ele me fazia cafuné, peguei no sono





___________ continua...

Não era para ser ele.Onde histórias criam vida. Descubra agora