26- Viagem de amigos

152 16 0
                                    

Beijava ele e sentia as gotas de água fria caindo do céu molhando nossos corpos, enquanto nos deliciávamos em nosso beijo.

Paramos o beijo, mas continuámos abraçados.

Eu: te amo Tyler Guimarães.

Tyler: te amo Ash Kevinsky.

Nos beijamos de novo. Depois entramos na casa dele e sentíamos muito frio.

Luísa: Tyler de novo brincando na chuva!! Dessa vez levaste o Ash contigo.

Tyler: sabes que adoro a chuva.

Ela nos deu uma toalha, nos limpamos e fomos no quarto do Tyler.

Ainda havia algumas roupas minhas na casa dele.

Mudamos e ficamos deitados de conchinha, acabamos pegando no sono.

Não sei quantas horas passaram, acordei, havia terminado de chover, levantei devagar e deixei o Tyler dormir.

Desci e fui para casa, encontrei só meu pai.

Eu: olá pai!!

Ele não respondeu nem olhou para mim, continuou olhando no seu tablete.

Eu: podemos conversar?! Pai sou eu o Ash, por favor!! Olhe para mim.- pedi deixando cair uma lágrima.

Mas ele levantou e subiu as escadas indo para o seu quarto.

Comecei a lacrimejar, Andresa abre a porta e me vê chorando.

Andresa: Ash!! Estás bem?!- perguntou preocupada.

Eu: o papai nunca irá me aceitar.

Andresa: calma-te mano.- disse me dando um abraço bem forte.

——————-
TYLER GUIMARÃES

Acordei e o Ash não estava comigo.

Desci e perguntei na Fer que estava na sala sentada com o Naldo, ela disse que ele foi embora.

Não demorou muito, chegaram os meus pais.

Subi e deixei eles conversando, já que meu pai tinha que saber quem é o cara que estava na sala.

———-

Dias foram passando e eu estava feliz com o Ash.

Ash: tem um pouco de sorvete aqui.

Eu: mentira, quês roubar meu sorvete.

Ash: é sério. Vou limpar.- disse me dando um beijo no canto esquerdo dos lábios.

Ash: já saiu.

A gente andava de mãos dadas e não nos importava os comentários e as merdas que as pessoas falavam ou pensavam na rua.

Terminamos de comer o sorvete. E fomos para o parque, eu sentei no jardim, o Ash deitou metendo sua cabeça nas minhas cochas.

Ash: já falei com todos, e com o treinador, podemos ir acampar.

Eu: estás livre?!

Ash: sim. Foi difícil convencer o treinador, porque é praticamente na mesma semana do jogo final do campeonato.

Eu: você vai ganhar aquela taça por mim.

Ash: claro, vou ganhar aquela taça para ti, vou me esforçar por ti.

Eu: você promete?!

Ash: prometo.- disse me beijando.

——————
ASH KEVINSKY

A semana passou rápido e era o dia da gente ir acampar.

Jane: tens a certeza que levaste tudo?!

Eu: levei mãe.

Jane: não estás esquecendo nada.

Léo: mãe, por favor!! Deixa ele ir, seus amigos estão esperando.

Andresa: saudades quando a gente ia acampar, era tão divertido.

Eu: eu pedi que viessem com a gente.

Andresa: tenho muita coisa para fazer, talvez pela próxima.

Sai, encontrei o Tyler, Fer, Naldo me esperando.

Fer: que demora cara!!!

Eu: desculpa por isso. Minha mãe não parava de fazer perguntas.

Tyler: a nossa também.

Dei um selinho nele.

Eu: vocês vão comigo?

Fer: Yuri, Vanessa, e a Kelsa vão juntos.

Tyler: Sara, Daniel, e Alexandre também vão.

Eu: então estamos pronto. Vamos.

Subimos no carro e íamos em direção as montanhas.

Depois descemos em uma estação de control, porque íamos deixar os carros.

- estão levando tudo?!

Eu: sim senhor.

- esperem aqui.

Aquela parte era uma zona protegida, por isso tem tantos protocolos.

Segundos depois ele volta.

- preenchem esses papéis.

Kelsa: sério isso!? Por isso que ninguém vai nas montanhas, é tão aborrecido passar por isso!!.

Vanessa: também acho, tantas medidas para que?!

Daniel: eles não tem mais nada para fazer.

Tyler: parem de reclamar, quanto mais rápido a gente fazer isso melhor.

A gente preencheu os papéis e entregamos para ele.

- levem isso, uma pistola com bala luminosa, usem em caso de emergência. Só em caso de emergência.

Kelsa: vamos usar para brincar, quando eles chegarem lá encima, vamos fingir que não foi a gente.- disse sussurrando.

- nada de usarem isso para brincadeiras estúpidas, em caso que isso aconteça, vão ser multado todos, além de passarem 72 horas na cadeia, isso vai para ti mocinha.- disse apontando o dedo na Kelsa.

Terminamos de fazer o que tínhamos que fazer ali, ele fez uma inspeção nas mochilas, menos na mochila da Sara, e depois começamos a subir.

Eu: tudo bem amor!?

Tyler: sim.

Vanessa: eu não fui feito para essa vida. Estava curtindo da ideia de acampar, mas essa ideia de andar não estava nos meus planos.

Daniel: relaxa Vanessa, estamos quase chegando.

Tyler: chegando onde?!

Eu: tem um lugar lá em cima que a equipe e eu sempre vínhamos acampar, podemos ver toda cidade até o riacho desde cima.

Naldo: Espero que vale a pena todo esse esforço.

Fer: podem parar de reclamar?! Se a gente perder melhor. As melhores aventuras acontecem desse jeito.

Sara: eu não estou para aventura.

Daniel: para mim tudo vale.

Alexandre: o que está me cansando não é andar, mas sim escutar todas vossas reclamações.



__________ continua...
Amo vocês. Não esqueçam de votar e também podem ler o outros livros meu::

O LADO ESCURO DA LUA
VIDAS CONTRÁRIAS
COMO ELES ME VEEM

que já está disponível. Votem e comente.

Agradeço muito pela leitura. Por favor não esqueçam de deixar vosso comentário e votar. seria uma grande ajuda os vossos comentários.

Não era para ser ele.Onde histórias criam vida. Descubra agora